Ainda tenho que correr muito atrás desse sonho.
Mas resolvi verificar se vale trazer a Ram diretamente e se o preço ficar em R$ 140.000,00 não vale apena importar direto.
Fiz por alto os cálculos da STL cabine dupla 6.7L automática e sem considerar o frete e o seguro, que devem entrar na base de cálculo dos tributos, sairia por R$ 137.909,60.
Willian Almeida, eu liguei nessa concessionária do site, se quisér te passo o número, também achei o valor baixo, mas Paraguai num é que nem o Brasil né em relaçao a impostos, cargas tributárias, etc. Agora, nao sei se eles comercializam a Ram 1500. Aqui vai chegar a Laramie em novembro na faixa de R$ 145 a 150.000,00
*Detalhe: O aumento não vai englobar os produtos nacionais, ou da Argentina (e México), países com os quais o Brasil possui um acordo automotivo, desde que preencham alguns requisitos
" A Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) esclareceu que o aumento do imposto também não vale para as importações do México, com o qual o Brasil possui acordo automotivo "
Cara esse acordo com Mexico acredito que não ta certo ou sendo cumplido pelas consecionarias... Pois quando comprei minha Ram fiquei meio na duvida sobre isso, mas na epoca se fosse fazer contas desse acordo o preço da Ram deveria ser menor!!! Mas hoje é outra situação. Tu cahas que as Rams 08/09 usadas podem ser valorizadas um pouco melhor? Tem uns caras que parecem que estão jogando fora colocando preço baixo em algumas tanto CD e CS como a minha, que por sinal estou vendendo até fiz um anuncio aqui no 4X4.
Mas deixa a coisa andar ...aqui a fila da Ram acho que passou dos 50!!! e agora!!
Vamo ve no que vai dá isso aí, a princípio esses 30% de IPI vai prejudicar mais os veículos importados dos EUA, Europa e Ásia pelo que tao dizendo, mas nao se pode dúvidar de nada num país como o nosso, sexta eu liguei numa concessionária chrysler, jeep, dodge e mercedes, e eles também estao desinformados, só semana que vém receberemos notícias, eles até estavam desautorizados a vender qualquer veículo até ter certeza sobre isso. Entao é torcer pra que essa m... nao prejudique os clientes da Ram porque senao vai dar uma boa diferença no valor. Realmente tem vários clientes aguardando pelo país, só aqui no PR na concessionária tem mais de 50 pedidos também.