x
Convex Datacenter
Página 35 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

2008, 50.000 Km R$ 110.000,00
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Junto com a cabine dupla, será que chega a cabine simples? Ou virá depois? Será que vai vir somente aquela caçamba enorme da cabine simples?

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stellfeld Ver Post
    Quanto custa a RAM zero hoje? Quais os opcionais disponíveis ?
    Amigo Stell, esqueci de mencionar um fato que achei no minimo comico!!

As unidades que tem p/ vender 0km (fazendo pedido p/ fabrica) sao 08/09, pois segundo o vendedor, as 09/09 foram todas vendidas.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Liguei hoje na concessionária DVA, aqui de Florianópolis/São José. Eles não tem nenhuma informação do carro, não sabem preço e nenhum detalhes. Perguntei com que caçamba viria a cabine simples, eles falaram que viria com a caçamba grande, a mesma das antigas (ela achava que tanto a caçamba da cabine simples quanto da dupla da antigas eram as "grandes", rs...). Depois dessa, nem tentei perguntar mais detalhes do carro, mas tomara que venha com a caçamba curta!

A vendedora informou que o carro deveria chegar em setembro ou outubro, e que chegaria a simples junto com a dupla. Mas não acho que seja uma informação 100% confiável.

Mais uma pergunta: A dodge ram cabine simples possui 2 cintos de 3 pontos + 1 cinto abdominal ou são 3 cintos de 3 pontos?

Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Paris, são 3 cintos de 3 pontos.

Citação Postado originalmente por Rosano Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo aki no forum, estou me aderindo justo pq acabei de adiquirir uma RAM CS 09, e os seus comentarios foram de real importancia ja que estava em duvida... Bom e ja começo com duvidas, como funciona aquele botão no cambio? ele reduz a marcha, só? ou tem outra utilidade? E em relação a radares em rodovias tem problema de trafegar com velocidade de carro? ou so nas marginais de sp que tem aqueles radares que mutam pelo renavam? Agradeço desde jaaa
    Obs: estou muito feliz com a caminhonete, muito xique, ja ta com diretão de 5´´ não tem como não pisar... hehehhehe Abraços
    Se é igual a minha 2006 ao teclar a primeira vez o cambio entra no modo de reboque (TOW acende luz no painel), que faz o cambio usar mais freio motor.
    Teclando um segunda vez desliga a Over Drive ou seja a 4 marcha (luz OD no painel).
    Teclando mais uma vez volta ao modo normal.
    Sempre andei na velocidade limite para carros e nunca fui multado, mesmo nas marginais.

Umas dicas: Recentemente instalei um amortecedor na porta da tampa, assim ela não desaba quando abre rs
    Já tenho instalado um degrau retratil na ponta do parachoque traseiro do lado do motorista que facilita em muito a subida de descida na caçamba com a tampa aberta.
    No momento estou instalando bolsas de ar na suspensão traseira onde a ideia é ter conforto com e sem carga, pois para mim a suspensão original é boa só com carga. E eu levo carga, assim não posso simplesmente tirar a lamina de carga como quem não leva carga pode fazer rs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Eae Wallace? obrigado pelo esclarecimento...
    E essas suas modificaçoes devem tem ficado mto boas, principalmente a da suspençao, ja que ele e mto dura e pula mto qdo vazia... Na minha qdo ando vazio (maior parte do tempo), coloquei um peso com areia na trazeira, ja ajuda a melhorar mto...
    A respeito de velocidade dos radares na marginal, so perguntei pq li aki no forum sobre as multas que eles estavam aplicando ja que nossa viatura e classificada como caminhao e tem que andar como o tal, e pelos novos radares la instalados... mas ja que vc disse naum ter levado nenhuma multa ate hj, fico menos preoculpado... Valews e abraços

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alguem sabe me dizer se as 6 saidas de ar no capo da nova RAM 2500 e 3500 é só um apelo visual ou é funcional?

Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Saidas de ar? Bom eu naum vi nenhuma dessas pessoalmente ainda, so por fotos na net, e por sinal outro caminhonete, naum que o nosso naum seja bonito, mas esse novo e ainda mais imponente... Bem pelas fotos que andei olhando naum vi nenhuma saida de ar ou entrada, o que ja vi e o pessoal que troca o capul ou coloca uma entrada de ar, mas nesses nossos modelos brasileiros mesmo, e sem funcionalidade alguma so por estetica, e na minha opiniao so piora o visual da viatura, mas cada um e um nee... Bem vou olhar outros sites americanos pra ver se fla algo dessas saidas de ar... Abraços

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Rosano Ver Post
    Saidas de ar?.. Bem pelas fotos que andei olhando naum vi nenhuma saida de ar ou entrada
    Pois é Rosano, na verdade as saidas ficam embutidas no capo e nao sobressalente. Quando se esta dentro da camionete se ve melhor, olhando por cima do painel, mas olhando de lado, somente algumas fotos tiradas mais do alto que mostram as tais saidas. To procurando aqui no meu acervo de fotos, mas nao to encontrando umas que mostram de perto, entao postei apenas essas de lado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2010-ram-2500-2010-456.jpg   Dodge Ram 2010-ram-2500-2010-484.jpg   Dodge Ram 2010-ram-2500-2010-486.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem