x
Convex Datacenter
Página 44 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Positivo...AKPG
    A informação unica sobre o Motor 6.7 é que o diesel daqui contem partes absurdas de enxofre como sabemos... Mas quem sabe no mês que vem vão tentar reverter a situação e pode ocorrer numa diminuição de potencia da Ram se conseguirem liberação e tudo isso por causa da PETROBRAS coisa que para eles não é importante...sobre o Combustivel Diesel.
    Está acontecendo o mesmo problema na homologação das Toyotas tbm... Ontem um amigo me ligou e disse que ofereçeram uma Ram nova a gasolina pra ele... não da agencia certo.
    Essas as informações que tenho de momento sobre que ta acontecendo. Esperar pra ver...

OK
    Quanto a toyota a informação é procedente.
    Tem algumas unidades da nova land cruiser prado rodando em teste no Brasil a alguns meses e a toy não conseguiu ainda "ajustá-la" para rodar com o nosso belíssimo diesel. Inclusive era pras hilux 2011 vir com essa nova configuração no motor (cerca de 200 cavalos) mas não conseguiram ajustar.
    Devia fazer igual a MIT fez com a triton: se der problema é só mandar trocar o filtro de combustível a cada 5.000 km e colocar a culpa na PB.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Quanto a toyota a informação é procedente.
    Tem algumas unidades da nova land cruiser prado rodando em teste no Brasil a alguns meses e a toy não conseguiu ainda "ajustá-la" para rodar com o nosso belíssimo diesel. Inclusive era pras hilux 2011 vir com essa nova configuração no motor (cerca de 200 cavalos) mas não conseguiram ajustar.
    Devia fazer igual a MIT fez com a triton: se der problema é só mandar trocar o filtro de combustível a cada 5.000 km e colocar a culpa na PB.
    Eu acho que é bem provavel que apareca novidades na linha 2011,semana retrasada a concessionaria daqui estava com muitas unidades de varias cores da SRV pronta entrega,coisa que só vi acontecer com as ultimas 2008 e com a versao gasolina.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Eu acho que é bem provavel que apareca novidades na linha 2011,semana retrasada a concessionaria daqui estava com muitas unidades de varias cores da SRV pronta entrega,coisa que só vi acontecer com as ultimas 2008 e com a versao gasolina.
    Marcelo não aposto que venha novidade por agora.
    Nem a 2.7 FLEX eles estavam conseguindo "acertar a regulagem".
    To achando que vai ficar para 2012. Seria um pacotão interessante: motor com + ou - 200 cavalos, roda aro 17, central multimidia, câmbio AT 5 marchas adaptativo (usado na SW4 V6).
    Até porque a toy não tem pressa, a amarok não se mostrou uma concorrente a altura, pelo menos com câmbio manual pois com câmbio AT e bom preço se tornaria uma possível concorrente. Frontier SEL nunca incomodou. Triton mesmo custando 10k a menos e com essa mudança discreta tambem não deverá crescer muita coisa em vendas.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Dodge Ram 2010

Pessoal, só lembrando, o tópico é sobre a "Dodge Ram 2010". Pelo menos eu, acesso esse tópico do fórum diariamente em busca de novas informação sobre a nova Dodge Ram, porém ficam essas mensagens que não procedem com o título do tópico e razão do mesmo existir.

Estamos em busca disso: http://www.dropbox.com/gallery/35532...02010?h=18b410, e não de informações sobre a Hilux, Frontier, Amarok, etc... que nem da mesma categoria da Ram são.

Valeu pela compreensão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    É... falta um pouco mais de 1 mês p/ salão de Automóveis. Creio que no decorrer do mês de outubro já teremos as primeiras informações do desembarque dela por aqui! Se é que já não está nos patios do porto!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Pessoal, só lembrando, o tópico é sobre a "Dodge Ram 2010". Pelo menos eu, acesso esse tópico do fórum diariamente em busca de novas informação sobre a nova Dodge Ram, porém ficam essas mensagens que não procedem com o título do tópico e razão do mesmo existir.

Estamos em busca disso: http://www.dropbox.com/gallery/35532...02010?h=18b410, e não de informações sobre a Hilux, Frontier, Amarok, etc... que nem da mesma categoria da Ram são.

Valeu pela compreensão.
    Amigo, sei que estava na intenção de organizar o topico, mas.. o assunto estava muito proximo do problema que a Ram esta tendo para entrar no Brasil, e com isso acabou tendo umas 3 ou 4 respostas um pouquinho fora do topico,mas pouco,... é di resto tudo dentro do assunto do combustivel i tals... enfim...

e para continuar buscando ó: http://www.ramtrucks.com/en/

Agradeço a sua compreensão tb.

Talking Quero uma resposta de alguns amigos.

Esperei anciosamente setembro acabar, pois muitos falaram que a dodge ram 2010 chegaria em setembro, que a concessionaria ""tal"" fazia reserva, que ja estava no porto do rio de janeiro e bla-bla-bla.

Sempre disse que não chegaria este ano, e duvido muito que isso mude. mas quero uma resposta de ""NOSSOS AMIGOS INFLUENTES"".

Espero uma respostas????

abraço ao especuladores de platão!!!

Ouvi dizer que "A NOVA RAM " estara no Salão Int. do Automovel 2010 em São Paulo......

So vendo para crer !!!!!!!!!!

Esta perto....

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Daí gente...

Realmente a Nova Ram vai estar no Salão Internacional e pode ser uma Prata ou até uma cor mais chamativa!!! Essa mesma que esta aqui no Brasil tentando ser homologada.
    Mas se liberar só em 6 a 8 meses para o mercado...
    Eu recebi convite para ir no Salão e dependendo quero ver com meus olhos tbm....mas a informação é certa.

Valeu

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Eu já fiz a reserva da minha na concessionária aqui da regiao. Realmente me confirmaram que uma estará no salao do automovel. Quanto a chegada delas por aqui, segundo a concessionária, provavelmente no começo do ano que vém. Essa demora é devido a homologaçao dela.

Talking o certo é

Que ninguem tem informação de nada, tudo boato e tals!! de estar no salão do automovel, crei que vá. pois lá estaram outros modelos que nem serão vendidos aqui no brasil tb. acredito sim numa possibilidade de venda desta dodge ram 6.7 americana, mas não para este ano. quando há possibilidade de uma lançamento de um veiculo do porte da dodge ram, ele é anunciado bem antes e confirmado. e tudo se encontra no escuro ainda.

NÃO VAMOS PALPITAR ERRONEAMENTE.

VAMOS AGUARDAR.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Que ninguem tem informação de nada, tudo boato e tals!! de estar no salão do automovel, crei que vá. pois lá estaram outros modelos que nem serão vendidos aqui no brasil tb. acredito sim numa possibilidade de venda desta dodge ram 6.7 americana, mas não para este ano. quando há possibilidade de uma lançamento de um veiculo do porte da dodge ram, ele é anunciado bem antes e confirmado. e tudo se encontra no escuro ainda.

NÃO VAMOS PALPITAR ERRONEAMENTE.

VAMOS AGUARDAR.
    Tanta especulação.... Se nos EUA esse motor sofreu com a eletronica, imagina aqui no BR, o que essa de testes não está passando.... A vontade de acreditar é tanta, mas duvido muito que venha a ser comercializada aqui.

Um dia, quando o Diesel brasileiro tiver MUITO menos enxofre....quem sabe.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem