.. lendo alguns foruns norte americanos uma vez, em especial um de donos de dodge cummins, eles chamam as Duramax(silverados) de "brinquedinhos"
no topico em questao, era um grupo que tinha ido a uma feira e estava a nova f250, a duramax LTZ ... enfim, todos elogiaram muito a f250, o conjunto de motor e tal(claro, com aqela pitada de puxa saquismo no fim, "mas eu prefiro a minha Ram" aushauhs) e quando se referiam a Silverado era chamdno de brinquedinho asuhaush
.. lendo alguns foruns norte americanos uma vez, em especial um de donos de dodge cummins, eles chamam as Duramax(silverados) de "brinquedinhos"
a gm não acertou com esses v8 a diesel desde os tempos do oldsmobile diesel 350... tanto que não é tão incomum alguns malucos adaptarem o cummins em silverados... tem uns que adaptam até o de 4 cilindros como o da f350 brasileira...
Concordo contigo, tb acredito que a configuração interna seja menos requintada dq aquelas fotos q eu enviei.
Chequei aquela configuração e realmente não é a SLT é Laraime. Acredito que seja como suas fotos tb.
A Ram diesel, mesmo para os padroes americanos e um veiculo caro. Fiz uma configuracao parecida com a minha no site da dodge e tinha dado cerca de 45k dolares. Não e barato!
Hoje liguei p intercar aqui do rio e uma Ram QC preta zero(09) ta 125k isso preco dado por telefone! Acho que com 120k na mao leva! Se compararmos com outros carros, apesar de ser bem mais cara que nos EUA, a discrepancia e bem menor
Aqui no BR tem uns camaros 6cil novos que tao vendendo a 200k reais que nos Eua não custa 25k dol!!
Postado originalmente por ed_war
Alefull,
Concordo contigo, tb acredito que a configuração interna seja menos requintada dq aquelas fotos q eu enviei.
Chequei aquela configuração e realmente não é a SLT é Laraime. Acredito que seja como suas fotos tb.