x
Convex Datacenter
Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Agora é certo! Ram 2500 Laramie chega em início de março de 2012. Fui informado tanto na Caltabiano e na Divesa que as camionetes ja estão em trânsito do porto do Espírito Santo, e que 40 unidades por revenda serão entregues até final de fevereiro com reajuste de preço a partir de 149.900,00 a 151.900,00.
    Recebi o manual da Ram em pdf se alguem quiser estou a disposição para encaminha-lo. Estou anexando a foto da Ram que será vendida no Brasil. Seja bem vinda Ram 2500 Laramie!

Abs aos amigos.Dodge Ram 2010-ram-2500-stockton-ca_38242_cg159755_9.jpg
    Opa finalmente parece estar confirmado, e que preço em!!
    Hilux SRV aut. 0k = 144.000,00 e RAM a 150.000,00 alguem tem duvida qual comprar?

post o manual para vermos, vou apresenta-la ao velho aqui!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Dodge Ram 2010-scan0008.jpgRealmente o preço é muito atrativo em comparação ao mercado das concorrentes. (Mesmo assim um mercado restrito, uma pena que poucos % da população tem poder de barganha para comprar uma camionete dessas, sonho de consumo de muita gente). Perguntei sobre a cabine simples também, mas por enquanto me disseram que não sabem informar, apenas a cabine dupla. Outra novidade interessante é a configuração (LARAMIE), vem com todos os itens completos de série como aquecimentos e resfriamentos de bancos, aquecimento de volante, bancos em couro com opção na escolha da cor (preto ou caramelo), retrovisores cromados com acionamento elétrico, tela de lcd sistema MyGIG com HD de 30GB, sistema de áudio Premium com 9 alto-falantes incluindo um subwoofer, sensores de estacionamento, airbags dianteiros multiplos estágios (frontais e laterais), sistema de freio motor (Diesel-Exhaust-Brake), sistema de Bluetooth Uconnect, sensores de estacionamento, rodas de alumínio 17'' (LT 265/70 R17 Michelin), motor 310/3.000 (cv/rpm) torque (Nm/rpm) 830/1.500, 6 cilindros em linha, câmbio automático de 6 velocidades, capacidade de carga 1.061 kg e 5.760 kg em reboque, comprimento e altura 5,834/1,994.
    Em anexo segue o manual do proprietário e os itens de série que postei acima.

OBS- A foto do interior do folheto é ilustrativa da Ram 1500 Laramie e não da 2500.

Abs a todos Ed_War
    Dodge Ram 2010 Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Suponho que por esse preço ela deva vir do México, então quem quiser uma é bom providenciar assim que chegar por aqui.

Leiam essa matéria.
    Confirmado: Brasil irá mesmo romper acordo comercial com o México | CARPLACE - Portal do Automóvel

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Com certeza se o preço de 150 mil se confirmar será uma excelente compra.
    A RAM 2500 jamais entraria na minha lista de compra somente pelo tamanho, não teria sequer onde colocar o carro em casa.
    Mas, de fato, pelo que ela oferece, dá pra ver o quanto as picapes nacionais (pelo menos até agora) ficam devendo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    loanda/RN
    Olá Amigo ! Acabei de comprar uma Ram.
    estou precisando do manual. Vc tem como me enviar? No aguardo.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por JOAO R NASCIMENTO Ver Post
    Olá Amigo ! Acabei de comprar uma Ram.
    estou precisando do manual. Vc tem como me enviar? No aguardo.

JOAO R NASCIMENTO, Tenho o manual dela em pdf se quisér mas está em espanhol, se quisér me passe o email que envio, mas na Ram vém o manual, provavelmente ele está no porta objetos do banco do meio (bancos dianteiros), na parte inferior, abra e de uma olhada. É pra vir o manual dela, o manual do rádio, 2 chaves reserva (chave para abrir a tampa traseira e para abrir a pick up) e vém uma chave reserva da partida (controle), um manual de segurança do transito também. Se nao estivér nesse porta objetos do banco do meio, pode estar embaixo do banco traseiro (outro porta objeto) ou nos porta bebidas do assoalho traseiro (embaixo do tapete). Se nem nos 2 porta luvas estiver, entao voce tem que reclamar na concessionaria.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    O preço informado em diversas concessionárias é de R$ 151.900,00. A data aproximada da chegada das primeiras unidades é a partir do dia 25 de fevereiro e no máximo começo de março. Agora na relaçao custo/benefício acredito que seja muito mais vantajoso a Ram 2500 do que a Hilux SRV AUT TOP. É lógico que o consumo é diferente, motores diferentes, tamanho, tecnologia, acabamento interno e externo, diversos fatores, até pelo fato de uma ser picape grande e a outra média. Aí vai do gosto e da necessidade de cada um. Agora, picape grande é a única comercializada nacionalmente.

Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Agora, picape grande é a única comercializada nacionalmente.
    SE um dia elas chegarem , dae vao ser as unicas picapes grandes .
    Por enquanto , nao tem mais picape grande zero no brasil , ate porque desde 2010 que as dodge chegaram , tao chegando , ja tem um lote no porto , e .......
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Uma caminhonete/caminhão, deste tamanho e carrega soh 1000kg? Que decepção...
    Agora, fora o fato de ser grandona (pelo menos eu, acho massa) qual a vantagem? Ela guenta o mesmo q qqr pkp media...
    E eu jah coloquei mais de 1000kg na Strada que eu tinha...

A sapona tem força, mas eh uma tranquera no barro, e a manutenção eh cara...
    E tem gente que paga mais nela, que na Railuque SRV TOP (um absurdo tb)? E feliz....
    O brasilero eh burro memo, num entende que foi feita soh pra carregar trailer, e no asfalto, ou numa estrada de terra boa...
    Eh pkp de estadounidense... Feita pra estadounidense...

Não eh de se espantar que a chrysler foi comprada pela FIAT, e a dodge foi no pacote... Mas tem o brasileiro pra salvar! Que comedia...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Uma caminhonete/caminhão, deste tamanho e carrega soh 1000kg? Que decepção...
    Agora, fora o fato de ser grandona (pelo menos eu, acho massa) qual a vantagem? Ela guenta o mesmo q qqr pkp media...
    E eu jah coloquei mais de 1000kg na Strada que eu tinha...
    Será que essa capacidade de carga divulgada, não é para enquadrar ela como caminhonete e não como caminhão?
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Será que essa capacidade de carga divulgada, não é para enquadrar ela como caminhonete e não como caminhão?
    Carlos

Acredito que não, pois a Ram necessita da CNH de categoria C para dirigir. Ou seja ja seria caminhão.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Carlos

Acredito que não, pois a Ram necessita da CNH de categoria C para dirigir. Ou seja ja seria caminhão.
    A ram até 2009 precisa de CNH C pq o PBT é maior de 3500kg (se não me engano é o limite para virar caminhão) vc trazendo ela e dizendo que a capacidade de carga é inferior, pode fazer com que o PBT fique inferior a 3500kg fazendo com que ela se enquadre como caminhonete e não caminhão.

Se essa possibilidade for real coitada das outras....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem