x
Convex Datacenter
Página 34 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Hybrid View

Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Pois é Diego, liguei pros caras da BullyDog lá nos EUA. Eles me disseram que o modelo que está vindo para o Brasil é o mesmo que vai para a Europa, e que eles ainda não tem a "chave" de quebra do código da central do carro. Me disseram que vão trabalhar nisso, mas sem previsão. Os técnicos deles estão enrolados refazendo os programas para se adaptarem as novas leis ambientais dos EUA e, apenas quando tiverem um tempo, vão dar atenção a isso. Por enquanto, é deixar o Tripple Dog na gaveta. Eles ficaram de me mandar um email quando pegarem nisso.
    Abs,
    Caramba Marcelo. Essa notícia faz qualquer um broxar..

Quando estava comprando o meu Triple Dog ano passado, falei com a Digipower do PR, e eles me falaram que ja tinham instalado naquela semana mesmo numa 6.7 nova (de um cara do PR porém importada/emplacada no PY) então aquela era do US, pois funcionou com o 40420 Triple igual nos temos.

Quando tiver novidade referente, por favor faça a bondade de nos comunicar por aqui. Ram sem Bully Dog não da mais ..
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Fumaca; esses dias a minha tbem largou uma fumaceira muito estranha ,aprox.5 minutos logo pela manha .
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Fumaca; esses dias a minha tbem largou uma fumaceira muito estranha ,aprox.5 minutos logo pela manha .
    A minha também fez isso, só uma vez que eu vi, aproximadamente uns 5 minutos também, eu só abasteço com diesel S 500 porque na minha cidade nao tem o S 50 ainda

Usuário Avatar de GuilhermeSCI
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    SOBRE O AVISO DE CALIBRAGEM:

Como o Marcelo disse, na RAM 2012 fica aparecendo um aviso na tela do painel, com desenhos e tudo.
    O que eu fiz foi muito simples, na realidade de tão simples que acho até que fiz errado hahahaha
    Seguinte, no manual e no adesivo da porta diz que a calibragem ideal é 60 na frente e 70 atrás. Botei os 37 e calibrei nesse sentido mas o sensor continuou acusando. Subi pra 62 na frente e 73 atrás e parou de apitar! Simples até demais!
    COmo eu já usava nos originais a calibragem recomendada, não vi a mínima diferença! Falei com o pessoal da CSS e me vieram com esse papo de perder a garantia, mas o mesmo rapaz disse que a suspensão da RAM não é problemática, então nem dei bola mesmo!
    Vi que foi comentado também que um pneu desses pode detonar a configuração da caminhonete. Até agora não vi nada. Estou achando até mais confortável no rodar! Não me pareceu que perdeu uma marcha também..
    Abraços pra todos!

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSCI Ver Post
    SOBRE O AVISO DE CALIBRAGEM:

Como o Marcelo disse, na RAM 2012 fica aparecendo um aviso na tela do painel, com desenhos e tudo.
    O que eu fiz foi muito simples, na realidade de tão simples que acho até que fiz errado hahahaha
    Seguinte, no manual e no adesivo da porta diz que a calibragem ideal é 60 na frente e 70 atrás. Botei os 37 e calibrei nesse sentido mas o sensor continuou acusando. Subi pra 62 na frente e 73 atrás e parou de apitar! Simples até demais!
    COmo eu já usava nos originais a calibragem recomendada, não vi a mínima diferença! Falei com o pessoal da CSS e me vieram com esse papo de perder a garantia, mas o mesmo rapaz disse que a suspensão da RAM não é problemática, então nem dei bola mesmo!
    Vi que foi comentado também que um pneu desses pode detonar a configuração da caminhonete. Até agora não vi nada. Estou achando até mais confortável no rodar! Não me pareceu que perdeu uma marcha também..
    Abraços pra todos!
    Guilherme, cuidado com isso!!! Vc pode estar rodando sob risco. Todo pneu tem um limite de pressão recomendado pelo fabricante, e acima disso, o pneu pode deformar ou simplesmente estourar quando submetido a um esforço maior. Os pneus originais (Michelin 265/70 R17) são de um modelo específico para carga, e, assim como os pneus de caminhões, tem mais lonas para suportar peso e alta pressão. Eu já tive os BF AT em outro carro, mas não me lembro qual é esse limite, sei apenas que não são para carga. Dá uma olhada na lateral do pneu. Em algum lugar, em letras pequenas, tem esse limite. Vem assim: MAX LOAD XX PSI

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Guilherme, cuidado com isso!!! Vc pode estar rodando sob risco. Todo pneu tem um limite de pressão recomendado pelo fabricante, e acima disso, o pneu pode deformar ou simplesmente estourar quando submetido a um esforço maior. Os pneus originais (Michelin 265/70 R17) são de um modelo específico para carga, e, assim como os pneus de caminhões, tem mais lonas para suportar peso e alta pressão. Eu já tive os BF AT em outro carro, mas não me lembro qual é esse limite, sei apenas que não são para carga. Dá uma olhada na lateral do pneu. Em algum lugar, em letras pequenas, tem esse limite. Vem assim: MAX LOAD XX PSI
    Abs,

Guilherme, voce esta rodando com 4 bombas.

37X12.5R17 BF Goodrich All-Terrain T/A KO
    Max. Inflation Press.: 50 psi

BFGoodrich*All-Terrain T/A KO
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Guilherme, voce esta rodando com 4 bombas.

37X12.5R17 BF Goodrich All-Terrain T/A KO
    Max. Inflation Press.: 50 psi

BFGoodrich*All-Terrain T/A KO
    Aproveitando o post do Juninho, corrijo a minha informação. o indicador de pressão nos pneus é MAX INFLATION PRESS, e não MAX LOAD coma havia postado, esse segundo é para a carga suportada. Foi mal..
    Os Michelin originais, são 80Psi de MAX Inflation, e categoria E de Load Range. Enquanto os BF são categoria D.

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecemos ao nosso excelente governo por impor cotas de importaçao para veículos, agora o preço da Ram subiu pra R$ 169.900,00

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Uma pena, agora que eu tava decidido a comprar uma RAM, mais uma vez tiram ela do mercado...

Acho que não é imposto, a grande procura pelas 2012 fez o preço subir, pois como falei recentemente, o Jetta também vem do México e não teve aumento nenhum...

Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Agradecemos ao nosso excelente governo por impor cotas de importaçao para veículos, agora o preço da Ram subiu pra R$ 169.900,00
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    pois é meus amigos tinha pedido a minha em Campo Grande MS como estava demorando e a concessionária de Vitória ES me garantiu a entrega no mesmo prazo da de Campo Grande e com um preço menor em R$ 1.000,00 e uma distancia de 1.400 Km a menos, desisti da de Campo Grande pedindo a devolução do dinheiro da entrada. agora a concessionária de Vitória veio com um papo que não tem como vender mais pelo mesmo preço e que não garante a data de entrega, tenho um e-mail com a confirmação do preço em R$ 148,000 e prazo de entrega para final de abril, sera que este e-mail me garante judicialmente?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    pois é meus amigos tinha pedido a minha em Campo Grande MS como estava demorando e a concessionária de Vitória ES me garantiu a entrega no mesmo prazo da de Campo Grande e com um preço menor em R$ 1.000,00 e uma distancia de 1.400 Km a menos, desisti da de Campo Grande pedindo a devolução do dinheiro da entrada. agora a concessionária de Vitória veio com um papo que não tem como vender mais pelo mesmo preço e que não garante a data de entrega, tenho um e-mail com a confirmação do preço em R$ 148,000 e prazo de entrega para final de abril, sera que este e-mail me garante judicialmente?
    Estou numa situação parecida, me pediram um sinal de 5.000 e promessa de entrega no final de Abril, com preço de 149.900. Conversando ontem com a vendedora, ela cogitou que talvez eu tivesse que pagar com o reajuste. Caso isso se confirmar serei obrigado a recorrer ao CDC. Pelo pouco que entendi da lei, firmado o acordo entre as partes, assim como é o meu e seu caso, e nesse seu caso acredito que o e-mail é suficiente, o vendedor é obrigado a cumprir com o combinado, cabendo no caso contrário compensação por danos morais e materiais. Melhor seria a opinião dos advogados do fórum, alguém se habilita?

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Estou numa situação parecida, me pediram um sinal de 5.000 e promessa de entrega no final de Abril, com preço de 149.900. Conversando ontem com a vendedora, ela cogitou que talvez eu tivesse que pagar com o reajuste. Caso isso se confirmar serei obrigado a recorrer ao CDC. Pelo pouco que entendi da lei, firmado o acordo entre as partes, assim como é o meu e seu caso, e nesse seu caso acredito que o e-mail é suficiente, o vendedor é obrigado a cumprir com o combinado, cabendo no caso contrário compensação por danos morais e materiais. Melhor seria a opinião dos advogados do fórum, alguém se habilita?
    Danieldorf eu dei R$ 20.000,00 de entrada com o restante do pagamento quando chegar, segue o texto do e-mail

Boa Tarde Adson,

Está confirmado a venda da Ram 2500 Laramie 11/12 PRETA - ENTREGA EM ABRIL

R$ 148.000,00

Conta para depósito:

VM COMERCIO DE AUTOMOVEIS LTDA
    CNPJ: 11.277.336/0001-12
    BANCO BRASDESCO (237)
    AG.: 2373-6
    C.C: 2818-5

Dúvida só me ligar,

Abraço e Parabens pelo carro novo.

Att,

Fabiano Freitas
    Consultor de Vendas
    Vitória Motors
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem