x
Convex Datacenter
Página 16 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Agradecimentos: 0

1.200 pela revisão e não pela troca de oléo!!

PRA QUEM SABE LER,UM PINGO É LETRA!!!

Eu disse na postagem anterior o seguinte:"Revisão de 1.200,00 é muito barato" Eu NÃO DISSE Troca de oléo 1.200,00 é BARATA.Tá bem claro na postagem. Talvez tenha algum OTÁRIO que não saiba LER! Ou pentence a turma, daqueles que conseguem ler,mais tem dificuldade de entender as palavras.
    E volto a frizar a Dodge RAM se for pra comparar só com a F 250,ai a comparação é simples (Ferrari X carro de boi).
    Naõ quero tocar mais nesse tema de comparação,discutir carro,futebol,política e mulher é foda.Uma é melhor aqui,outra ali e ai vcs é que cheguem a um denominador comum.A minha opinião sobre a RAM foi dada, e até então eu nunca ofendi ninguém. Queira-me bem prezado.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Forista, gritar aqui não adianta absolutamente nada.

A Revisão da Ram de 25k km custou 1.200 (trocado apelas oleo, filtro de óleo e filtro de ar).
    Se continua achando barato, para trocar somente isso, o dinheiro é seu e já expliquei o que isso significa para mim, nãome faça repetir.

REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)
    Você aparece aqui dizendo que a RAM é a melhor picape que existe e depois diz que não é bem assim....Quer polemizar, entre no tópico que indiquei. Aqui não.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Voltando a RAM 2010, lendo alguns posts no forum da Cummins sobre o 6.7, parece que o pessoal tá tendo alguns problemas com a eletronica, que nesse caso é repleto, muito mais do que o antigo 5.9.

Imagina esse motor supermoderno com o nosso diesel tupiniquim...

O 6.7 saiu em 2007 e já poderia equipar as nossas viaturar aqui. Isso favoreceria até a transição para o modelo novo, já que os mecânicos precisam de treinamento para o veículo.
    Na concessionária ninguém sabe de nada e acho que já deveria ter algum movimento em relação a nova RAM. Acho que só no final de 2010 mesmo.

Comparando Cummins 5.9 vs 6.7:

O 5.9 chegou a 269 hp a 2,550 rpm e 594 lb-ft de torque a 2,300 rpm; (isso com pneus 35 aro 20, com as rodas originais da 6.7 ganhou mais 10hp) cambio auto 4 marchas

O 6.7L chegou a 259 hp a 2,850 rpm e 487 lb-ft a 2,750 rpm. Cambio auto 6 marchas

Eles aumentaram a cilindrada mas devido ao aumento nas restriçoes acabou que ficou mais fraco (pode se falar assim?) do que o antigo!

fonte: http://www.dieselpowermag.com/tech/d...nes/index.html
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Vendo esse video, vi que tem algumas que aparentam ter um guincho embutido, será que vai sair com este opcional?? alguem tem informação???

http://www.youtube.com./watch?v=KagX...eature=related

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Vendo esse video, vi que tem algumas que aparentam ter um guincho embutido, será que vai sair com este opcional?? alguem tem informação???

http://www.youtube.com./watch?v=KagX...eature=related
    Carlos,
    Este modelo com guincho é o Power Wagon.
    É uma versão exclusiva da 2500 e só existe com motor Hemi V8, por isso, acho que não irá para o BR.
    Além do guincho, ela tem bloqueio selecionável nos dois diferencias, sendo o traseiro com LSD, tem a opção de desconectar a barra estabilizadora dianteira. Ou seja, preparada para o off-road. Só precisa trocar o pneu AT por um MUD.

Esta é meu sonho de consumo... Quem sabe em 2011...

http://www.youtube.com./watch?v=Waj3J3-Ss8U
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Carlos,
    É uma versão exclusiva da 2500 e só existe com motor Hemi V8, por isso, acho que não irá para o BR.
    Além do guincho, ela tem bloqueio selecionável nos dois diferencias, sendo o traseiro com LSD, tem a opção de desconectar a barra estabilizadora dianteira. Ou seja, preparada para o off-road. Só precisa trocar o pneu AT por um MUD.

Acabo de entrar em depressão por causa desse video.....
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Carlos,

é com certeza o seu sonho, ta muito mais perto estando ai do que aqui em terras tupiniquins...........

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    só uma correção, essa ae pelo que eu sei, é a LONG BED... a mega cab tem é a cabine maior, ali atrás do banco traseiro tem um espaço maior!

Desculpe se eu tiver enganado!
    Isso mesmo.
    Penso ser caçamba e cabine similares a esta, mas sem o "rodado duplo".

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...93879482456713

4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Rodagem dupla so na 3500.

Quanto a Power Wagon, ela possui bloqueios eletricos na frente e atras, e não sao tipo LSD. E o motor e o Cummins 6.7.

Alem do que o Alexandre falou, ela vem com susp com maior curso! Show de bola msm, ainda mais no Megacab!
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Rodagem dupla so na 3500.

Quanto a Power Wagon, ela possui bloqueios eletricos na frente e atras, e não sao tipo LSD. E o motor e o Cummins 6.7.

Alem do que o Alexandre falou, ela vem com susp com maior curso! Show de bola msm, ainda mais no Megacab!
    A Power Wagon é exclusiva e saiu somente em uma versão, que é:

RAM 2500, 4x4, Crew Cab com caçamba de 6.4", relação de 4.56 com bloqueio 100% eletrônico selecionável, e somente com motor HEMI 5.7 V8.

Portanto, não existe versão Mega Cab e nem motor Diesel.

Ela é como se fosse a versão Baja SVT Raptor da Ford, exclusiva.

Vale a pena importar uma dessas!

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Para ser sincero, nenhum de nós esta errado, essa é Long Bed e Mega Cab!! Mais Mega Cab é sim, é um site de uma revendedora, é que não falava em ser Long Bed, ai não sei se era ou não, por ser Mega Cab, me confundio!!
    Essa tb é exclusiva. A versão big horn vem com caçamba de 8.2", além da mega cabine.
    É a maior de todas existentes no mercado.

Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    A Power Wagon é exclusiva e saiu somente em uma versão, que é:

RAM 2500, 4x4, Crew Cab com caçamba de 6.4", relação de 4.56 com bloqueio 100% eletrônico selecionável, e somente com motor HEMI 5.7 V8.

Portanto, não existe versão Mega Cab e nem motor Diesel.

Ela é como se fosse a versão Baja SVT Raptor da Ford, exclusiva.

Vale a pena importar uma dessas!
    Complementando a informação, conforme já tinha cidado em posts anteriores, o diferencial traseiro, além do bloqueio 100% tem sim LSD...

É só entrar no site da RAM (http://www.ramtrucks.com/en/) e clicar em Build my own. Seleciona a RAM 2500/3500. O modelo Power Wagon somente aparece quando o modelo selecionado é 4x4, com opção de cabine Crew 6,4" box.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem