x
Convex Datacenter
Página 33 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2324252627282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Fernando, no meu caso já estou com quase 4mil Km, e como disse, aconteceu em todos os tanques (cerca de 5 vezes até agora). Ainda não estou usando o S50 porque não encontrei aqui em Brasília ainda. De qualquer forma, não há, por parte da montadora, qualquer restrição ao Diesel comum, e entendo que por isso não poderia estar havendo esse problema. Talvez não tenham visto isso quando tropicalizaram o carro. Imagino que se começar a acontecer isso em muitos casos, eles terão que fazer um recall. Já tenho notícias de mais 3 pessoas que compraram no mesmo local que eu e que estão tendo o mesmo problema.
    Mas vc ficou com o carro ligado aguardando pra ver a fumaça porque?? Já havia lido sobre isso??

Abs,
    Marcelo tem diesel S50 a R$2,23, no posto BR logo após a entrada do CEASA no Cruzeiro!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Marcelo tem diesel S50 a R$2,23, no posto BR logo após a entrada do CEASA no Cruzeiro!
    Obrigado Maurício. Esse posto fica virado pra EPIA???
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Obrigado Maurício. Esse posto fica virado pra EPIA???
    Esse mesmo!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Fernando, no meu caso já estou com quase 4mil Km, e como disse, aconteceu em todos os tanques (cerca de 5 vezes até agora). Ainda não estou usando o S50 porque não encontrei aqui em Brasília ainda. De qualquer forma, não há, por parte da montadora, qualquer restrição ao Diesel comum, e entendo que por isso não poderia estar havendo esse problema. Talvez não tenham visto isso quando tropicalizaram o carro. Imagino que se começar a acontecer isso em muitos casos, eles terão que fazer um recall. Já tenho notícias de mais 3 pessoas que compraram no mesmo local que eu e que estão tendo o mesmo problema. Mas vc ficou com o carro ligado aguardando pra ver a fumaça porque?? Já havia lido sobre isso??Abs,
    Marcelo no manual tem a especificação para que preferencialmente seja utilizado diesel S50, eu não estou com o manual aqui, mas me lembro de ter lido isso sim, segundo dizem o diesel S50 é melhor filtrado, portanto deve ter menos partículas.Sim eu já tinha lido aqui mesmo no fórum de fumaça branca depois de um tempo ligada.Experimenta ver se na CSS tem alguma informação sobre isso, li agora pouco que a Amarok também tem esse filtro de partículas.Acende alguma lâmpada no painel quando solta a fumaça?
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Uai cara eu sou um potencial comprador dos seus pneus. Quanto quer em cada?
    Por favor entre em contato lorentef(a)terra.com.br

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Marcelo no manual tem a especificação para que preferencialmente seja utilizado diesel S50, eu não estou com o manual aqui, mas me lembro de ter lido isso sim, segundo dizem o diesel S50 é melhor filtrado, portanto deve ter menos partículas.Sim eu já tinha lido aqui mesmo no fórum de fumaça branca depois de um tempo ligada.Experimenta ver se na CSS tem alguma informação sobre isso, li agora pouco que a Amarok também tem esse filtro de partículas.Acende alguma lâmpada no painel quando solta a fumaça?Por favor entre em contato lorentef(a)terra.com.br
    Não, não acende lâmpada alguma, mas dá pra ouvir um barulho como de uma bomba de combustível em funcionamento (deve ser a que injeta o diesel no filtro), e no indicador de consumo no painel, dá pra perceber que ele dispara enquanto essa bomba está ligada. Vou colocar o S50 no próximo tanque e ver se acontece.
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Marcelo você está conseguindo abastecer com o S50?
    Eu rodei pouco até agora, aprox. 2.000Km, mas ainda não vi fumaça, nesse final de semana deixei um pouco ligada em marcha-lenta e depois acelerei para ver se saia fumaça e não saiu nada.
    Com exceção do primeiro tanque estou usando o S50.
    A diferença do pneu 265/70 R17 para o 315/70 R17 dá aprox. 9% no diâmetro total, será que com apenas 9% já pode dar problema?
    Estou com vontade de colocar os 315/70 R17, só ainda não o fiz pois preciso achar comprador para os pneus que estou usando hoje.
    O pessoal que colocou o 35 ou até o 37 está tendo algum problema?
    Uai cara eu sou um potencial comprador dos seus pneus. Quanto quer em cada?

Usuário Avatar de GuilhermeSCI
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Marcelo você está conseguindo abastecer com o S50?
    Eu rodei pouco até agora, aprox. 2.000Km, mas ainda não vi fumaça, nesse final de semana deixei um pouco ligada em marcha-lenta e depois acelerei para ver se saia fumaça e não saiu nada.
    Com exceção do primeiro tanque estou usando o S50.
    A diferença do pneu 265/70 R17 para o 315/70 R17 dá aprox. 9% no diâmetro total, será que com apenas 9% já pode dar problema?
    Estou com vontade de colocar os 315/70 R17, só ainda não o fiz pois preciso achar comprador para os pneus que estou usando hoje.
    O pessoal que colocou o 35 ou até o 37 está tendo algum problema?
    Então, raspava na capa plástica que fica na caixa de roda, usei um aquecedor pra retrair a capa em torno de 1cm e agora só pega quando vira tudo!
    No mais está igual!

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSCI Ver Post
    Então, raspava na capa plástica que fica na caixa de roda, usei um aquecedor pra retrair a capa em torno de 1cm e agora só pega quando vira tudo!
    No mais está igual!
    Nada de lampâda acessa no painel, falha de ECU, etc? Se no seu caso com 37 não dá problema com o 315/70 também não deve dar.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Opa, mais uma belezura da nova Ram, meus parabens ao cidadao que resolveu retirar a nada discreta luz dos pneus no painel, e todo mundo perguntando ''o que é essa luizinha acessa'' haha
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Opa, mais uma belezura da nova Ram, meus parabens ao cidadao que resolveu retirar a nada discreta luz dos pneus no painel, e todo mundo perguntando ''o que é essa luizinha acessa'' haha
    Diego, vi na sua descrição que vc está com o BullyDog na sua. A sua é a nova?? Pergunto porque tinha o T.Dog na minha antiga (2009) e agora não estou conseguindo instalar na nova.
    Quanto a luz, apesar de não ter a luz, tem as informações de pressão no painel de lcd. Elas não ficam aparecendo como erro quando a pressão está errada?
    Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Diego, vi na sua descrição que vc está com o BullyDog na sua. A sua é a nova?? Pergunto porque tinha o T.Dog na minha antiga (2009) e agora não estou conseguindo instalar na nova.
    Quanto a luz, apesar de não ter a luz, tem as informações de pressão no painel de lcd. Elas não ficam aparecendo como erro quando a pressão está errada?
    Abs,
    Marcelo; a minha é 2008, entao tambem tentamos retirar o TDog da minha e instalar na nova do meu amigo, mas nao conseguimos, a configuraçao para aumento da potencia nao se deu, ficou sempre original, talvez pensei que fosse pela ausencia dos pirometros, mas nao sei, retiramos para nao ter perigo.
    Na minha depois que troquei os originais nunca mais se apagou, e uma coisa é certa quem que aguenta andar com os 60Libras, caraca aqui no interior fica muito dura, somente para Brs mesmo;
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Marcelo; a minha é 2008, entao tambem tentamos retirar o TDog da minha e instalar na nova do meu amigo, mas nao conseguimos, a configuraçao para aumento da potencia nao se deu, ficou sempre original, talvez pensei que fosse pela ausencia dos pirometros, mas nao sei, retiramos para nao ter perigo.
    Na minha depois que troquei os originais nunca mais se apagou, e uma coisa é certa quem que aguenta andar com os 60Libras, caraca aqui no interior fica muito dura, somente para Brs mesmo;
    Pois é Diego, liguei pros caras da BullyDog lá nos EUA. Eles me disseram que o modelo que está vindo para o Brasil é o mesmo que vai para a Europa, e que eles ainda não tem a "chave" de quebra do código da central do carro. Me disseram que vão trabalhar nisso, mas sem previsão. Os técnicos deles estão enrolados refazendo os programas para se adaptarem as novas leis ambientais dos EUA e, apenas quando tiverem um tempo, vão dar atenção a isso. Por enquanto, é deixar o Tripple Dog na gaveta. Eles ficaram de me mandar um email quando pegarem nisso.

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem