Ta ai...achei mais 2 fotos. Sao da 3500 mas o capo e' o mesmo. Estranho que nos sites da marca, nao dao enfase nesse detalhe do capo!
Versão Imprimível
Ta ai...achei mais 2 fotos. Sao da 3500 mas o capo e' o mesmo. Estranho que nos sites da marca, nao dao enfase nesse detalhe do capo!
Eae Alefull?
Agora entendi as saidas de ar... apesar de ter olhado essas suas fotos e naum ter reparado ainda rsrsrsrs, talvez o problema deve estar nos meus olhos mesmo hehehehe...
Bem, mas como nosso amigo ai respondeu parece naum ter funcionalidade alguma, ou deve ser so pra auxiliar na saida do ar quente, o qual fica suoerior ao motor ja que o ar quente é mais leve, e essas saidas inteligentemente ajuda na drenagem dessa massa de ar aquecido, ajudando assim indiretamente na refrescagem do motor... naum vejo outra utililade... Abraços
Pela falta de propaganda, isto e', nem no site indicam essas saidas, me faz crer que nao e' um detalhe que ajuda nas qualidades da camionete, (muito menos nas vendas) hahaahhah..se vc olhar no site da GM do Brasil, aposto que dao mais importancia a super entrada de ar falsa no capo da S10.
"A Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) preiteia junto ao governo a eliminação definitiva do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para caminhões. O término do benefício de redução da alíquota do imposto de 5% para zero, concedido ao segmento, está previsto para final deste mês. "Nossa expectativa é que o governo elimine definitivamente o IPI na comercialização de caminhões desonerando, assim, o setor de bens de produção", afirma Sérgio Reze, presidente da Fenabrave."
Creio que essa matéria deve servir p/ Ram tbm!
só pra brincar com os ramzeiros!!! hehehehe
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wmU2Vgh3Lrk&feature=related[/ame]
esse aqui tem q ir tb.......kkkkkkkkkkk
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pJuaS5NEBWo&feature=related[/ame]
Aki no Brasil so' vai dar ela!!! Sem concorrentes!!
Rosano,
Pois eu já levei multa deste radares LAP (leitor automatico de placas) por estar trafegando em área restrita a caminhoes, e foi na Rua Coronel Diogo, no Ipiranga, chegando na Ricardo Jaffet.
Agora fiz como os caminhoes aqui da empresa e tirei um licença na prefeitura, para pelo menos poder entrar e sair na regiao onde está o endereço do documento, no Cambuci.
Abs
Ronaldo