Daí Duda!!!
Aí na sua concessionaria do Rio eles não deixam nem levar filtros de fora?
Abraço
Versão Imprimível
Daí Duda!!!
Aí na sua concessionaria do Rio eles não deixam nem levar filtros de fora?
Abraço
Dos R$ 1200 para troca de oleo e filtros, foi orçado R$600 de peças e R$ 600 de MO.....nem perdi meu tempo discutindo sobre isso.
Outro dia parei em um borracheiro na dutra, daqueles de caminhao bem simples, pq queria fazer um rodizio da RAM e achei que lá seria barato. O cara me cobrou 60. Com 60 reais eu mandei balancear as 4 rodas e fazer o rodizio em uma oficina.
Sempre tive intenção de ter uma Ram, porém o que me inibe é a legislação de trânsito. Queria saber como anda a fiscalização a respeito, especialmente nas pesagens obrigatórias, limites de velocidade e, se alguém for de são paulo-capital, ´horários de trânsito. Em uma concessionária aqui em SP a vendedora me informou que há um cadastro que se remete à Autoridade de trânsito descrevendo seu percurso diário, de modo que as multas aplicadas são automaticamente canceladas. Procede isso?
Abraço
Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
NA ESTRADA É COVARDIA.:palmas:
QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.:discordo:
REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)
WWW.RTMARKETING.COM.BR
A Vemaguete também deveria ter as suas virtudes... :dance: Portanto, cuidado com suas comparações. Todos os carros tem coisas boas ou ruins... Alguns mais outros menos... :concordo:
E como o pessoal aqui do fórum diz: o melhor é o que está na garagem de cada um. O melhor é o que o dinheiro de cada um pode pagar. ;)
Se para vc 1200 reais de revisão não são nada, para outros pode ser muuuuito. Ou pode ser até o valor que vão gastar em manutenção durante mais de um ano...
http://www.webmotors.com.br/webmotor...148/detalhe.wm
São Paulo - SP
ooooo cara da RAM...
Não pode ser uma CD não?
Passos da Chrysler para os próximos anos (extraído de uma revista americana):
- Wrangler: talvez uma grande mudança para 2011, em comemoração aos 70 anos da marca. Está previsto o uso de um motor a diesel como grande novidade.
- Jeep Patriot e Compass serão fabricados até o modelo 2012 e depois serão substituídos por algum SUV da Fiat. O Liberty 2013 também será baseado em algum SUV da Fiat.
- A RAM será mesmo uma nova marca independente da Dodge e continuará sendo comercializada nas concessionárias Dodge.
- Todas as versões da RAM sofrerão uma nova mudança no modelo 2012, porém não disseram quais serão.
- A família RAM será adicionada de alguns utilitários da Fiat, incluindo um modelo de 18 rodas...
- A Fiat irá investir muito em desenvolvimento de motores nos próximos 5 anos, porém destinados aos motores que equipam os carros pequenos e médios. A família Hemi irá continuar em produção porém parece que apenas serão feitos os 6.4 nos modelos após 2011. Não falaram nada sobre a linha diesel da RAM.
- Toda a linha de motores V6 ( do 2.7 ao 4.0 ) será substituída pelo novo Pentastar V6. O primeiro carro a sair com este motor será o modelo 2011 da Grand Cherokee, que terá 280 hps e 260 lb-ft de torque.
É isso. Vamos ver o que vai virar realidade...
Enquanto eu falo de Fusca andando de ré o AKPG fala de RAM Remi 6.4 V6.
opkaspokposkposapoksapokaspoksapokpoaspoask