x
Convex Datacenter
Página 23 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Agradecimentos: 0

Parabens Juninho...

Pela escolha da mais bruta camioneta que já saiu por aqui!!!! chama bem, a atenção da galera hehehehehe.... Cara sobre a calibragem eu ja usei varias e esse fds vindo de Bonito na estrada de chão com uns 600 kg atras coloquei 28 lbs na trazeira e 26 dianteira... ficou bem macia mas percebi que ao manobrar pesa um pouco tbm com os Mud 37!!!devo aumentar pra 32 acho eu!!! que cor pegou a sua?

Valeu

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A Ram diesel, mesmo para os padroes americanos e um veiculo caro. Fiz uma configuracao parecida com a minha no site da dodge e tinha dado cerca de 45k dolares. Não e barato!
    Hoje liguei p intercar aqui do rio e uma Ram QC preta zero(09) ta 125k isso preco dado por telefone! Acho que com 120k na mao leva! Se compararmos com outros carros, apesar de ser bem mais cara que nos EUA, a discrepancia e bem menor

Aqui no BR tem uns camaros 6cil novos que tao vendendo a 200k reais que nos Eua não custa 25k dol!!
    Dudarj.....
    Então....ligou para a intercar....eles já tem a ram nova,ou foi propaganda enganosa o que eles colocaram no caderno carro e etc do jornal OGLOBO da semana passada?
    Chegou a perguntar?
    ABRAÇOS!!!!

Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Parabens Juninho...

Pela escolha da mais bruta camioneta que já saiu por aqui!!!! chama bem, a atenção da galera hehehehehe.... Cara sobre a calibragem eu ja usei varias e esse fds vindo de Bonito na estrada de chão com uns 600 kg atras coloquei 28 lbs na trazeira e 26 dianteira... ficou bem macia mas percebi que ao manobrar pesa um pouco tbm com os Mud 37!!!devo aumentar pra 32 acho eu!!! que cor pegou a sua?

Valeu
    Obrigado amigo, realmente o carro (caminhão) dispensa comentários.
    Peguei uma Preta
    Vou testar outras calibragens também.
    Abraços
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Dudarj.....
    Então....ligou para a intercar....eles já tem a ram nova,ou foi propaganda enganosa o que eles colocaram no caderno carro e etc do jornal OGLOBO da semana passada?
    Chegou a perguntar?
    ABRAÇOS!!!!
    Propaganda enganosa.

Estive hj na Concessionaria AGO e a 2010 parece que vem mesmo. Na segunda feira vão me passar a data que chega, mas não antes de 4 meses.

Outra curiosidade, ainda tem algumas 2009 a venda no Brasil, e a tabela aumentou para 138k. Acho que a nova deve chegar uns 150k.
    Jeep Wrangler Rubicon

Propaganda enganosa.

Estive hj na Concessionaria AGO e a 2010 parece que vem mesmo. Na segunda feira vão me passar a data que chega, mas não antes de 4 meses.

Outra curiosidade, ainda tem algumas 2009 a venda no Brasil, e a tabela aumentou para 138k. Acho que a nova deve chegar uns 150k.
    Valeu Dudarj...
    Eles são muito cara de pau de colocar um anúncio num jornal de grande circulação como o globo......Está parecendo propaganda da Hyunday/Caoa
    ABRAÇOS!!!!

ainda tem algumas 2009 a venda no Brasil, e a tabela aumentou para 138k. Acho que a nova deve chegar uns 150k.
    Emplaquei a minha na sexta-feira, hoje vi outra preta igualzinha sem placa, deve ter bastante 2009 a venda ainda.

Acho que a nova deve chegar uns 150k..
    Estou torcendo para isso, para que eu não me descabele de arrependimento.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    26/06/2007

Dodge RAM modelo novo só no 2º semestre

Eu recebi esse email da Janice do Grupo Caltabiano,sobre a Dodge Ram 2010.

Olá Roberto, Bom Dia !!!

Que carro maravilhoso !!!
    A previsão é para o 2o. semestre.
    Estamos todos ansiosos. Vou te avisar.

Consultora de Vendas
    Grupo Caltabiano - Chrysler/Dodge/Jeep
    Av. Pacaembu, 343 - Barra Funda
    01155-000 – São Paulo - SP
    Direto: (11) 3665-5502
    Fax: (11) 3665-5533
    Celular: (11) 9909-3123
    Nextel : ID.: 11*60955

Um super abraço a todos.

www.rtmarketing.com.br

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Ontem fui buscar a minha da revisão dos 36..... e um amigo da Big Star que até é o gerente agora me falou que essas Rams modelo "antigo" vão valorizar bem e falou que teve até "briga" de dois caras querendo comprar uma Ram RC preta 08/09 lá.... mesmo ano da minha então se eu tiver um preço legal ja passo nos pila...hehehehehe

E quem foi ao show do Metallica no domingo!!! que acharam??

Ram 2009

Oi pessoal, sou novo aqui no forum... mais sonho com uma Ram faz tempo....

Me lembro que ha uns 6 meses passando a ponte Rio Niteroi no porto vi aprox. 1000 Rams que estavam em processo de desembaraço.

Fui consultar na Ago e o vendedor me informou que antes de importar o modelo novo vai ter que ser queimado o estoque atual..

De um outro lado, vi no site da cummins que o motor 5.9 deixou de ser fabricado no ano passado. http://www.everytime.cummins.com/sit...ram/ram59.page

Modelo novo, deve ser somente no final do ano, e a gasolina. O Diesel não funciona aqui (como no Mexico)... uma pena... vc podem ver que no site do mexico não tem + a opção a Diesel... so o Hemi 5.7.

Abraços,
    Cadu

Se a minha 5.7 faz aqui em Houston a média de 5 a 6 por litro na cidade, uma igual andando em SP e com a qualidade da gasolina deve fazer por volta de uns 2 Litros por KM... Sei não, mas acho difícil levarem este motor V8 para o Brasil...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por camponuevo Ver Post
    Me lembro que ha uns 6 meses passando a ponte Rio Niteroi no porto vi aprox. 1000 Rams que estavam em processo de desembaraço.
    Fui consultar na Ago e o vendedor me informou que antes de importar o modelo novo vai ter que ser queimado o estoque atual..
    Entao pessoal, estou esperando uma noticia oficial sobre a nova Ram desde o ano passado, "quase 6 meses", pois normalmente em setembro, outubro, é que as fabricas divulgam seus novos modelos para o proximo ano. Ja estamos quase em marco "pois a semana do carnaval nem conto... so festa...", e nada de noticias oficiais... A Fiat ja deve estar ate lancando modelos 2011, quem sabe 2012... , e estamos ainda sem sequer saber o futuro da marca no Brasil.

A Land Rover, que é fabricada muito mais longe, ja chegou com seus modelos 2010 da recem lancada Discovery 4 , que esta fantastica, e isso acabou me chamando a atencao!

Infelizmente a Dodge, ou sei la, a Ram, ou sei la tbm a Fiat...nem sei mais quem é que manda na Chrysler, acabara perdendo clientes p/ outras montadoras com seus misterios sobre o futuro da marca no Brasil.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Isso quer dizer queeeeeeeeeee ? miau pra dojao no brasil ....

no site da dodge mexicana so tem as a gasolina
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem