x
Convex Datacenter
Página 83 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 337374757677787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Caramba Marcelo. Essa notícia faz qualquer um broxar..

Quando estava comprando o meu Triple Dog ano passado, falei com a Digipower do PR, e eles me falaram que ja tinham instalado naquela semana mesmo numa 6.7 nova (de um cara do PR porém importada/emplacada no PY) então aquela era do US, pois funcionou com o 4340 Triple igual nos temos.

Quando tiver novidade referente, por favor faça a bondade de nos comunicar por aqui. Ram sem Bully Dog não da mais ..
    É isso mesmo Juninho. Eu também havia falado com o Heidi da DigiPower, e ele também tinha me dado essa informação. As RAM importadas diretas dos EUA não tem problema algum, além de já virem originalmente com mais potência do que as nossas (350 vs 330). Mesmo com a posição do Heidi, resolvi ligar pra confirmar com os caras na fonte, e infelizmente essa é a posição mesmo. Sem previsão prazo.... Nos resta aguardar...

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Guilherme, voce esta rodando com 4 bombas.

37X12.5R17 BF Goodrich All-Terrain T/A KO
    Max. Inflation Press.: 50 psi

BFGoodrich*All-Terrain T/A KO
    Aproveitando o post do Juninho, corrijo a minha informação. o indicador de pressão nos pneus é MAX INFLATION PRESS, e não MAX LOAD coma havia postado, esse segundo é para a carga suportada. Foi mal..
    Os Michelin originais, são 80Psi de MAX Inflation, e categoria E de Load Range. Enquanto os BF são categoria D.

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Estes dias atras eu havia entrado em contato com o pessoal da Prado Power chips pra saber do bullydog,
    e me falaram que eles tem para a dodge nova, so que nao procurei muito, so me informei, pois nao quero perder ja ja a garantia!! e sim esperar mais um pouco hehe!! segue abaixo o que o Paulo da prado me falou, interessados segue link do site deles http://www.pradopowerchips.com.br

Olá Alex, temos o GT da Bully Dog para sua RAM e o Pirometro também.

O custo fcia em 3.500,00.

Sds

Paulo

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    . Ram sem Bully Dog não da mais ..
    Concordo plenamente

Marcelo; o que vc acha de colocar na sua o Modulo da BANKS ? é uma excelente opçao;
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    Estes dias atras eu havia entrado em contato com o pessoal da Prado Power chips pra saber do bullydog,
    e me falaram que eles tem para a dodge nova, so que nao procurei muito, so me informei, pois nao quero perder ja ja a garantia!! e sim esperar mais um pouco hehe!! segue abaixo o que o Paulo da prado me falou, interessados segue link do site deles http://www.pradopowerchips.com.br

Olá Alex, temos o GT da Bully Dog para sua RAM e o Pirometro também.

O custo fcia em 3.500,00.

Sds

Paulo
    Alex,em relação a garantia, não se preocupe, basta vc desinstalar o BD antes de levar o carro para a concessionária. Ele não deixa rastro no log do módulo. Minha RAM 2009 ainda estava na garantia e rodei muito tempo com o BD e tive que levar o carro na concessionária algumas vezes para revisões. Nunca deu problema e um amigo que trabalha dentro da concessionária, me garantiu que não fica nada no módulo. Vc apenas tem que se lembrar de fazer todo o processo de desinstalação completo, retirando o programa que foi baixado pelo BD na sua central.
    Quanto a essa informação da pradochips, recomendo que confirme bem, porque, como disse, os próprios caras da fábrica me disseram que ainda não funciona. Alguns casos, e isso tb aconteceu na DigiPower, os caras já instalaram o BD em RAM's que foram importadas diretamente e acabam achando que serve para essa que está sendo vendida nas concessionárias, mas quando vão instalar é que tem a surpresa.

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Concordo plenamente

Marcelo; o que vc acha de colocar na sua o Modulo da BANKS ? é uma excelente opçao;
    Diego, como eu já tenho o BD, ainda não procurei muitas informações sobre outro módulo, mas até onde havia pesquisado, o Banks ainda não estava disponível para o Cummins 6.7, havia apenas para o 5.9. Não sei se já lançaram algum produto novo.

