x
Convex Datacenter
Página 21 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Se chamassem a Dodge não teria nem graça!! CUMMINS!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Tbm queria saber o resultado desse desafio!!

http://www.noticiasautomotivas.com.b...-suas-pickups/

E por que sera que nao chamou a Dodge!!! Seria boa hora para separar os homens dos meninos!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Tem um negócio amarelo dentro do trailer da RAM... Não é o C175 da Caterpillar?

Parece que tem 2 pneus murchos tb!

V8 é F...

porra mandar sair antes , e depois ser ultrapassado daquela forma eu começaria a escrever cumins
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    .. lendo alguns foruns norte americanos uma vez, em especial um de donos de dodge cummins, eles chamam as Duramax(silverados) de "brinquedinhos"
    no topico em questao, era um grupo que tinha ido a uma feira e estava a nova f250, a duramax LTZ ... enfim, todos elogiaram muito a f250, o conjunto de motor e tal(claro, com aqela pitada de puxa saquismo no fim, "mas eu prefiro a minha Ram" aushauhs) e quando se referiam a Silverado era chamdno de brinquedinho asuhaush

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    .. lendo alguns foruns norte americanos uma vez, em especial um de donos de dodge cummins, eles chamam as Duramax(silverados) de "brinquedinhos"
    a gm não acertou com esses v8 a diesel desde os tempos do oldsmobile diesel 350... tanto que não é tão incomum alguns malucos adaptarem o cummins em silverados... tem uns que adaptam até o de 4 cilindros como o da f350 brasileira...

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    esses dias eu vi uma f250 88 (seria a mesma carroceria da nossa f1000 95) com um cummins da Ram! Deve ficar insano!

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Ah, esqueci de comentar.. dirigi uma Ram CS ontem ... realmente, é animal o poder de fogo dessa caminhonete!

Alefull,

Concordo contigo, tb acredito que a configuração interna seja menos requintada dq aquelas fotos q eu enviei.
    Chequei aquela configuração e realmente não é a SLT é Laraime. Acredito que seja como suas fotos tb.

Olhem a materia: http://www.noticiasautomotivas.com.b...lares-nos-eua/

Chega ser facil ser americano né? Pagar pouco por essa maravilha! Nós brasileiros ainda temos q penar muito ainda.
    Abraços

DUELO - Ram CS x F250 (4 Rodas)

Boa matéria, é um pouco antiga mas compara bem uma marca em relação a outra, motorização atual.
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143216.shtml
    Abraços.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    A Ram diesel, mesmo para os padroes americanos e um veiculo caro. Fiz uma configuracao parecida com a minha no site da dodge e tinha dado cerca de 45k dolares. Não e barato!
    Hoje liguei p intercar aqui do rio e uma Ram QC preta zero(09) ta 125k isso preco dado por telefone! Acho que com 120k na mao leva! Se compararmos com outros carros, apesar de ser bem mais cara que nos EUA, a discrepancia e bem menor

Aqui no BR tem uns camaros 6cil novos que tao vendendo a 200k reais que nos Eua não custa 25k dol!!

Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Alefull,

Concordo contigo, tb acredito que a configuração interna seja menos requintada dq aquelas fotos q eu enviei.
    Chequei aquela configuração e realmente não é a SLT é Laraime. Acredito que seja como suas fotos tb.

Olhem a materia: http://www.noticiasautomotivas.com.b...lares-nos-eua/

Chega ser facil ser americano né? Pagar pouco por essa maravilha! Nós brasileiros ainda temos q penar muito ainda.
    Abraços
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Duplicado!
    4X4 Brasil Razão: Duplicado
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem