Se essa RAM 1500 viesse pra ka dai sim heim... putz
RenatoCoelho, um vendedor me disse que a Chrysler tem a intençao de trazer a Ram 1500 pra cá no ano que vém, e tudo vai depender da aceitaçao e comercializaçao dessa, se a 2500 vender bem, diz ele que vao trazer a 1500 pra cá pra concorrer com as pick ups médias. No segundo semestre chega a Cherokee a diesel, e diz ele que estao estudando que motorizaçao seria viável para a 1500 no Brasil, teria que ser a Diesel, gasolina ou flex num rola
Pessoal, bom dia quem já deixou a nova RAM por mais de 10 min ligada na lenta e logo após sair com o carro ela saiu e o escap saiu muita fumaça e depois para! Pois meu carro já fez isso 2 x com o diesel comum e o s50. Fico preocupado pois o carro é novo.
Pessoal, bom dia quem já deixou a nova RAM por mais de 10 min ligada na lenta e logo após sair com o carro ela saiu e o escap saiu muita fumaça e depois para! Pois meu carro já fez isso 2 x com o diesel comum e o s50. Fico preocupado pois o carro é novo.
a fumaça foi preta ou branca???
a ram pode usar diesel comum tb?? eu usaria só o s50...
qnd lançaram a frontier aqui no brasil, ela teve muitos problemas com fumaça branca.....aí a nissan viu que isso ocorria devido ao catalisador, que era o mesmo da europa e aí ele nao aguentava o nosso diesel! era uma reação do enxofre com o catalisador e aí saia essa fumaça, muita mesmo. trocaram em todas que tiveram problemas.
e outra coisa....em marcha lenta, o motor acumula muito mais fuligem do que se estiver em rpm mais alta, pra valvula egr então, entope tudo...pelo menos isso ja foi discutido aqui no forum e falaram isso!
leva logo na concessionaria!
a fumaça foi preta ou branca???
a ram pode usar diesel comum tb?? eu usaria só o s50...
qnd lançaram a frontier aqui no brasil, ela teve muitos problemas com fumaça branca.....aí a nissan viu que isso ocorria devido ao catalisador, que era o mesmo da europa e aí ele nao aguentava o nosso diesel! era uma reação do enxofre com o catalisador e aí saia essa fumaça, muita mesmo. trocaram em todas que tiveram problemas.
e outra coisa....em marcha lenta, o motor acumula muito mais fuligem do que se estiver em rpm mais alta, pra valvula egr então, entope tudo...pelo menos isso ja foi discutido aqui no forum e falaram isso!
leva logo na concessionaria!
Obrigado pelo informação! A fumaça é branca e o diesel falam que tem que usar o s50 mais como todos sabia ele não existem em determinados lugares!!! Segunda vou entrar em contato com a concessionária!