x
Convex Datacenter
Página 18 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Agradecimentos: 0

A Dodge RAM chegará brevemente

É obvio que sem estoque não tem venda,sem venda não tem faturamento.E sem o modelo antigo,para ser importado é claro que o importado será o novo modelo.
    Eu não tenho dúvida nenhuma que nos proximos dias,alguma definição acontecerá,no Brasil praticamente não existe estoque do modelo antigo da Dodge RAM,zero KM,ja ja teremos um parecer.
    Sem ela é que não ficaremos.
    Com relação a parte externa da RAM,eu imagino que as alterações são líquidas e certas,a minha incerteza é com relação ao motor que virá acompanhando a nova Dodge Ram.O nosso oléo diesel é ou será compativel ao novo motor? Desconfio que o motor será mantido,pelo menos por enquanto,motor cummins 6.7l ,350hp e 100kgf d torc versos 330hp e 80kgf de torc da anterior,creio que essa alteração não ocorrerá de imediato.Acho que essa mudança de motor é praticamente impossível de ocoorer neste momento,principalmente a nivel de combustível Brasil.

Acho que estamos pensando na frente da FIAT,acho que nem tiveram tempo de pensar nessa transferência (importação da RAM) pra ká.
    Conforme citei anteriormente,creio que estão pensando,o SEGUINTE:acabou o estoque do modelo antigo no Brasil,os próximos lotes de importação,obrigatoriamente terá que ser o modelo novo....o modelo antigo não existe mais!!
    O market share da RAM,se existe,esta guardado a 7 chaves.
    De tanta especulação,de tanto a maioria,estar perguntando nas revendas e ninguém diz nada.Sem o carro no estoque pra vender??? O market share JA ESTA FEITO! rsrsrsrsrsrsrss
    Imagino que a nova RAM no máximo no més de março,tem que estar no Brasil.A hipotese do Brasil,ficar sem a nova RAM,é ZERO.
    Que algum dos participantes,descubra alguém nos PORTOS,para que tenhamos informações,sobre as importações da Dodge Ram!
    Será que ja embarcaram nos navios,será que estão estacionadas no Cais? Ou mesmo alguém que tenha ligações em Toluca.
    As exportações de veículos do México têm como maior cliente, naturalmente, a própria América do Norte, com Estados Unidos disparados na frente, cerca de 80%, e Canadá, 10%. O Brasil responde por pouco além de 1%.

Citação Postado originalmente por Roberto Tibúrcio Ver Post
    É obvio que sem estoque não tem venda,sem venda não tem faturamento.E sem o modelo antigo,para ser importado é claro que o importado será o novo modelo.
    Eu não tenho dúvida nenhuma que nos proximos dias,alguma definição acontecerá,no Brasil praticamente não existe estoque do modelo antigo da Dodge RAM,zero KM,ja ja teremos um parecer.
    Sem ela é que não ficaremos.
    Com relação a parte externa da RAM,eu imagino que as alterações são líquidas e certas,a minha incerteza é com relação ao motor que virá acompanhando a nova Dodge Ram.O nosso oléo diesel é ou será compativel ao novo motor? Desconfio que o motor será mantido,pelo menos por enquanto,motor cummins 6.7l ,350hp e 100kgf d torc versos 330hp e 80kgf de torc da anterior,creio que essa alteração não ocorrerá de imediato.Acho que essa mudança de motor é praticamente impossível de ocoorer neste momento,principalmente a nivel de combustível Brasil.

Acho que estamos pensando na frente da FIAT,acho que nem tiveram tempo de pensar nessa transferência (importação da RAM) pra ká.
    Conforme citei anteriormente,creio que estão pensando,o SEGUINTE:acabou o estoque do modelo antigo no Brasil,os próximos lotes de importação,obrigatoriamente terá que ser o modelo novo....o modelo antigo não existe mais!!
    O market share da RAM,se existe,esta guardado a 7 chaves.
    De tanta especulação,de tanto a maioria,estar perguntando nas revendas e ninguém diz nada.Sem o carro no estoque pra vender??? O market share JA ESTA FEITO! rsrsrsrsrsrsrss
    Imagino que a nova RAM no máximo no més de março,tem que estar no Brasil.A hipotese do Brasil,ficar sem a nova RAM,é ZERO.
    Que algum dos participantes,descubra alguém nos PORTOS,para que tenhamos informações,sobre as importações da Dodge Ram!
    Será que ja embarcaram nos navios,será que estão estacionadas no Cais? Ou mesmo alguém que tenha ligações em Toluca.
    As exportações de veículos do México têm como maior cliente, naturalmente, a própria América do Norte, com Estados Unidos disparados na frente, cerca de 80%, e Canadá, 10%. O Brasil responde por pouco além de 1%.
    Roberto, tem toda razão.

Uma correção: A RAM modelo antigo ainda é fabricada e vendida ZERO KM pela Dodge, ano 2009.

Em relação ao nosso diesel... Com certeza ela será Tropicalizada antes.

Abs.

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    As que vem para o Brasil são Big Horn, e afinald e contas nem sei qoue muda ser Big Horn!!!! É uma duvida que tenho, pra frente de um certo ano, quando começo a vir aquela janelinha basculante elétrica no vidro traseiro das dodge, é que veio essas Big Horn.

Eu sei que no site da Dodge tem várias opções entre mega, quad cab (cabine), long ou short bed (caçamba), ai vem as opções SLT.... Ai tem SLT Big Horn quad cab short bed, que é a que vem para o Brasil!!! Melhor ver direito, acho que não tem nada haver o tamanha com ser Big Horn, e exclusividade??? Porque, é só chegar nu site e montar a sua, pelo que vi!!!

Abraço
    Tripod, como disse anteriormente, somente o modelo Big Horn vem com caçamba de 8.2", na versão MEGACAB.

A vantagem de ter uma Megacab, além de mais espaço, é que vc pode incorporar o teto solar e o sistema de dvd/tv via satélite para os passageiros que vão no banco traseiro. Já os outros tipo de cabine, não dão suporte para isso. Tem que escolher entre um e outro.

Abs.

P/ FFinvest

Obs: A Dodge Ram 09/09 não esta mais sendo fabricada, as revendas daqui ainda possuem algumas das ultimas unidades que ainda estão a venda.
    Como citei anteriormente, as revendas não estão fazendo mais pedidos, consequentemente preparando para a chegada do novo modelo 2010.
    Claro que tudo ainda são incertezas, mas imagino que venha realmente o modelo novo daqui uns dias.
    O Roberto Tibúrcio comentou bem o assunto, agora vamos esperar pra ver como ficará o fim desta novela.
    Abs.

Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    P/ FFinvest

Obs: A Dodge Ram 09/09 não esta mais sendo fabricada, as revendas daqui ainda possuem algumas das ultimas unidades que ainda estão a venda.
    Como citei anteriormente, as revendas não estão fazendo mais pedidos, consequentemente preparando para a chegada do novo modelo 2010.
    Claro que tudo ainda são incertezas, mas imagino que venha realmente o modelo novo daqui uns dias.
    O Roberto Tibúrcio comentou bem o assunto, agora vamos esperar pra ver como ficará o fim desta novela.
    Abs.
    ED,

Sim, a 2009 ainda esta sendo fabricada, e vc ainda pode brincar de LEGO. Modelo antigo, mais bonita, e com 6.7L. Para vc ter idéia, o 6.7L entrou na RAM em 2007, lá.
    Somente para quando a 2011 entrar. Lá não existe isso de 09/09 ou 09/10. É 2009 ou 2010.
    Aqui é só revenda oficial em atraso, por isso eles inventam essa barra entre os anos.

Abs.

Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Com certeza a Dakota não aparece nunca por aqui. Ela só existe na versão v6 e v8 GAS. Aqui não é nada vantajoso ter Pick-up a GAS, já lá, é outra história.

Agora a chegada da nova RAM com o novo cummins 6.7L sempre será esse mistério, até termos uma resposta concreta, é claro. Já que nesse nosso Brasil tudo é incerto e contraditório.
    eu não duvidaria que o ferramental de produção da dakota pudesse ser transferido para a fábrica da fiat em córdoba... quanto ao motor 6.7, eu acredito que só venha em 2012...

Recebi ontem a revista Four Wheeler (que já é a edição de março!!!) e tem um comparativo entre Tundra Double Cab SR5 V8 Gas, RAM 2500 Laramie Mega Cab Cummins 6 cil, F150 SVT Raptor 5.4 V8 e RAM 2500 Power Wagon V8 Hemi. Este comparativo foi para eleger a pkp do ano pelos critérios deles. É algo como a $ patas e a Autoesporte fazem ai no BR.

E quem ganhou foi a RAM Power Wagon, com a F150 em segundo, a RAM Laramie em terceiro e a Tundra em quarto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Concordo que o 6.7 não vem tão cedo. Principalmente pelo nosso diesel com teor de enxofre de até 2000ppm, sendo 500ppm nas capitais. O 6.7l exige no máximo 15ppm. Foi projetado para um menor nivel de emissoes de poluentes.

Agora, acho dificil a dodge ter feito a nova RAM com o 5.9l. Por questões ambientais e legislativas, seria caminhar para trás.

Não acho que "obrigatoriamente" o modelo novo vira ao Brasil e nem que a chance do brasil ficar sem a RAM é "zero". Já tivemos inúmero exemplos de marcas e modelos que infelizmente (ou felizmente para umas!), descontinuaram no Brasil. E tem tantas questões impeditivas que fico na dúvida.

Alguem tem os números com as quantidades de RAMs emplacadas no ultimo ano? Acho que só assim podemos verificar a sua fatia de mercado.

Outra coisa, a FIAT produz motores diesel e estes motores equiparão as cherokees. Por que não equipar a Dakota?

A FIAT vai precisar autorizar as revendas atuais a continuar com as marcas Jeep, Dodge e Ram?

São muitas questões sem respostas...
    Jeep Wrangler Rubicon

ainda mais com o excelente historico da marca DODGE (como muitos gostam de escrever grande assim ) em abandonar o país.
    RAM 2500 - 2017

Chegada da Ram 2500 2010!!!

Tenho o prazer de informar a todos os amigos que hoje pela manhã obtive a tão aguardada resposta se vem ou não vem a Ram modelo 2010.
    Segundo a Divesa (Londrina);
    A Ram modelo 2010 tem chegada prevista para outubro deste ano, com motor 6.7 (350Hp). Configuração XLT. Ano 10/10, e 10/11 dezembro.

PS- SEJA BEM VINDA!!!

Fernanda
    Consultora de vendas
    Divesa Automóveis - Londrina - PR
    Av. Tiradentes, 4555 - Jardim Rosicler
    Telefone: (43) 3294-1800 || Fax: (43) 3294-1805
    Email: divesalondrina@divesa.com.br

Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Tenho o prazer de informar a todos os amigos que hoje pela manhã obtive a tão aguardada resposta se vem ou não vem a Ram modelo 2010.
    Segundo a Divesa (Londrina);
    A Ram modelo 2010 tem chegada prevista para outubro deste ano, com motor 6.7 (350Hp). Configuração XLT. Ano 10/10, e 10/11 dezembro.
    fico curioso para saber quais foram as modificações feitas no motor para suportar o diesel nacional...

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Recebi ontem a revista Four Wheeler (que já é a edição de março!!!) e tem um comparativo entre Tundra Double Cab SR5 V8 Gas, RAM 2500 Laramie Mega Cab Cummins 6 cil, F150 SVT Raptor 5.4 V8 e RAM 2500 Power Wagon V8 Hemi. Este comparativo foi para eleger a pkp do ano pelos critérios deles. É algo como a $ patas e a Autoesporte fazem ai no BR.

E quem ganhou foi a RAM Power Wagon, com a F150 em segundo, a RAM Laramie em terceiro e a Tundra em quarto.
    Esse ranking deve mudar até o final do ano...

Esse ano a F150 Raptor estreia um novo sistema de tração e o novo motor 6.2L . Eita motorzão da P...!

Se fosse aqui no Brasil seria a Laramie em 1º, F150 em 2º, PW em 3º e Tundra em 4º.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem