x
Convex Datacenter
Página 17 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Será????

Boa tarde a todos;

Primeiramente é uma especulação, não tem nada 100% garantido mas vale comentar.
    Hj a tarde conversei com o vendedor na revenda se existe a possibilidade de chegar o novo modelo da Ram 2010 em nosso mercado. Eles possuem apenas uma cabine dupla 09/09. Me respondeu que não tem + pedidos da 09/09. E o diretor de vendas da divesa esta em SP para uma reunião entre as revendas do brasil.
    Será que esta encaminhando o novo modelo pra nós em breve? Eu estou no aguardo, peço que vejam nas suas cidades se realmente é verdade ou não!
    Mas ja da pra começar a animar, achei um pingo de felicidade no vendedor!
    Abraços

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Mas por outro lado, o vendedor em questao podera nao efetuar essa venda, pois podera passar para a rede Fiat. A Concessionaria Mercedes Divesa, no caso em minha regiao, apenas vendera os modelos 09/09 ate o final do estoque. Nada comprovado ainda... mas acredito nessa possibilidade!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    A Power Wagon é exclusiva e saiu somente em uma versão, que é:

RAM 2500, 4x4, Crew Cab com caçamba de 6.4", relação de 4.56 com bloqueio 100% eletrônico selecionável, e somente com motor HEMI 5.7 V8.

Portanto, não existe versão Mega Cab e nem motor Diesel.

Ela é como se fosse a versão Baja SVT Raptor da Ford, exclusiva.

Vale a pena importar uma dessas!
    Correto. Uma pena não ter saido na versão Diesel.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Complementando a informação, conforme já tinha cidado em posts anteriores, o diferencial traseiro, além do bloqueio 100% tem sim LSD...

É só entrar no site da RAM (http://www.ramtrucks.com/en/) e clicar em Build my own. Seleciona a RAM 2500/3500. O modelo Power Wagon somente aparece quando o modelo selecionado é 4x4, com opção de cabine Crew 6,4" box.

Entao ele funciona como um bloqueio parcial e quando ativado fica 100%? Se for isso eh show hein!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Entao ele funciona como um bloqueio parcial e quando ativado fica 100%? Se for isso eh show hein!!

É isso ai!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Mas por outro lado, o vendedor em questao podera nao efetuar essa venda, pois podera passar para a rede Fiat. A Concessionaria Mercedes Divesa, no caso em minha regiao, apenas vendera os modelos 09/09 ate o final do estoque. Nada comprovado ainda... mas acredito nessa possibilidade!

Tenho lido cada vez mais sobre a compra da FIAT. Cherokees com motor fiat, a marca RAM como independente inclusive fazendo caminhões pesados, fim de modelos, venda do Viper etc...

Acho que com tanta incerteza, fica bem difícil aparecer o modelo 2010 nas atuais revendas.

Uma pergunta: Será que não é mais vantajoso ($$) para Fiat trazer a Dakota, que está num segmento bastante disputado e é a única montadora nacional que hoje não possui picape média (amarok, s10, ranger) ou a RAM, que tem um mercado infimo??

A Fiat não vai ficar para trás!

É uma questão bem delicada para ser resolvida entre os executivos da marca.

Talvez essa 09/09 que o companheiro citou acima seja uma das últimas RAM's oficiais que teremos por aqui. Deus (e os executivos da fiat) queira que não!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Tenho lido cada vez mais sobre a compra da FIAT. Cherokees com motor fiat, a marca RAM como independente inclusive fazendo caminhões pesados, fim de modelos, venda do Viper etc...

Acho que com tanta incerteza, fica bem difícil aparecer o modelo 2010 nas atuais revendas.

Uma pergunta: Será que não é mais vantajoso ($$) para Fiat trazer a Dakota, que está num segmento bastante disputado e é a única montadora nacional que hoje não possui picape média (amarok, s10, ranger) ou a RAM, que tem um mercado infimo??

Talvez essa 09/09 que o companheiro citou acima seja uma das últimas RAM's oficiais que teremos por aqui. Deus (e os executivos da fiat) queira que não!!
    O problema é que a Dakota morre em 2011. Ou seja, não vai trazer um carro que vai sair de linha. Acho mais provável que venha somente o modelo novo que será feito a partir da Dakota, mas será com estrutura monobloco...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

essa nova especulação da vinda da ram 2010 ctza será debatida muito aqui. Como citei ontem, a própria divesa não terá mais camionetes a venda, pq não existe mais pedidos da 09/09. Estão vendendo as ultimas unidades que possuem no estoque.
    agora acredito que realemente seja a raspa do tacho das ultimas unidades.
    pelo menos teremos algum rumo a seguir, se a ram continuará vindo para nós, sendo por meio das mesmas revendas ou atraves da fiat (que eu acho pouco provável nessa altura).
    eu acredito na vinda do novo modelo rápidamente, ninguem gostaria de perder um market share nessa altura do jogo, ainda mais com o desgaste da montadora que esta no presente momento.
    o modelo 09/09 nao acredito que venha 09/10 e sim o novo.
    abraços

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Esse market share citado e muito pequeno no caso da Ram. Ate que ponto interessa trazer o modelo (prezumindo o fim da atual rede)? Seria mais por imagem do que por faturamento?

Uma jogada da Fiat seria a producao da nova Dakota aqui na A. Latina, sob o logo Fiat, sem precisar trazer a Dodge e nem a RAM.

Acho que as coisas ficam mais dificeis para a RAM com a criacao da marca RAM independente da Dodge.

Tudo o que falamos aqui e mesmo especulacao, mas a discussao e interessante.
    Jeep Wrangler Rubicon

Com certeza a Dakota não aparece nunca por aqui. Ela só existe na versão v6 e v8 GAS. Aqui não é nada vantajoso ter Pick-up a GAS, já lá, é outra história.

Agora a chegada da nova RAM com o novo cummins 6.7L sempre será esse mistério, até termos uma resposta concreta, é claro. Já que nesse nosso Brasil tudo é incerto e contraditório.

Abs.

Depende do modo que ve o market share. Eu analiso de uma forma diferente, estratégia de mercado.
    Claro que este índice é pequeno em relação a VW, GM, Ford, Toyota, Mitsubishi nesta categoria.
    Mas se for analisar sobre o market share geral do grupo Fiat, essa pequena % que a Chrysler possui, é o trampolim de acesso para Fiat no mercado nacional, oque acarretou na % de compra do grupo sobre a outra.
    Acredito tb como o dudarj que seria interessante sim a dakota ser redistribuída atraves da Fiat, mas sua plataforma estará OFF a partir de 2011, consequentemente acho muito pouco provavel que isso ocorra.
    Mas no caso da RAM é outro papo, duvido muito que uma marca tão famosa nesta linha seja arrancada do mercado, eu ainda acredito na revenda do modelo novo 2010 este ano do jeito que esta (Revendas Mercedes Benz).
    A Marca RAM ja foi lançada, daqui pra frente não existirá a marca Dodge Ram, é uma estratégia de mercado.
    Ja vimos isso em relação a New Holland e Case (Grupo Fiat). Acredito em uma nova revenda RAM aos cuidados da Fiat mas não na mesma linha de frente.
    Vamos esperar pra ver!!! Até la apenas incertezas...
    Abraços

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Essa tb é exclusiva. A versão big horn vem com caçamba de 8.2", além da mega cabine.
    É a maior de todas existentes no mercado.

As que vem para o Brasil são Big Horn, e afinald e contas nem sei qoue muda ser Big Horn!!!! É uma duvida que tenho, pra frente de um certo ano, quando começo a vir aquela janelinha basculante elétrica no vidro traseiro das dodge, é que veio essas Big Horn.

Eu sei que no site da Dodge tem várias opções entre mega, quad cab (cabine), long ou short bed (caçamba), ai vem as opções SLT.... Ai tem SLT Big Horn quad cab short bed, que é a que vem para o Brasil!!! Melhor ver direito, acho que não tem nada haver o tamanha com ser Big Horn, e exclusividade??? Porque, é só chegar nu site e montar a sua, pelo que vi!!!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem