x
Convex Datacenter
Página 24 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Boa tarde pessoal!
    Possuo uma Dodge Ram 2500 CD 08/08 preta com 29000 km (ainda na garantia do fabricante) e gostaria de publicar nos classificados a venda da mesma. Necessito de uma ajuda, já que não estou conseguindo acessar. Quem puder, eu agradeço.
    Atenciosamente,
    Glaydson

Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Não sei se ajuda mas...
    andei pesquisando nas concessionárias da Dodge e a informação que tenho é que a Nova Dodge vem em Agosto/Setembro sem previsão de preço e de carroceria (modelo). Acredita-se que será a base do modelo americano mas com possíveis reestilizações de lanternas, etc.. assim como foi as 2006 para 2007, ambas com farois dianteiros redondos mas uma com uma faixa amarela em baixo e ja na 2007 era cristal, as lanternas traseiras eram lisas na 2006 e na 2007 elas são meio "pra fora".. Então pelo jeito vem mesmo o modelo americano mas com possíveis pequenas reestilizações. Me confirmaram mais de uma vez que vem o 6.7 com 350 cv. Sobre o câmbio não conseguiram me precisar em nada mas provavelmente virá o 5 marchas automático (não sei a marca). O acabamento pode-se afirmar com quase certeza que será o mesmo da atual ou seja, SLT.
    Sobre o modelo a diesel não estar disponível no méxico não sei de nada mas lembro que alguns amigos falaram em outros tópicos que as próprias Rams dos EUA são produzidas no México, e a Ram que vem pro Brasil é fabricada no mesmo país. Um tanto estranho não estar disponível a versão a diesel lá mas fazer o que? Estas montadoras cada dia inventam uma "estratégia" nova...

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Lamentavel, o Brasil sempre ficar em ultimo plano!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Isto tem um motivo: quantidade de vendas.

Infelizmente a quantidade de RAM que é vendida ai no BR é muito pequena, o que não justifica um grande investimento.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Reamente concordo com o AKPG, mas acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor final, esta vinda ou nao da nova Ram 2010! Mesmo não tendo um share considerável no Brasil, exsitem seus clientes fiéis e todos merecem respeito.
    Eu gostaria mto de comprar uma modelo 2010, mas com tantas estas incertezas fica muito arriscado. Eu fico imaginando quem possui uma modelo até 09/09 que esta em cima do cavalo e nao sabe pra onde seguir, e o cavalinho não é nada baratinho...
    Até la vamos ficar aguardando como o belvedere disse, se vai ser atraves da Dodge, Ram ou Fiat até agora só piada!
    Abraços

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    É isso aí Ed...

De alguma forma deve vir o modelo novo!!! e caras... nossas Rams com certeza vão valorizar eu acredito e como não é pra qualquer um as vendas dela aqui é pequena mesmo mas espero que a Fiat não abandone os fãs de Truck....

Usuário
    Entrada
    26/06/2007

Enquanto a nv não chega!Vamos de Troller!

[QUOTE=Roberto Tibúrcio;1083215]Eu recebi esse email da Janice do Grupo Caltabiano,sobre a Dodge Ram 2010.

Olá Roberto, Bom Dia !!!

Que carro maravilhoso !!!
    A previsão é para o 2o. semestre.
    Estamos todos ansiosos. Vou te avisar.

Consultora de Vendas
    Grupo Caltabiano - Chrysler/Dodge/Jeep
    Av. Pacaembu, 343 - Barra Funda
    01155-000 – São Paulo - SP
    Direto: (11) 3665-5502
    Fax: (11) 3665-5533
    Celular: (11) 9909-3123
    Nextel : ID.: 11*60955

Um super abraço a todos.

www.rtmarketing.com.br

É obvio que sem estoque não tem venda,sem venda não tem faturamento.E sem o modelo antigo,para ser importado é claro que o importado será o novo modelo.
    Eu não tenho dúvida nenhuma que nos proximos dias,alguma definição acontecerá,no Brasil praticamente não existe estoque do modelo antigo da Dodge RAM,zero KM,ja ja teremos um parecer.
    Sem ela é que não ficaremos.
    Com relação a parte externa da RAM,eu imagino que as alterações são líquidas e certas,a minha incerteza é com relação ao motor que virá acompanhando a nova Dodge Ram.O nosso oléo diesel é ou será compativel ao novo motor? Desconfio que o motor será mantido,pelo menos por enquanto,motor cummins 6.7l ,350hp e 100kgf d torc versos 330hp e 80kgf de torc da anterior,creio que essa alteração não ocorrerá de imediato.Acho que essa mudança de motor é praticamente impossível de ocoorer neste momento,principalmente a nivel de combustível Brasil.

Acho que estamos pensando na frente da FIAT,acho que nem tiveram tempo de pensar nessa transferência (importação da RAM) pra ká.
    Conforme citei anteriormente,creio que estão pensando,o SEGUINTE:acabou o estoque do modelo antigo no Brasil,os próximos lotes de importação,obrigatoriamente terá que ser o modelo novo....o modelo antigo não existe mais!!
    O market share da RAM,se existe,esta guardado a 7 chaves.
    De tanta especulação,de tanto a maioria,estar perguntando nas revendas e ninguém diz nada.Sem o carro no estoque pra vender??? O market share JA ESTA FEITO! rsrsrsrsrsrsrss
    Imagino que a nova RAM no máximo no més de março,tem que estar no Brasil.A hipotese do Brasil,ficar sem a nova RAM,é ZERO.
    Que algum dos participantes,descubra alguém nos PORTOS,para que tenhamos informações,sobre as importações da Dodge Ram!
    Será que ja embarcaram nos navios,será que estão estacionadas no Cais? Ou mesmo alguém que tenha ligações em Toluca.
    As exportações de veículos do México têm como maior cliente, naturalmente, a própria América do Norte, com Estados Unidos disparados na frente, cerca de 80%, e Canadá, 10%. O Brasil responde por pouco além de 1%.

Usuário
    Entrada
    26/06/2007

Dodge Ram nv modelo

[QUOTE=Roberto Tibúrcio;1083215]Eu recebi esse email da Janice do Grupo Caltabiano,sobre a Dodge Ram 2010.

Olá Roberto, Bom Dia !!!

Que carro maravilhoso !!!
    A previsão é para o 2o. semestre.
    Estamos todos ansiosos. Vou te avisar.

Consultora de Vendas
    Grupo Caltabiano - Chrysler/Dodge/Jeep
    Av. Pacaembu, 343 - Barra Funda
    01155-000 – São Paulo - SP
    Direto: (11) 3665-5502
    Fax: (11) 3665-5533
    Celular: (11) 9909-3123
    Nextel : ID.: 11*60955

Um super abraço a todos.

www.rtmarketing.com.br

Roberto,
    Até uns dois meses atrás, a concessionária Dodge que me atende aqui em Houston devia ter por volta de umas 60 Dodge RAM modelo antigo. De repente, de uma semana para a outra, todas elas simplesmente sumiram e apareceram outras tantas do modelo novo.
    O que me chamou a atenção é que tenho certeza que estas RAM's não foram vendidas para o consumidor final. Aqui a crise está terrível para os carros. Vc vai na concessionária e os vendedores quase brigam para ver quem vai te atender.

Somente para exemplo: estes dias chegou uma carta da Toyota aqui em casa oferecendo até 40 mil dólares a juros zero para eu trocar de carro... Aparece direto na TV propaganda de 5 ou 6 mil de desconto para compra da F250. E por ai vai. Os caras aqui estão fazendo o possível e o impossível para vender. Em todas as marcas!!!

Portanto, o que me parece é que estes modelos antigos foram recolhidos e deverão ser enviados para outros mercados... E já que é para especular, pois ninguém está conseguindo nada de concreto, eu não duvido nada que chegue um navio carregado destas pkps modelo antigo ai no Brasil.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    26/06/2007

A chegada da Ram no Brasil,tá parecendo novela!

A chegada da Ram modelo novo no Brasil,tá parecendo novela (MEXICANA)rsrsrsrsrsrs.
    Eu soube dessa situação ai nos Estados Unidos.E pra ser sincero,não dúvido nada que exportem esse modelo antigo pra ká.
    Aqui nas concessionarias ninguém fala coisa com coisa.Mas como disse anteriormente,uma hora ela aparece.Um super abraço pra vc ai e sucesso.Roberto Tibúrcio.

AKPG

Cara que notícia hein? 60 unidades da Ram? So faltava mais essa pra nós aqui no Brasil, aguardar mais um longo período para chegada do novo modelo, não duvido mesmo que estas unidades que vc citou seja desembarcada aqui no Brasil em poucos dias. Afinal as revendas com qual eu converso tem pouquíssimas unidades do modelo 09/09. E pelo tão esperado lançamento "imaginário" em out/nov deste ano do modelo 2010, pode ser que estas unidades cheguem para dar o último "folego" as revendas. Porque até out/nov sem carros da linha, a venda vira ser realmente um grande prejuízo. Imagine qtos clientes assim como eu deve estar pensando se vai esperar até final do ano para comprar a tal sonhada Ram. E os preços do modelo 09/09 também ja virou novela mexicana em dez de 2009 uma zero estava 128k agora ja pedem 135,5k é realmente uma piada! Quem compra ja sai da loja com qse um ano e meio de depreciação em cima do ano do carro.
    Realmente estão pecando com nós consumidores desta marca tão respeitada, precisamos de um pouco de mais respeito isso sim...
    Abraços

Segue umas fotos tiradas hoje da frente da concessionária. Lembrando que tinham estas pkps na frente e mais duas fileiras para a parte de tras, lotadas de RAM. E antes eram todas modelo antigo e depois "apareceram" os modelos novos. Como num passe de mágica...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2010-img00103-20100223-1051.jpg   Dodge Ram 2010-img00099-20100223-1050.jpg   Dodge Ram 2010-img00100-20100223-1050.jpg   Dodge Ram 2010-img00102-20100223-1050.jpg  
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem