x
Convex Datacenter
Página 32 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    respeito sua opniao (apesar de eu sentir um pequeno ar de fanboysmo) mas eu tenho que descordar de algumas coisas. a ford parou de equipar as f250 com o mwm sprint pq a mwm n implantou um sistema common rail na versao 6 cil ao contrario da versao 4 cil(acredito que com um sistema common rail e um turbo tgv ultrapassasse tranquilamente a faixa dos 200cv e 55kgfm) e em 2006 as picapes eram obrigados sair seguindo a riscas os niveis de emissoes do proconve p5. a ford aproveitou que a sua linha de caminhoes leves f350 e f4000 ja utilizavam o motor cummins 3.9 e q ja existia a versao common rail do mesmo, e acabou por implementar o msm na picape, até msm para que houvesse uma reduçao de custos e diminuiçao da diversidade motores(essa ultima horaçao me faltou um termo melhor para expressar ). bom lembrar que as f250 equipadas com o mwm sprint possuem velocidade final maior, 0-100 em menor tempo e menor consumo no percurso pista/estrada (percurso cidade pelo q me lembro o cummins bebe menos)

mudando de assunto: a ford n utiliza o v8 7.3 a anos. até um tempo atras utilizava-se o power stroke v8 6.0 32valvulas biturbo que apresentou diversos problemas comparado ao cummins e duramax da concorrencia, a ford entao nao renovou o contrato com a international e desenvolveu seu proprio v8 diesel (6.7l)que é utilizado na atual versao(modelo 2011), claro q ela utilizou-se do know how adquirido com o antigo motor international para desenvolver esse motor tendo em vista que as mudanças nao foram tantas.

obs: ja desmontei completamente um mwm sprint e remontei do 0.
    Fala Diego;
    Ok, só me diz uma coisa; o que é FAMBOYSMO?? kaka!!, acho que estou meio velho,rs..
    Só uma colocação, sei que a Ford não usa mais o 7.3, usei aquele texto/reportagem, com intenção de mostrar como eles se referiam ao MWM(falando bem), e ao INTERNATIONAL, em relação aos CUMMINS e CARTEPILLAR. Complementando a informação sobre o sistema Bi-turbo utilizado nos Power Stroke, é Borg, fabricado aqui no Brasil(para este motor), mesmo sistema utilizado pela Daimler(Mercedes),Saab, Volvo, Audi, Volks(na Amarok), pela propria INTERNATIONAL TRUCKS (caminhões),entre outros.
    Em tempo; os MWM série 10 e os ACTION(série 12),para mim, estão no patamar dos CUMMINS B (mecanicos e eletronicos), com certeza. Quanto ao SPRINT 6 cilindros..
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    ???????????

pick up com 1000cvs ... 0a 100 em 4 segundos, + de 250km/h ...

pra q???

q discussao boba (na minha opiniao).

nao precisa de mais de 50cv pra manter o carro a 120km/h, velocidade maxima nacional (a menos que eu esteja desatualizado).

Mas ja que temos ferrari andando no pais, entao tb podemos ter pick up viajando confortavelmente acima de245km/h ... talvez um pouco mais.

afinal é um carro leve, freia que é uma blz, pneus proprios pra velocidade, altura do solo baixissima.

Quem gosta de motorzinho é dentista e para os fracos :P

... acho q to ficando ranzinza, velho ou chato d+ ... nao bato mais nessa tecla aqui no forum.

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pick up com 1000cvs ... 0a 100 em 4 segundos, + de 250km/h ...

pra q???

q discussao boba (na minha opiniao).

nao precisa de mais de 50cv pra manter o carro a 120km/h, velocidade maxima nacional (a menos que eu esteja desatualizado).

Mas ja que temos ferrari andando no pais, entao tb podemos ter pick up viajando confortavelmente acima de245km/h ... talvez um pouco mais.

afinal é um carro leve, freia que é uma blz, pneus proprios pra velocidade, altura do solo baixissima.

Quem gosta de motorzinho é dentista e para os fracos :P

... acho q to ficando ranzinza, velho ou chato d+ ... nao bato mais nessa tecla aqui no forum.
    Relaxa cara!!
    Sem problemas, eu dificilmente passo dos 110 Km/h, mas nem por isso vou deixar de admirar estas máquinas maravilhosas e os "caras" geniais, que conseguem extrair o máximo de potencia delas(principalmente as diesel), nem também aprender, isso mesmo, aprender, com as discussões, no bom sentido é claro, com os companheiros aqui do forum, que se dispõem a isto, obvio, colocando suas opiniões, experiencias próprias, conclusões,etc.
    As bobagens são "relativas", veja, no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=turbos, o post numero 12, feito por voce, que coisa boba, mas lemos, e seguimos adiante, só o Marcelo-HPE, que fez um leve comentario, na maior educação. E neste outro link (no mesmo tópico), http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=turbos&page=2 , no post 12. Então por isso que falo que bobagem é relativo, o importante é tomarmos cuidado sempre que possivel, para não nos contradizermos, mesmo com bobagens,kaka..
    Não leve a mal a brincadeira.
    Abraço

o sergio , o motor da amarok eh um motor de 2L , o da ranger 3L , triton 3L , MWM 4L , cumins 4bt 4L , cumins 6bt 6L , cumins 8.3 = 8 L , scania 124 = 12 L .... isso eh bitola de motor nao precisa ficar com os " , nao sei quantos " .

antes de escrever um monte assim , LEIA muito , PESQUISE muito mais ... dae vc vem e escreve as coisas com certeza... 80 % do que vc escreveu no mega post eh abobrinha
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    to ficando ranzinza, velho E chato d+ ...
    eh isso ae meu
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    o sergio , o motor da amarok eh um motor de 2L , o da ranger 3L , triton 3L , MWM 4L , cumins 4bt 4L , cumins 6bt 6L , cumins 8.3 = 8 L , scania 124 = 12 L .... isso eh bitola de motor nao precisa ficar com os " , nao sei quantos " .

antes de escrever um monte assim , LEIA muito , PESQUISE muito mais ... dae vc vem e escreve as coisas com certeza... 80 % do que vc escreveu no mega post eh abobrinha
    Calma meu jovem;
    Por mais que eu escreva abobrinhas, ou não as escreva, voce terá que engolir o motor CUMMINS nas F250 novas , e nas melhores máquinas movidas por motor diesel mundo afora. A julgar pela sua capacidade de compreensão é que detalhei bastante o post já que está direcionado a voce, e repito, contra fatos não há argumentos, é o que voce acaba de provar. Sei que vai continuar navegando pelo forum, e irá se deparar, com mais "abodrinhas" escritas por mim, e espero encontrar alguma escrita por voce, pois até agora...
    Não é preciso se chatear assim, mesmo não concordando com o obvio, fazendo com que as pessoas repliquem, o que na verdade não importa.
    A acredite, continuarei a escrever "abobrinhas", o mesmo direito que tenho de escrever, voce tem de não ler, não concordar, mas sempre com a educação pertinente ao forum, veja o post 373, do Diego, por exemplo.
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    sergio, desculpe... acho q to muito muito muito estressado ...

tb adoro carros e adoro motores ... com certeza eu li errado!

mal dia, mal noite, mal clima, bah ... preciso trocar o oleo... dos 3 carros (juntos... q merda! facada!) e o meu tb..

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    voce terá que engolir o motor CUMMINS nas F250 novas , e nas melhores máquinas movidas por motor diesel mundo afora.
    ultrapassar vc quer dizer .
    eu tava com medo de perguntar , mais pela resposta , mas la vai , Vc a varios posts ta querendo me dizer que os cavalo podre tranca pista da volks e ford equipado com cumins sao superiores a um 113 , 124 ou volvo ???
    RAM 2500 - 2017

Alguem conhece alguma RAM 2500 ano 2000 ou 2001 ?
    Parece que tem o motor Cummins tbm, mas com 245 cv.

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    ultrapassar vc quer dizer .
    eu tava com medo de perguntar , mais pela resposta , mas la vai , Vc a varios posts ta querendo me dizer que os cavalo podre tranca pista da volks e ford equipado com cumins sao superiores a um 113 , 124 ou volvo ???
    Caro Dalmolin:
    Eu não disse ,nem quis dizer que "os cavalos mecanicos"(entenda o CONJUNTO) Volk/Ford, que andam na Fórmula Truck,são melhores que os concorrentes, apenas mostrei mediante o que vem acontecendo na competição, que, por causa do MOTOR CUMMINS, eles estão levando vantagem, tanto que os ultimos quatro títulos estão nas mãos da Volks. Quanto ao "resto" do conjunto, sei que, pricipalmente os SCANIA, estão na frente(nem tanto, mas tem um sistema de transmissão, rodas, suspensão, etc, mais acertados PARA PESO, sem dúvida), nas estradas especialmente, ainda mais por que já possui um(antigo, obvio), pra voce ver, o quanto os motores, na Volks/Ford, estão fazendo a diferença. No dia a dia podemos comparar os Volks 320 a 370, e Ford 320, com os SCANIA P260(antigos), aos P320, e aos VOLVOS VM 260, a 320(diga -se de passagem equipado com o EXCELENTE MWM ACTION, que a turma chama de SERIE 12). Na categoria extra pesados, ainda é SCANIA que comanda, apesar dos ótimos VOLVO, MERCEDES AXOR, IVECO(aqui na empresa temos dois IVECO, um 380 e um 0KM 420, "escolhidos" pela imposição do FIAT GROUP, que somos concessionários de uma das marcas deles).
    Grande abraço.
    Sérgio

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    A Dodge ta mandando bem nos States, mesmo sem novidades.... tomara que nao se esqueçam de nós!!!

http://motordream.uol.com.br/noticia...nhuma-novidade
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Agradecimentos: 0

Dodge 2500 modelo 2010

Pelo amor de Deus!! Tem gente misturando ALHO com BUGALHO....putz falta inteligencia as vezes pra muito ser humano.
    O que importa é que a RAM, com novo motor,nova frente,faroís de milha quadrado,cambio de 6....chega em SETEMBRO e ponto final.
    QUEM VIVER,VERÁ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem