Entendi Ale...hehehehe
Isso é verdade, eu to mais do que contente pois consegui pegar a minha numa negociação que quase me escapou, mas acabei fechando por 159.000 Dilmas.rsrsrsrsrs
Abraços
Versão Imprimível
Na verdade é especial, mas cada um fala uma coisa.... falei com o CET, e eles falaram que tomarei multa no centro de SP, e o cara da balança falou que o radar le a placa vê que é caminhão e multa automaticamente. essa é a lei brasileira....bem precisa.
Valeu pela ajuda.
Realmente aqui no Brasil é esta bagunça, mas se a lei fosse obedecida voce nao tomaria as multas pois segundo o que diz varias materias que li seu CAMINHAO esta Especificado como "Caminhao-Especial ou Especial-Caminhao" e estaria livre de tais penalidades, mas ...............
Paulo, a Full com 272cv fica bastante forte, "Já tive Full com 165cv, e200cv, e posso te dizer que com 272cv parece que diminui uns 500kgs a menos do carro, tão agil que ela fica!!" e de final como ela não corta, anda muiiiito, e com muita estabilidade!! A Dodge RAM por sua vez, é explosiva, e da muito prazer em dirigir. Remapeando a Ram com Bully Dog então, da quase p/ enrugar o asfalto!!
BOA TARDE TURMA,
Preciso de uma força de vocês....
Estou afim de colocar um modulo de potência na minha Ram, tipo Bully Dog, H&S...
Alguem já tem instalado nas 2012?? Fica bom? Compromete alguma coisa tipo caixa, diferencial etc????
Perde a Garantia??
Assisti este video e fiquei louco...hehehe CHIP DE POTENCIA H&S PERFORMANCE PARA DODGE RAM 2012 479HP NO BRASIL - YouTube
100 kgf e 479 HP PQP.. deve ficar ANIMAAAALLL
Qual o mais indicado? alguma outra dica?
OBRIGADOOOO
Abraços
Ola Gon, você comprou no Brasil ou importou? Ficou quanto mais economica?
Primeiramente muito obrigado pela SUA atenção, achei que ia ficar sem resposta... esta bem devagar este forum...
***Alguém teve algum tipo de problema(motor,caixa) com estes modulos nas Rams do modelo anterior???
Onde vc instalou e qual preço?
Ontem instalei os Yokohama 315/70 ficou muito bom, depois posto umas fotos...
Obrigado e um Abraço
Pavinato o JUNINHO_BITTENCOURT tem uma 2500 com o Bully Dog há aprox. 1 ano não relatou nenhum tipo de problema, além do Gon o Ed_war também instalou o H&S, mas ele não tem mais participado do fórum, o thiagostini também instalou o H&S, tente enviar uma MP para eles para ter mais informações.
Essa tropa eu comprei no Brasil mesmo! Na Br. Meu carro com 315/70 estava fazendo 7,5 a 8 andando a 100 a 110 no maximo sem os 350cv agora com os reforços esta fazendo na bom 10 a 10,5 no asfalto! Na mesma velocidade! Amanham vou abastece de novo e vou ver o novo consumo! Agora na cidade!
Ficou bem mais economica, muito bom.
Instalou na Menarim Garage?
Quanto pagou?