x
Convex Datacenter
Página 45 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Agradecimentos: 0

Realmente Duda se o nosso diesel fosse melhor não teria esses problemas com importados.

Agora Fgris se vç deu sinal como a Agencia pede e eles sem ter uma definição de que vai liberar a homologação da Ram... tu vai precisar de paciencia
    Aqui tinha mais de 30 pedidos, teve neginho que deu uma grana legal e agora não sabe se vão devolver a grana!!!

Talking belvedere

Para quem teve a dodge ram e a conhece bem, sabe que a 6.7 deriva muito do motor 5.9 vendido na atual dodge brasileira, maior mudança na litragem deste motor. acho que a questão de homologação nem é o principal motivo de uma novo lançamento e sim o mercado desaquecido desta pick-up.Outros modelos de luxo a diesel no brasil entram com a maior facilidade ""quem dirá um motor cummins que é extremamente forte e robusto"" .veja bem só de ter que ser habilitado no minimo na categoria "C" e o famoso espaço de vagas. isso a prejudica muito, como prejudicou e muito a f-250 com o lançamento de pick-ups médias com conforto que nunca anteriormente aqui no brasil existia.
    acho que este fricote todo é por esta questão, e sabemos tb que seria muito conturbado o lançamento de 2 grandes pick-ups reestilizadas, a ford promete tb a nova f-250 e isso faria uma grande duvida no consumidor. pois as 2 pick-ups tem seu publico alvo que cresce apertadamente, se uma das 2 houver um derrame de compras afetaria o mercado da outra fatalmente.

Vamos aguardar, isso será questão de marketing agora.

E a Ford ja confirmou que a F-250 Super Duty vai estar por la...acho que a Dodge ficará ofuscada,porque aquela F-250 humilha!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Aoowww pessoal, como ñ quero desvituar o tópico de vc´s RAM 2010!!!
    Então de vez em qdo deêm uma visitada no tópico:
    O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!! (Acho q esse seria o "principal" das RAM, me corrijam se estiver errado).

Pra da uma forcinha nas questões ...

Abraços

Talking Bom só para dar uma desanimada ai no pessoal

Para muitos que sabe ai e poucos que não a dodge ram é traga do México para o Brasil, então no México já lancaram a modelo 2011 em todos seus segmentos e olha que no brasil só tem 2segmentos quad cab e regular cab, e todos os modelos disponiveis lá são motors a Gasolina.

Na minha opinião esqueçam dodge ram diesel para este ano e para o ano que vem.Quem ta afim de comprar uma, vai numa usada mesmo ou as que sobraram nos estoques que vai fazer uma boa compra.......rsrs

apesar de tudo é um cummins de 82 de torque ue ta ali de baixo né......
    site do mexico é www.camionesram.com.mx

abraço ai parceirada

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Companhero eu acho que vc tá enganado porque a concessionária aqui do PR já confirmou a vinda da nova Dodge! Vai ser no ano que vém só nao confirmaram o mes certo, mas é pra ser no começo do ano, aqui já tem mais de 30 pessoas que fizeram a reserva dela, inclusive eu, e muitas inclusive já pagaram o sinal. Inclusive é confirmado que uma estará no salao do automovel.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    As camionetes Dodge sao importadas do México, todas elas inclusive as com motor diesel, porém lá somente as com motor a gasolina sao comercializadas. O México é um grande polo industrial automotivo. Grande parte dos automoveis americanos sao fabricados lá

Talking Ao fgris

Bom meu amigo, a dodge vem fazendo o fricote que vai estar em, maio,setembro,outubro janeiro, fevereiro desde de o final de 2008. só que o mercado ta balançado e fraco o que a concessionaria tá fazendo deve ser uma formar de ludibriar a mente do consumidor pedindo sinal de carro que nem existe proposta de comercialização dele no brasil. Pois é a dodge ram 6.7 está disponivel no Salão do automovel de São Paulo apenas para exibição e não para comercialização, do mesmo jeito que até outros modelos viram para o brasil e jamais seram comercializado no brasil.
    A dodge virou questão de marketing e não virá este ano e muito dificil o ano que vem, e além do mais está para ter uma reestilização na dodge ram nova para nós e existente desde de final 2008 nos EUA ,que será no final de 2011. como aconteceu com as modelos 2004 no brasil e as modelo 2005/06, que mudou farol lanterna e painel e tals. E para sua informação a dodge sempre vendeu a ram diesel no mexico, tanto a 2500 quanto outros modelos, e se vc obsevar o site lá vende a ""ram 4000 6.7 diesel"" que seria como a nossa f-4000 aqui e essa besteira que motor não guenta diesel é besteira, pq lá ja é comercializado com este motor cummins que deriva e muito do nosso 5.9

vamos aguardar mais uma vez a mentira da vinda deste modelo ao brasil;

flows

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal, vi uma RAM na concessionária ali próximo ao Pacaembu, aquela enfrente à Toyota Caltabiano.

Ela tinha essa frente:

http://www.dropbox.com/gallery/35532...b410#gallery:0

Como estou acostumado a ver somente a frente antiga, resolvi postar essa informação aqui.

E como não sou conhecedor de RAM, me desculpem se estou dando informação já conhecida por todos!

Abs

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    E aí pessoal, pra quem interessar;
    http://www.socarrao.com.br/curitiba-...a-2010-1006013
    Só o preço tá um pouco alto! Nao sei se é fake!

Recebi informações de que a RAM 2010 (ou 2011) está para chegar, ainda no fim deste ano, ou no mais tardar em Janeiro.

Tem gente comentando que a nova Ford HD arrasa... sinceramente, essa picape Ford é muito feia e sem graça - ao meu ver a Ford derrapou feio com essa monstrenga sem estilo e sem sal. Somente o tempo dirá se o novo motor Ford é tão bom quanto um Cummins (modelo 2010 em diante com 100 Kgf/m - 1500rpm!). Enfim, gosto não se discute, mas picape é RAM - melhor por dentro e por fora.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Não sei se o anúncio é falso, mas acho que pelo menos as informações e as fotos são da nova. http://www.webmotors.com.br/webmotor...063/detalhe.wm Se tivesse grana sobrando comprava essa http://www.webmotors.com.br/webmotor...626/detalhe.wm
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem