x
Convex Datacenter
Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Hybrid View

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Amigos socorram a ignorância do burro aqui ...
    Sendo habilitado na categoria "D" posso rebocar ou preciso migrar para a "E"?

Grato pela consideração.

THETROOPER
    Pela lei, tem que ser cat E mais se os guardas forem gente boa qualquer uma! A minha é D e arrasto sem problema, já foi parado e nunca deu não, só pede para verificar as luzes e doc da carreta!

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Para! Ta chegando... Em Janeiro... Fevereiro.... Agora quem sabe março, ou abril... Vai ficar pra semestre que vem, mas num tem problema, o cliente jah deu a entrada... E a chrysler ta tentando sair do buraco, na mão da FIAT... A dodge foi de brinde...

O cliente eh muito mais esperto... Dexa queto...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    o Paulista VM, nao sei se voce está sabendo, mas pode se informar em qualquer concessionária do país, a previsao para comercializaçao das primeiras unidades é o fim de fevereiro ou começo de março, inclusive algumas já estao pegando sinal. Agora, a Chrysler nao está mais no buraco com essa aquisiçao da Fiat de grande parte das açoes.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    O que eu axo sacanagem eh o descaso que eles tem com o consumidor brasileiro... Deixar esperando, o que não fazem com o americano, ateh pq eles torcem pra que a RAM caia nas graças do nosso mercado, com a ausência da 250, pra salvar a montadora, coisa que os americanos não fizeram... Não eh a toa que a FIAT levou as 2 pelo preco de uma...

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Sinceramente, é um absurdo num país potencialmente agrícola como o nosso nao termos a oportunidade de ter camionetes como a F-250 Super Duty Lariat, Silverado 2500 HD, Toyota Tundra, entre outras, a nao ser que seja por importaçao paralela. Além do absurdo nos valores por veículos que nao valem 1 terço do que cobram. Por exemplo, no Paraguai: Autovehiculos RD

Autovehiculos RD

e aqui sai por R$ 151.900,00. E ainda colocam ipi mais alto nos importados, para tentar diminuir o consumo, para ver se o consumidor brasileiro, que sempre foi tratado como idiota compre as carroças nacionais que lotam os pátios das fábricas.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Sinceramente, é um absurdo num país potencialmente agrícola como o nosso nao termos a oportunidade de ter camionetes como a F-250 Super Duty Lariat, Silverado 2500 HD, Toyota Tundra, entre outras, a nao ser que seja por importaçao paralela.
    tb acho fgris......mas me diga......do que adianta ter se vende no maximo 200 unidades por mês.

a ram quando tinha, vendia 70-80 por mês.........f-250 vendia +- 250-280 por mês.
    antigamente quando se tinha apenas f1000 e d20 e nem imaginavam picape média era quando as pessoas compravam as fullsize.

Citação Postado originalmente por Paulista VM
    ateh pq eles torcem pra que a RAM caia nas graças do nosso mercado, com a ausência da 250, pra salvar a montadora, coisa que os americanos não fizeram...
    paulista, um mercado como o Brasil para a Ram equivale menos de meio dia de vendas da Ram nos EUA.
    onde a Ram vendeu 245.000 unidades ano passado, vc acha q vender aqui 1000 faz diferença?! acho q não!

vendas de 2011 das picapes americanas divididas em categorias.

2011 Pickup Truck Sales Recap - PickupTrucks.com News

caramba......na categoria heavy duty a ford vendeu mais que o dobro da segunda colocada, a ram. achei que era mais equilibrado. e q a ordem seria ford, gm e ram. fiquei de cara!

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Se, e digo SE, a RAM agüentasse mais peso dava pra PENSAR, as outras pkps grandes, na minha opinião são mais completas... Porém não tem viabilidade trazer uma SVT raptor, uma tundra ou a silverado, que deveriam ao menos ter manutenção feitas pelas respectivas CCS... A dodge eh caso a parte pois não disfruta de rede com número satisfatório de CCS, independente da aptidão da pkp.

Não sei por que Ford, chevrolet e toyta não cogitam trazer as grandes... Aqui ficamos reféns da 250 no segmento, que não traz nada demais alem do tamanho, se houvessem essas outras pkp mais completas acredito que venderiam, cada uma, mais que a 250, que eh projeto muito antigo e pelado...

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Soh vc olhar, um rapaz postou o folheto dela... Capacidade de carga de 1065kg...
    Eh o mesmo que o manual diz que a Triton, hilux, frontier e amarok carregam, e peso em reboque tb...

Porém eh o que consta no manual... O da Strada diz 670kg, da s10, por aí tb... Eu próprio jah coloquei próximo de 1000kg de semente numa Stradinha sim... Não significa que ela leva numa boa, sem sentir...

O que eh decepcionante eh a capacidade de carga da RAM... Quanto as vendas, se fosse tao grande assim nos EUA, pq a marca foi vendida? Lógico que aqui não tem tanta gente comprando, e nunca terá... Mas não eh falta de dinheiro, podem ter certeza... Ateh pq desde que a toyota nova saiu, jah deve ter vendido mais que td as RAM vendida ano passado todo... E olha que a diferença de preço eh pouca...
    Problema eh que não compensa...

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Notícia boa aos amantes da Ram; um vendedor de uma concessionária da marca me informou que a Chrysler do Brasil está estudando a viabilidade de trazer a Ram 1500 pra cá, isso seria até o fim do ano, agora, nao sei que motor provavelmente viria; um Hemi, a diesel ou um flex. Detalhe, nada concreto, só boatos, quem passou isso pra ele foi o pessoal da Crysler de SP. Seria uma boa concorrente entre as picapes médias, nao acham?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Rapaz, seria excelente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Bicho, fazendo 4 por litro no diesel a gente ate aguenta, mas 4 na gasosa ai pesa né! provavelmente a Ram 1500 nao tera um bom mercado por aqui
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Seria viável a diesel né, no Paraguai tem. Aí daria uma boa concorrencia com Hilux, Amarok, Triton, Ranger, S-10, Frontier e outras mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem