x
Convex Datacenter
Página 55 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Diego bs

Bom cara o carinha lá ta nervosinho, so pq um dia eu disse para ele que a hilux não leva nem 800kg no lombo na tranquilidade e sem levantar as perninha da frente e a frente é toda de plastico, que dependendo do cachorro de guarda que se tem em casa, se der uma rabada ja trinca a frente toda, imagina passar nu meio de uma boiada no pasto.

Dodge tenho contato que vem a novembro pelo preço de 140mil, barato pelo seu motor, conforto, durabilidade e estetica em vista das mid-plastico por ai. motor pelo que eu sei virá 6.7 390cv e 98 de torque.

bom só esperar, o certo do motor é os 350cv, o que vier a mais é presente...... mas acho que não venha menos. e quem for manter o segmento dodge ram ai é manter o segmento E a superioridade nas estradas e no pasto tb hehehe pq A DODGONA É ANIMAL TANTO NA ESTRADA, CIDADE OU TERRA.

ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Acredito que venha cabine simples ano que vém, veja o link;

ISTOÉ DINHEIRO RURAL
    Esta é a primeira noticia que vejo referente a cab simples; mas note que ela nao procede nem mesmo no motor das novas Ram's;
    Procurei em varios sites americanos é nao achei se quer uma foto da Dodge simples a DIESEL!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Bom cara o carinha lá ta nervosinho, so pq um dia eu disse para ele que a hilux não leva nem 800kg no lombo na tranquilidade e sem levantar as perninha da frente e a frente é toda de plastico, que dependendo do cachorro de guarda que se tem em casa, se der uma rabada ja trinca a frente toda, imagina passar nu meio de uma boiada no pasto.
    .

ABRAÇOS
    Rapaiz... quer saber uma coisa! bem no fundinho, todo mundo que tem uma camionete (ate os 130 badalo) reconhece que a dodge realmente é a melhor, somente nao compra por levar em conta alguns parametros como revenda, consumo e manuntençao! eu vejo por meu pai mesmo, q ja esta na 3ºhilux, nunca quebrou beleza, fiz um comparativo com ele umas vez, e a ram "ganha em todos (se phoda o consumo neh.rsrs) mas a superioridade da ram nenhuma tira! hilux- legal /ram-animal!

abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Realmente no link o motor está errado, pelo que eu to sabendo o motor será o 6.7 350 cv e as primeiras serao cabines duplas na faixa de 140 a 150 mil e ano que vém também virá cabine simples na faixa de 110 mil. Alguns exemplos de cabine simples a diesel;

2011 RAM 2500 Regular Cab Pickup | Bonham | eBay Classifieds (Kijiji) | 12424328

2011 New Ram Ram 2500ST Truck Regular Cab Long Bed for Sale in Benton, AR - bright white clearcoat - 3D7LT2EL0BG539824 on ZIBE

2011 DODGE RAM 2500 for sale in Cincinnati, Ohio - Commercial Truck Trader

Used 2011 Dodge Ram 2500 HD SLT Regular Cab 4x4 for Sale. Stock #93689A | DealerRevs.com - Car Ad #50329564

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Realmente no link o motor está errado, pelo que eu to sabendo o motor será o 6.7 350 cv e as primeiras serao cabines duplas na faixa de 140 a 150 mil e ano que vém também virá cabine simples na faixa de 110 mil. Alguns exemplos de cabine simples a diesel;

2011 RAM 2500 Regular Cab Pickup | Bonham | eBay Classifieds (Kijiji) | 12424328

2011 New Ram Ram 2500ST Truck Regular Cab Long Bed for Sale in Benton, AR - bright white clearcoat - 3D7LT2EL0BG539824 on ZIBE

2011 DODGE RAM 2500 for sale in Cincinnati, Ohio - Commercial Truck Trader

Used 2011 Dodge Ram 2500 HD SLT Regular Cab 4x4 for Sale. Stock #93689A | DealerRevs.com - Car Ad #50329564
    Tem razão, no EUA a versao cab simples ja esta sendo comercializada sim!
    Se tudo der certo, oposto que chegara aqui tb, ao contrario do que dizem na concesionaria!

Com toda certeza chegando aqui

A MINHA VAI ESTAR NAS RUAS empurrando e com muita FORÇA A TRASEIRAS DESTAS MID-SIZE AI HAUHAUHAUHAUHA O RUIM QUE NA PUXADA ATÉ COM A 5.9 NÃO DA NEM GRAÇA DE VER SUMINDO NO RETROVISOR É MUITO RAPIDO.....HEHEHHE

6.7l 24v e 6cilindros é uma usina forte hein...., cambio de 6 velocidades automatico que será a unica pick-up do brasil com cambio a/t de 6 marchas.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Escuto a mesma história a 2 anos....Todo o final do ano, a nova Ram vai chegar.

É uma pena pois se comparar os 130 mil de uma hilux contra 140 de uma ram, não tem graça.

A alguns meses atrás, vi uma RAM nova numa carreta em frente a concessionaria mercedez. A unica coisa que sei é que era uma 4ptas prata. Do mesmo jeito que apareceu, ela foi embora.

PFL, a Amarok automática virá com 6 marchas. Acho que a hillux nova tbm.
    Jeep Wrangler Rubicon

dudarj

Cara, mas a dodge vai ser a 1° a ter cambio a/t , ela chega agora em outubro/novembro, a amarok é promessa, a hilux todo mundo falando ai que vai ser o mesmo de 4 marchas........ nem no corolla colocaram 6 marchas , dirá na hilux...... no maximo 5 marchas.

dogona vem ai toda toda com sua ancia de força""" a minha eu quero"""

agora a ford vai ter que mexer..... pq se com a 5.9 ja dava banho, imagina essa 6.7 com cambio a/t de 6 marchas????

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    O duro é ficar esperando... Vendi a minha ano passado e ja vinha escutando isso, inclusive da propria concessionária.
    Jeep Wrangler Rubicon

Dodge Ram 2010-digitalizar0005.jpg Acabei de abrir a correspondencia aqui de casa e olha o que a concessionária mandou. Diz que vai chegar em novembro. Alguns dias atras tava conversando com o ex dono da minha Ram, quando eu comprei ela dele ele comprou uma Hilux 3.0 zera, arrependeu pra kct, estranhou demais as ultrapassagens, achava ela frouxa, ta só esperando a nova chegar.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Leonel sousa

hilux frouxa?????????? Kkkkkkkk o cara tava de sacanagem, é pq ele ainda e dono e defende ela..........heheh aquilo lá é uma lesma, pick-up de madame levar o ""lulu"" no pet-shop.

Dodge ram foi e sempre será o ""terror"" das grandonas e o pior pesadelo das mid-size!!!!
    Repare bem, quando se ta na pista, chega fungando no cangote de uma hilux e frontier, o camarada resolve pisar..... Ai se da uma encostadinha de leve no acelerador e mostra o lugar dele bem atraz e muito rapido......... Depois que vc diminui lá na frente o cara fica até receioso de podar de medo de levar um perdido na hora que ele tentar de podar.....

Trauma das piquinininha

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Dodge Ram 2010-digitalizar0005.jpg Acabei de abrir a correspondencia aqui de casa e olha o que a concessionária mandou. Diz que vai chegar em novembro. Alguns dias atras tava conversando com o ex dono da minha Ram, quando eu comprei ela dele ele comprou uma Hilux 3.0 zera, arrependeu pra kct, estranhou demais as ultrapassagens, achava ela frouxa, ta só esperando a nova chegar.
    Bem, esta foi a melhor prova de que realmente a nova Ram esta a caminho!!
    Porem, em minha opiniao, a configuraçao da potencia com apenas 310 cv é pouco,frente ao motor de 6.7 L! Podiam liberar mais!
    Falando nisso, estou a colocar um modulo de potencia smn que vem na minha ram, da marca bullydog na powerchip em maringa, o q vai a render no modo extreme 570HP! Algum proprietario teve esta experiencia?

ABRAÇOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem