Não sei se ajuda mas...
andei pesquisando nas concessionárias da Dodge e a informação que tenho é que a Nova Dodge vem em Agosto/Setembro sem previsão de preço e de carroceria (modelo). Acredita-se que será a base do modelo americano mas com possíveis reestilizações de lanternas, etc.. assim como foi as 2006 para 2007, ambas com farois dianteiros redondos mas uma com uma faixa amarela em baixo e ja na 2007 era cristal, as lanternas traseiras eram lisas na 2006 e na 2007 elas são meio "pra fora".. Então pelo jeito vem mesmo o modelo americano mas com possíveis pequenas reestilizações. Me confirmaram mais de uma vez que vem o 6.7 com 350 cv. Sobre o câmbio não conseguiram me precisar em nada mas provavelmente virá o 5 marchas automático (não sei a marca). O acabamento pode-se afirmar com quase certeza que será o mesmo da atual ou seja, SLT.
Sobre o modelo a diesel não estar disponível no méxico não sei de nada mas lembro que alguns amigos falaram em outros tópicos que as próprias Rams dos EUA são produzidas no México, e a Ram que vem pro Brasil é fabricada no mesmo país. Um tanto estranho não estar disponível a versão a diesel lá mas fazer o que? Estas montadoras cada dia inventam uma "estratégia" nova...

Responder com Citação