x
Convex Datacenter
Página 91 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 41818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    meus amigos estou querendo fazendo um cano direto depois daquele trambolho que tem antes do silencioso em inox, sera que tem algum problema com garantia?
    Olá Adson, Eu tirei o meu para instalar um chip da H&S, qd for tirar, tem q soltar 3 sensores e dois bicos do diesel, mas no painel vai sair um aviso, exhaust service required, see dealer, e acendeu aquele simbolo do motor...agora não sei falar se na concessionaria eles tiram isso, mas o chip tira.
    espero ter ajudado.
    abraços!

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    AJUDA, POR FAVOR.

Pessoal, tirei minha Ram esses dias e infelizmente dei uma ralada nela ontem. Ela está com 900km. Quebrou a calotinha da roda traseira direita e arranhou aquela borda acima da roda.

Alguém sabe me indicar um site confiável ou mesmo concessionária para que eu possa comprar a calotinha e aquela borda acima da roda???

Entrei em contato com algumas concessionárias e eles ainda não tem peças de reposição.

Se alguém puder me informar, agradeço muito!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    AJUDA, POR FAVOR.

Pessoal, tirei minha Ram esses dias e infelizmente dei uma ralada nela ontem. Ela está com 900km. Quebrou a calotinha da roda traseira direita e arranhou aquela borda acima da roda.

Alguém sabe me indicar um site confiável ou mesmo concessionária para que eu possa comprar a calotinha e aquela borda acima da roda???

Entrei em contato com algumas concessionárias e eles ainda não tem peças de reposição.

NAO LEMBRO SE E IGUAL DAS RAM ANTIGAS,NO MERCADO LIVRE TEM Calota Cromada Dodge Ram 2500 - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    NAO LEMBRO SE E IGUAL DAS RAM ANTIGAS,NO MERCADO LIVRE TEM Calota Cromada Dodge Ram 2500 - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil
    TEM UMAS 2012 NO MERCADO LIVRE !!! Calota Da Dodge Ram 2500 Laramie 2012 Original Mopar - R$ 450,00 no MercadoLivre
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Valeu lcaita pela dica. Na Caltabiano está R$ 520,00 a calotinha e R$ 1.420,00 a borda preta sem pintar. Ainda terei que pagar para pintar se for trocar a borda.

Rapaz, eu morava em Santa Maria antes de vir para Brasília. Morava aí na Av. Fernando Ferrari. Bons tempos!

Abração!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Galera, mais um reajuste no valor da RAM, é impressionante, agora foi pra R$ 189.900,00. Acabei de confirmar o valor com um vendedor do PR, e ainda tem a possibilidade de subir mais nos proximos meses, segundo ele.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Picapona Ram é a estrela de músicas sertanejas, rsrs: Carsale | Blog Carsale

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Novo reajuste ram

Pessoal, novo preço da Ram: RAM

Agora ficou feio!!!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Realmente, aquele "aventure-se" ali vem a calhar..
    tinhamos ate programado de adquirir uma, mas subir 50mil reais é brincadeira!

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    castro/PR
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    AJUDA, POR FAVOR.

Tenho a calota....

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MENARIM GARAGE Ver Post
    Tenho a calota....
    Obrigado Menarim, eu já comprei a calotinha.

Mesmo assim, valeu!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Avaré/SP

Instalei o kit H&S na minha ram 2012

Instalei o kit H&S na minha ram 2012

e totalmente plug and play ja desliga o limitador e vc tem trez estagios mild wild e hot sendo 60,120,175hp vc pode mudar em movimento nao precisa parar o veiculo , bom se vc colocar pneus grandes o sensor apita e o velocimetro fica errado esse kit vc ressolve tudo isso vc pode desbloquear a tela do dvd em movimento e tb o farol de milha que apaga na luz alta vc pode deixar ativo em ambas vc regula ate a marcha lenta resumindo vc deixa do jeito que quiser sua picape afinal ela e sua e tem motor pra isso so estavamos com 310 hp e velocidade limitada a 170 agora temos 350hp mais 60,120,175 e velocidade livre pra ir ate onde tem coragem é isso ai galera libertem suas dodge ram tb

instalei na menarim garage fica em castro no parana tel 42 32321704 eles sao Dealer e de tao todo o suporte e super facil e rapido a instalaçao coloquei estribo protetor e maritima original com eles otimos preços e qualidade .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem