Se eu não me engano é assim: se for reboque com um eixo pode ser a carta "C" ou "D" se for reboque com dois eixos precisa de ser "E".
Versão Imprimível
Se eu não me engano é assim: se for reboque com um eixo pode ser a carta "C" ou "D" se for reboque com dois eixos precisa de ser "E".
Galera, na realidade a categoria B na maioria das vezes já é o suficiente. Pelo código de trânsito, apenas quando a "unidade acoplada" pesar mais de 6.000kg, é que é exigida a E. Até esse peso, vai valer a categoria necessária para a "unidade tracionadora". Eu reboco o meu Jeep (HULK) em uma carretinha, ambos com 3.600kg somados, e antes de tirar a categoria D (por conta da RAM), puxava a carreta com uma Silverado. Cheguei a ser parado e ter que discutir sobre isso, e depois disso, sempre andei com uma cópia do Código de Transito no carro. Não estou certo, mas se a memória ainda estiver boa, acho que é o Art 143 do código. A partir daí, toda vez que era parado e tinha problemas, pegava o código e o "puliça" fazia aquela cara de bunda..... Kkkkkk
Anexo 346055
Esse era o conjunto que "puxava" com a categoria B...
Abs,
Adson, pela informação que eu tive da concessionária, as caminhonetes liberadas para faturar em abril estão no porto e não chegaram nas concessionárias ainda devido ao embaraço alfandegário criado após o governo brasileiro impor limites de importação ao México. Ou seja, nossas caminhonetas já estão no Brasil. A nova safra, prevista para junho, é outra história. Quanto a negociação, consultei um advogado, que é "phd" em Código de Defesa do Consumidor, e ele foi categórico: "isso nem se cogita". O artigo 35 do CDC é bem claro a respeito. O vendedor tem que honrar a oferta. A estratégia é manter a posição e jamais aceitar o sinal de volta, como já tentaram fazer comigo.
Filhao, o site é Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit esse link eles mando para o Brasil! É MT simples para instalar! Qualquer é só falar
Filhao, compre nessa link: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit
PAra instalar eu mesmo instalei o lock pick my gig v.4 as câmeras foram na loja! Frontal e traseira! Ficou show
pois é meu amigo, o jeito é esperar, o pior é que programei uma viajem com a família no São João e estou dependendo deste carro, a Dakar já viajou. o vendedor me ligou esta semana tentando convencer-me que as novas remeças já vão chegar 12/12 e que na proposta de venda tem 11/12.