A matéria é boa, mas como sabíamos não passa de apenas incógnitas e mais incógnitas... Tb acredito como abordado na matéria, que o melhor filé para o grupo FIAT é a marca Jeep, ctza podem no futuro próximo produzir algumas unidades da crysler no Brasil (Fábrica Betim), mas como disseram precisariam fazer uma nova planta, pq o espaço físico não se adapta a realidade de uma nova linha de montagem. A Dodge ja foi oficializada que será daqui pra frente RAM, essa será a nova marca e as suas linhas serão numéricas como ja existentes, Ram 1500, 2500 e 3500. As revendas atuais que terão o mercado delas, as próprias concessionárias Mercedez Benz até que este quadro possa ser alterado vai levar alguns anos. Abraços
O papo é o mesmo da epoca em que a FORD,comprou a TROLLER. As revendas se mantiveram,são as mesmas até hoje e nada de revenda FORD (pelo menos até hoje) muito blá blá blá e ja ja chega a nova RAM no Brasil.Em agosto ou setembro, ja poderemos ver a nova RAM,desfilando pelas ruas do Brasil. Abraço gde Roberto Tibúrcio.
Vi a Ram, namorei ela de novo, mais continua o mesmo problema, so pode andar de madrugada na cidade de São Paulo, nas estrada só na primeira e segunda faixa, se não da multa, e velocidade maxima 90 por hora, absurdo, andar nessa velocidade na estrada.........
Se não eu comprava essa coisa linda, 138 paus.......
Abraço a todos!
Dodge Ram 2010 é igual a Novela Mexica:Um dia chega pra agradar o brasileiro!Quando??
Isso mesmo, desisti de você (Dodge RAM 2010)! Eu desisti de esperar o novo modelo da Dodge RAM 2500,2010/2010.Haja ( paciência) em cada revenda as informações sao as mais desencontradas possíveis chega de mentirada, ninguém tem saco pra tanto descaso.Eu não sei QUEM É RESPONSÁVEL,mais foda-se,vai todo mundo pra casa do K(pessoal de revenda). É hoje é amanhã é setembro é ano que vem,temos que esperar para que a nova RAM,se adapte ao diesel brasileiro e etc,toda hora uma HISTÓRIA; Vai todo mundo pra casa do K (pessoal de revenda)É DESCASO D+.Vou continuar andando num brasileiríssimo fabricado no Ceará!!!!!!!
4X4 Brasil
Razão: violação da Regra de Conduta 2.3
Dodge ram 2009/2009 zero bala de 127.000,00 a 132.000,00
a ram 2009/2009 0 km,nas cores vermelha,prata e preta.tem nas concessionarárias que recendem dodge a vontade,os preços variam entre 127.000,00 e 132.000,00 e eles estão ficando na rolha.essa é a verdade!!só que o modelo 2009/2009 é o antigo,farol de milhas redondo,mesmo motor e etc.abraço a todos roberto.
4X4 Brasil
Razão: violação da Regra de Conduta 2.3
Realmente o Roberto é mais um das centanas de consumidores que estao desabafando. Concordo que a falta de respeito é muito grande, mas como existem ainda algumas unidades do modelo antigo a venda, a tão aguardada 2010 so vem no momento que estes modelos antigos forem comercializados. Agora um absurdo no preço, um carro que custava 128k em 2009 ano 09/09, hj custa 132k chegando até o mesmo preço dos 128k em algumas revendas. So não lembraram de fazer a depreciacao, que ja é grande. Vamos ser realistas, neste preço quem faz conta compra uma hillux, triton, frontier 0km 2010 Essas unidades antigas vão ficar nas vitrines de decoração. Ta na hora de cair na real e abaixar o preço destes modelos antigos.
Concordo que a falta de respeito é muito grande, mas como existem ainda algumas unidades do modelo antigo a venda, a tão aguardada 2010 so vem no momento que estes modelos antigos forem comercializados.
tá zoando neh ?!! só vão descarregar as 2010 quando derem o OK que foi vendida a ultima 2009 ?
Descobri essa matéria no O DIA.
Todo mundo sabe que o manda chuva (CEO) do grupo Fiat Sergio Marchionne fala globalmente e não se preocupa com as veleidades locais. Alem de mandar chuva ele que a Fiat estude a produção de modelos Chrysler, que retornariam ao Brasil depois da fracassada intentona da Dakota paranaense. A notícia escapou da boca do chefão após a inauguração da fábrica da CNH em Sorocaba, interior de SP, em 2 de março.
A empresa ítalo-americana tem que crescer em um mercado cada dia mais competitivo e as cartas já estão na mesa, com algumas obviedades: com o lançamento da VW Amarok, a Fiat passou a ser a única das grandes que não tem uma picape média em seu portfólio e assim, apesar do desgaste da imagem da Dakota, ela pode ser repaginada e figurar nas revendas Fiat em poucos anos. Só tem que mudar o slogan da Dodge "Agarrando a vida pelos chifres". Isso não combina com os italianos. Outra tendência forte é a marca Jeep, cheia de prestígio no Mercosul e que pode ter alguma versão montada por aqui ou na Argentina, que também está de olho no futuro.
O capo Marchionne já avisou que para ser uma das cinco montadoras sobreviventes no mercado mundial a Fiat-Chrysler precisa entregar 6 milhões de veículos por ano, missão possível com aumento da participação em todos os mercados e novos produtos também por aqui, onde a Fiat tem sua maior instalação industrial do mundo, já está perto do limite e pode precisar de nova fábrica em breve. Aonde, ninguém sabe, mas o interior de São Paulo é bem visto por executivos da montadora.