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Alguem destravou o dvd (ram 2012) para funcionar em movimento ?
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Marcelo já vendeu a sua 2009 ? onde comprou a nova ? Fui na MB de candogalandia para conhecer a nova e não tinha nenhuma.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Marcelo já vendeu a sua 2009 ? onde comprou a nova ? Fui na MB de candogalandia para conhecer a nova e não tinha nenhuma.
    Crisjovano, em relação a minha 2009, a resposta é SIM e NÃO..kkkkk
    Sim porque no início da semana passada um interessado fechou o negócio e me deu um sinal, mas ficou de pagar o restante até anteontem e ainda não pagou. Já avisei que se aparecer algum interessado, não vou segurar o carro. Se tiver interesse, o carro é muuuuuuuito novo. Tem menos de 50mil Km, e foi uma das últimas vendidas no Brasil daquele modelo antigo, ela é 09/09 e foi vendida em Abr/2010, ou seja, ainda está na garantia até Abr/13. Caso queira ver o carro é só falar.

A 2012 eu comprei em SP através da loja de uns amigos aqui de BSB, justamente porque a concessionária daqui não tinha o carro. Se quiser conhecer a nova, também é só marcarmos e vc vem ver a minha.

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    beleza Marcelo. Até que me interesso na 2009. Gosto do motor e estética desse modelo. O brabo é que estou com uma triton zerada aqui na garagem. Mas a gente vai conversando.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Tive problemas com a fumaça também, mas a partir do momento que começei usar o S50 no 3, 4 tanque a fumaça parou. Não tive mais problemas em relação a isso.
    A poucos dias coloquei os BF 315 R17, instalei o HS mini max e tirei o catalizador. Instalei na Menarim Garage de Castro - PR, o programa ficou com 4 estágios e pode ser mudado com a camionete em movimento, diferente do B.Dog que tem que parar para mudar os estágios. Com a instalação do HS automaticamente a Ram passa dos 310 cv para os 360 cv originais, o segundo estágio aumenta 70 cv, o terceiro 120 cv e o quarto estágio que se chama HOT aumenta 175 cv. O programa configura a luz de nebliba com a alta sem apagar, retira o barulho do sinto, destravamento do DVD, calibragem dos pneus e o limitador de velocidade.
    Ainda o software não esta 100% atualizado, a Menarim Garage acredita que entre 30 dias o programa esteja 100% atualizado. Mas ja posso comunicar que muda completamente do original. No módulo Hot a camionete fica muito bruta até perigosa, chega aos 200 km/h em qualquer retinha. Estou a disposição para quem quiser o contato ou até mesmo ver a minha como ficou. Este final de semana vou tirar umas fotos e posto aqui no site para vcs analisarem.
    Abraço aos amigos.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Tive problemas com a fumaça também, mas a partir do momento que começei usar o S50 no 3, 4 tanque a fumaça parou. Não tive mais problemas em relação a isso.
    A poucos dias coloquei os BF 315 R17, instalei o HS mini max e tirei o catalizador. Instalei na Menarim Garage de Castro - PR, o programa ficou com 4 estágios e pode ser mudado com a camionete em movimento, diferente do B.Dog que tem que parar para mudar os estágios. Com a instalação do HS automaticamente a Ram passa dos 310 cv para os 360 cv originais, o segundo estágio aumenta 70 cv, o terceiro 120 cv e o quarto estágio que se chama HOT aumenta 175 cv. O programa configura a luz de nebliba com a alta sem apagar, retira o barulho do sinto, destravamento do DVD, calibragem dos pneus e o limitador de velocidade.
    Ainda o software não esta 100% atualizado, a Menarim Garage acredita que entre 30 dias o programa esteja 100% atualizado. Mas ja posso comunicar que muda completamente do original. No módulo Hot a camionete fica muito bruta até perigosa, chega aos 200 km/h em qualquer retinha. Estou a disposição para quem quiser o contato ou até mesmo ver a minha como ficou. Este final de semana vou tirar umas fotos e posto aqui no site para vcs analisarem.
    Abraço aos amigos.
    Bacana a iniciativa ed_war; este modulo é muito semelhante ao Bullydog, que alias tambem pode-se mudar o estagio com a camionete em movimento tambem; qual o valor deste modulo?
    Agora sim sua Ram ta animal parabens
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem