Imagino que está difícil manter os 100Km/k :mrgreen:
Versão Imprimível
Peças do US:
Mopar Parts Worldwide - Mopar Parts for Dodge Chrysler Jeep
e o famoso RockAuto Auto Parts
Fala ae Pessoal,
venho acompanhando vcs a algum tempo e aprendi um bucado... a maioria dos comentário são enriquecedores.
eu tinha um F250 Cab dupla, vendi e a um mês comprei um RAM 2012 com 3mil KM e 5 meses de uso, quase zero.
É uma caminhonete excelente.
como alguns comentaram, a tampa do tanque e combustível não tranca e as colotas podem ser retiradas
facilmente. Preciso da ajuda de vcs pra resolver isso rapidamente, pois viajo muito a trabalho e não quero
dar mole pro amigo do alheio...
alguem pode me ajudar onde consigo comprar a tranca do tanque e algum tipo de tranca pras calotas?
Algum de voces moram no RJ?
Gostei também da idéia de juntar a galera desse tópico 1 ou 2x por ano, seria muito bom pra trocarmos
informações, se alguém mora no RJ ou SP e já quiser marcar, estou nessa.
abs a todos.
Ola Robson.
A tampa com chave você encontra nas lojas do EUA, algumas pessoas aqui já compraram, o site que o Juninho informou tem
2011 Locking Gas Cap - (1500 and 2500) Dodge Ram Mopar Parts Worldwide
Aqui também tem: Ram 2500 Locking Gas Cap (Part No: 05278655AB): MoparOnlineParts.com
As calotas você pode importar também e a Menarim Garage do Paraná tinha essa calota também:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1752402
Novo preço da RAM. Dessa vez caiu bastante:
Vejam: RAM
bem melhor q os 199!!! mas bem acima dos 149!!!
mesmo assim, já anima mt gente q tinha desistido!
É capaz de reduzir o valor mais ainda se nao aumentar o número de vendas, o valor ainda é alto. No Paraguai a Laramie estava sendo vendida por aproximadamente US$ 60.000,00 e isso que a de lá é mais completa que a nossa, vém com teto solar, console central dianteiro, camera de ré traseira (na tampa) e alguns detalhes a mais. Lembramos que a meta da Chrysler é vender 2 mil unidades por ano no Brasil como diz no site: RAM está de volta maior, mais equipada, mas ainda um caminhão - Blogauto
Acredito eu que no preço inicial de venda R$ 149. 900,00 estaria bom para o Brasil, comparando com o valor das pick ups médias mais completas como a Hilux, Amarok, etc.
também penso assim. Só boicote para resolver os problemas do Brasil. É só eles sentirem no bolso que rapidinho resolvem baixar. Isso serve para qualquer coisa: carro, gasolina etc. O problema é que brasileiro não sabe fazer isso ou não tem interesse mesmo.
Ainda não comprei, mas tem um pessoal aqui do fórum que já comprou.