x
Convex Datacenter
Página 33 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Desculpe minha falta de inteligencia!!

Apenas brinquei, pois com tanto sucesso por la, que nao esqueçam de nos, moradores do "Terceiro Mundo".
    .
    Alias, apesar da atendente da Caltabiano, Janice Fogaça ter me informado que chegara em setembro, receio que sera' apresentado apenas no Salao de Automovel em 28 de outubro.
    .

- Ta ficando dificil se comunicar por aqui!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Aproveitanto ......
    COMO ESTA E HISTÓRIA DA CARTA C E DAS MULTAS NAS RAM 2004 PARA FRENTE QUE SÃO CLASSIFICADAS COMO CAMINHÃO PELO DETRAN?
    tem que manter a velocidade maxima permitida para caminhões nas estradas?

Citação Postado originalmente por Stellfeld Ver Post
    Aproveitanto ......
    COMO ESTA E HISTÓRIA DA CARTA C E DAS MULTAS NAS RAM 2004 PARA FRENTE QUE SÃO CLASSIFICADAS COMO CAMINHÃO PELO DETRAN?
    tem que manter a velocidade maxima permitida para caminhões nas estradas?
    Para dirigir uma RAM ou F250 vc precisa ter carteira C e precisa respeitar toda a legislação para caminhões, ou seja, além do limite de velocidade, em cidades como SP vc não pode usar a pkp em determinados horários e regiões...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Mas parece que as RAM modelos antigo, antes de 2004, não tem esse "problema", são consideradas "caminhonetas" pelo DETRAN, não eh?

Isso não saberei te dizer... Vamos ver se aparece algum proprietário delas aqui pra tirar a nossa dúvida...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Mas parece que as RAM modelos antigo, antes de 2004, não tem esse "problema", são consideradas "caminhonetas" pelo DETRAN, não eh?

pelo q eu me lembre f250 tbm tem algumas q sao cat B. se eu n estiver enganado só as 4x4 ou CD q precisam de cat C.

Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Stellfeld eu não disse isso pra vc,desculpe-me!!! Abraço Roberto.

Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Boa noite pessoal, sou novo aki no forum, estou me aderindo justo pq acabei de adiquirir uma RAM CS 09, e os seus comentarios foram de real importancia ja que estava em duvida... Bom e ja começo com duvidas, como funciona aquele botão no cambio? ele reduz a marcha, só? ou tem outra utilidade? E em relação a radares em rodovias tem problema de trafegar com velocidade de carro? ou so nas marginais de sp que tem aqueles radares que mutam pelo renavam? Agradeço desde jaaa
    Obs: estou muito feliz com a caminhonete, muito xique, ja ta com diretão de 5´´ não tem como não pisar... hehehhehe Abraços

Roberto; tranquilo...... abração....

Rosano; se no documento esta escrito CAMINHÃO, além da carta "C", não pode andar nas marginais na pista da esquerda, tem que manter a velocidade para caminhão, nas rodovias tbm tem que manter a velocidade de caminhão, pesar nas balanças, algumas estradas tipo serra, tem restrição de trafego para caminhões em alguns dias e horários tipo domingos e feriados, e mais algumas aporrinhações, mas até onde eu sei, hoje só os radares de São Paulo ( capital) multam pela classificação do Renavam, por enquanto.....
    A não ser que o guarda esteja com o radar móvel e pare o caminhão e de a multa , senão, nos outros nao dara nada......
    OBS: tem gente falando numa tal liminar que libera toda essa história, mas eu ainda não descobri qual é, e se é verdade....

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Alguem conhece alguma RAM 2500 ano 2000 ou 2001 ?
    Parece que tem o motor Cummins tbm, mas com 245 cv.
    Ok, na webmotors sempre tem alguma a venda.
    245 cvs eletronico.
    Aquele cara de são Paulo "v8 basico" desmontou uma...

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ok, na webmotors sempre tem alguma a venda.
    245 cvs eletronico.
    Aquele cara de são Paulo "v8 basico" desmontou uma...
    Não entendi o V8 basico, .......

Ele desmontou para que , vender as peças?

Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Obrigado Stellfeld pelo esclarecimento. Mas alguem daki do forum ja parou na balança com sua dodge ram? ou alguem tem mais informaçoes sobre essa liminar?
    Aki e sobre os pneus estou querendo trocar os originais, pq acabam com a presença da viatura nee... o q vcs me indicam? o bf goodrich at ou mud ou geolander? e medidas?
    Valeewwws moçada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem