Postado originalmente por
ed_war
Tive problemas com a fumaça também, mas a partir do momento que começei usar o S50 no 3, 4 tanque a fumaça parou. Não tive mais problemas em relação a isso.
A poucos dias coloquei os BF 315 R17, instalei o HS mini max e tirei o catalizador. Instalei na Menarim Garage de Castro - PR, o programa ficou com 4 estágios e pode ser mudado com a camionete em movimento, diferente do B.Dog que tem que parar para mudar os estágios. Com a instalação do HS automaticamente a Ram passa dos 310 cv para os 360 cv originais, o segundo estágio aumenta 70 cv, o terceiro 120 cv e o quarto estágio que se chama HOT aumenta 175 cv. O programa configura a luz de nebliba com a alta sem apagar, retira o barulho do sinto, destravamento do DVD, calibragem dos pneus e o limitador de velocidade.
Ainda o software não esta 100% atualizado, a Menarim Garage acredita que entre 30 dias o programa esteja 100% atualizado. Mas ja posso comunicar que muda completamente do original. No módulo Hot a camionete fica muito bruta até perigosa, chega aos 200 km/h em qualquer retinha. Estou a disposição para quem quiser o contato ou até mesmo ver a minha como ficou. Este final de semana vou tirar umas fotos e posto aqui no site para vcs analisarem.
Abraço aos amigos.