x
Convex Datacenter
Página 52 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0

Existe grande possibilidade de que a nova ram nem seje vendida no brasil!
    Estava na divesa em londrina ontem, segundo o gerente, a lei esta muito rigida, para a liberaçao desse novo motor aqui no brasil, que por sua vez, polui mais que o 5.9!
    Entao, acredito que seje melhor esquecer por um tempo, para a anciedade ir embora, ou se nao desembolçar quase 200.00 e importar...''$$$$''
    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Aqui na fronteira tem varias rodando, com placas paraguaias. Parei ao lado de uma branca hoje, é realmente muito linda, e tem um porte incrível. A Maroka parece um brinquedo ao lado dela.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

willian, quando vc ver tira umas fotos ai pra gente

gosto de ver fotos de dodge ram!!! os dodgeiros agradesce!!! hehehe

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Essa semana vi duas, a branca e uma preta. Mês passado passei por uma two-tone, marrom e bege, tava rebocando um trailer enorme com cavalos, é um monstro!!! Meu pai tava comigo, ficou assustado, e meio triste de estar numa midsize... o tamanho, desvalorização, e etc, dessas fullsize, sempre foram impecílios para termos uma. Mas os preços dessas picape médias estão cada vez mais irreais. Se o preço dessa Ram não for muito absurdo aqui no Brasil, é uma séria candidata a substituir a Maroka. Dane-se os contras, afinal, como disse um outro usuario, perto da Ram, Amarok, Hilux e cia, viram carroças. Quando ver novamente, faço uma fotos e posto aqui.
    Amarok Trendline

O motor 6.7 polui menos que o 5.9, tem uma série de evoluçoes a respeito de emissao de poluentes para poder atender rigorosos requisitos de emissao de poluentes, ele é equipado com turbo de geometria variável (tgv), sistema de recircuilaçao de gases (egr) e um filtro de partículas de diesel projetado para reduzir o material particulado em no minimo 90%, esse foi o motivo para o famoso 5.9 ser substituido.

O que atrapalha o lançamento do modelo novo da Ram é o óleo diesel brasileiro que tem enxofre de mais, até no manual do proprietario da minha que é 5.9 fala sobre o diesel que o modelo 6,7 L precisa para funcionar bem. Vi passando na televisao que em 2012 ja estará disponível no Brasil o tal óleo diesel S10 com 10 partes por milhao de enxofre, enquanto o atual metropolitano tem 500 ppm e o interior tem 2000 ppm.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    RAM 2011

Usuário Avatar de JuniorNeix
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    Brodowski/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Essa semana vi duas, a branca e uma preta. Mês passado passei por uma two-tone, marrom e bege, tava rebocando um trailer enorme com cavalos, é um monstro!!! Meu pai tava comigo, ficou assustado, e meio triste de estar numa midsize... o tamanho, desvalorização, e etc, dessas fullsize, sempre foram impecílios para termos uma. Mas os preços dessas picape médias estão cada vez mais irreais. Se o preço dessa Ram não for muito absurdo aqui no Brasil, é uma séria candidata a substituir a Maroka. Dane-se os contras, afinal, como disse um outro usuario, perto da Ram, Amarok, Hilux e cia, viram carroças. Quando ver novamente, faço uma fotos e posto aqui.
    Amigao eu tenho uma 2009 e tedigo que vale cada centavo , não desvalorizando as concorrentes , mas eu carrego facil 3000 kg sem contar o conforto na terra tambem ... só tem um defeito.. não tem opcionais... ela vem com o kit tec apenas ou a basica .. mas mesmo a basica deixa as outras bem atras do retrovisor... kkkk

não acho dodge ram ruim de revenda não pelo contrario!!!

A HILUX que a hilux que vende 3000 unidades mês perde dinheiro para kct, bom uma hilux 2009 srv a/t que se pagou 121mil reais, hoje para garagista vale só 85 mil no maximo o cara te paga ai uns 87 para ele vender por uns 90 93mil, estourando. então imagina as outras ""frontier,ranger,l-200"" o pessoal vai pelo hilux, de 100% que compra uma usada acima de 70mil reais, 90% vai na hilux, pela confiabilidade ""que o povo deu"", mas a dodge ram está em outros patamares ""caminhão"" sim mas o povo confundi...... hilux srv 2008 que custou para o seu dono 160mil, hoje vale 95 a 100mil finalsão, por se tratar de veiculo para transporte de pessoas e não carga......... centenas de dodge ram 2008 que custou 130mil, sendo vendidas por 100mil reais a média ou para mais, só algumas sukatas de fazendeiros por pouco menos 100mil.

aonde desvaloriza???? motor cummins 6cilindros, 1milhão de km, 7 a 8km/l na estrada, contra 8 a 10km/l de motorzinhos de 160 cv por ai......

neste quesito ai eu me encrenco, não é porque tenho, mas para transporte de carga...... dodge ram no brasil é sempre será...... até que venha concorrentes de verdade "" a melhor opção de trabalho e resistencia e força""" eu disse a melhor!!!!

quem compra hilux pq não tem braço para pilotar uma f-250 ou ""dodge ram"", compra para trabalho é piada pq não carrega e nem arrasta nada......... muito menos enfrenta lameiro de verdade.

engraçado hoje na viajem um boy numa f 250 tentou que tentou levar a hilux motorzinho, coitado, comeu poeira, e olha que ele tentou mesmo, talvez faltou braço né, deve tar passando raiva até agora

em tempo caro PFL, não existe veículo perfeito, mas para mim toyota é toyota chrysler é chrysler, uma é lider mundial, a outra está falida.

só duas passagens para ver o quanto a ram é forte, confiável

LEMBRANDO O TÓPICO - A RAM PODE TE MATAR,

Caros amigo, realizei meu sonho a 45 dias comprando minha ram 2008. Qdo fechei o negócio o cara que me vendeu comentou comigo que ela havia quebrado o terminal de direção (pivô) e ele substituiu por uma peça original. Questionei ele porque que a peça tinha quebrado e ele disse que quebrou manobrando e que falaram com ele que nrmalmente só quebra manobrando que não quebra rodando.

Bom, infelismente não foi o que aconteceu comigo!

Eu estava viajando em uma estrada com pouco movimento... Ao entrar em uma curva senti que tinha predido a direção do carro (como se tivesse saido a frente), pois o pivô fraturou-se e eu bati minha belezura contra uma proteção na curva. Foi uma batida forte!

COMO SE NÃO BASTASSE-

Amigo meu voltava de Florianópolis para Curitiba e na serra o trafego estava parado, mais à frente uma Dodge Ram capotada; parou e perguntou se havia vítimas e o que aconteceu, informaram que todos estavam bem e que algo tinha quebrado na suspensão dianteira da caminhonete. O que será que quebrou?

AGORA AMIGO QUER CARREGAR CARGA PRA VALER COMPRA LOGO UMA F 4000, COMO EU TENHO NA FAZENDA, ESSA BOSTICA DE RAM COMO A HILUX CARREGA NADA NÃO CARA, CAI NA REAL.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    quem compra hilux pq não tem braço para pilotar uma f-250 ou ""dodge ram"", compra para trabalho é piada pq não carrega e nem arrasta nada......... muito menos enfrenta lameiro de verdade.
    Putz... quer dizer que todos aqui, que optaram por uma picape média, ao invés de uma Ram, são mals motoristas, ruins de braço??? O custo de manutenção quase três vezes mais alto, a dificuldade de transitar com um veiculo de desse tamanho, em grandes centros, não representam nada??

Ahhh... me avisa onde tem Hilux AT 09 por R$85mil, to precisando levantar um dinheiro extra.
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Ahhh... me avisa onde tem Hilux AT 09 por R$85mil, to precisando levantar um dinheiro extra.
    Se achar duas eu fico com uma... Pago até 90k... rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem