po.. achei que sairia bem mais cara. To esperando terminar a colheita e devo pegar uma Ram ' velha' tbm... é uma das primeiras coisas que vou comprar, o amortecedor duplo.
Sobre o estribo, se os eletricos nao fossem tao caros, seria uma ótima opção.
Versão Imprimível
po.. achei que sairia bem mais cara. To esperando terminar a colheita e devo pegar uma Ram ' velha' tbm... é uma das primeiras coisas que vou comprar, o amortecedor duplo.
Sobre o estribo, se os eletricos nao fossem tao caros, seria uma ótima opção.
Optei por 3'' lift suspensão + 3'' Body Lift justamente pensando em manter ela boa de estrada, ja que é meu carro p/ expedições
No Body, tem a vantagem para uso onroad que o centro gravitacional se mantem inalterado, chassis, motor, eixo, cambio, etc, ficam tudo no mesmo lugar, sobe somente a carroceria, então a alteração é minima comparado a subir todo o carro (lift suspensão)
Não rodei ainda com ela nos 6'' ainda, mas com o lift de suspensão 3'' que instalei semana passada e sai para rodar durante a semana, não alterou em nada, na verdade os amortecedores Skyjacker deixaram ela ate mais firme de curva. Fazendo um trajeto comum (casa-trabalho) não senti nenhuma diferença em questão de rolamento de carroceria. Caso viesse a ocorrer , colocando amortecedores mais parrudos resolveria (Fox, Belistein, etc).
* Há kits suspensão 6'' Long Arm que deixam a Ram melhor que a original, tanto em Onroad quando Offroad, mas tem seu preço obviamente.
Abraço.
Boa noite....
Alguem sabe informar qual oleo e colocado na antiga dodram e na nova dodram ? segue tradução do manual original que recebi da fabrica, pelo que entendi e para trocar a cada 13 mil km
mais este oleo nao encontrei no brasil
Seleção de óleo do motor Para veículos de combustível flexível (E-85) E os veículos a gasolina Veículos FFV operados E-85 exigem especialmente formulado óleos de motor. Estes requisitos especiais são incluídos em MOPAR? óleos de motor, e em reunião óleos equivalente Chrysler Especificação MS-6395. O fabricante requer óleos de motor que são API Certified e satisfazer a requisitos de material Standard MS-6395. MS-6395 contém requisitos adicionais, desenvolvidos durante a extensa testes de frota, para fornecer proteção adicional para Do Grupo Chrysler LLC motores. Use MOPAR? ou um óleo equivalente atender à especificação do MS-6395. api ms-6395 NOTA: Para 2500/3500 caminhões com um motor 5.7L operacional em uma classificação de peso bruto total combinado de 14.000 lbs (6 350 kg) ou maior, SAE óleo de motor 5W-30 é recomendado para todas as temperaturas de funcionamento. 8.000 milhas (13.000 km) ou 6 meses de serviço de manutenção programar ❏ Mude o óleo do motor e do óleo do motor filtrar. ❏ Gire os pneus, gire no primeiro sinal de desgaste irregular, mesmo que ocorre antes 8.000 milhas (13 000 km). ❏ Lube a montagem do eixo da frente da unidade
Pessoal, novo preço da Ram: RAM
Agora ficou feio!!!
kkkaakak. porque não coloca logo R$ 200.000,00.
Sem noção mesmo. Sem desfazer da marca, mas com esse dá valor dá para pensar em uma tundra ou raptor.
Hoje fui ver uma 2009 com 75 mil rodados. O cara pedindo R$ 130.000.00
Estendendo que o preço das antigas esta subindo também. Alguém confirma ?
Outra dúvida, o preço das outras pickups também está aumentando ? Se estiver então isso é geral.
Acho que tudo isso se deve a lei da oferta e da procura.
E em pensar que lá fora ela sai por menos da metade desse valor. eita Brasil, "orgulho de ser brasileiro".
O negócio já virou palhaçada :putz:
e saber que no Paraguai a Ram 2500 Laramie crew cab, com teto solar, etc, mais completa que a '' brasileira '' sai por US$ 59.000,00. E lá ainda dá pra importar uma Tundra, Silverado 2500, F-250 King Ranch, etc, por preços acessíveis. Como diz o ditado; Sou brasileiro e nao desisto nunca! kkk. É pá cabá mesmo
Não se esqueçam que a RAM é marca da FIAT Automoveis, ou seja, a montadora mais gananciosa do mundo e sem dó de esfolar Brasileiros, aliás, não alivio nenhuma montadora!
(Vinha em mim Dodge RAM)
Pohha Juninho.... que transformação em meu amigo;
ninguem fala que é a mesma da ''praia do cassino''
cara, ta muito monstra, style by USA.
parabéns...
Cara, vc nem vai acreditar, eu vendi a minha Ram ja faz umas 3 semanas...
nem me pergunte porque, eu tambem nao sei, mas apareceu um negocio e eu acabei fazendo...
enfim, so restou saudades, ainda mais vendo o seu progresso nos up's...
mas deu pra curtir bastante:campeao:rsrs..
em breve vira um novo brinquedo...:twisted:
forte abraço.