em tempo caro PFL, não existe veículo perfeito, mas para mim toyota é toyota chrysler é chrysler, uma é lider mundial, a outra está falida.
só duas passagens para ver o quanto a ram é forte, confiável
LEMBRANDO O TÓPICO - A RAM PODE TE MATAR,
Caros amigo, realizei meu sonho a 45 dias comprando minha ram 2008. Qdo fechei o negócio o cara que me vendeu comentou comigo que ela havia quebrado o terminal de direção (pivô) e ele substituiu por uma peça original. Questionei ele porque que a peça tinha quebrado e ele disse que quebrou manobrando e que falaram com ele que nrmalmente só quebra manobrando que não quebra rodando.
Bom, infelismente não foi o que aconteceu comigo!
Eu estava viajando em uma estrada com pouco movimento... Ao entrar em uma curva senti que tinha predido a direção do carro (como se tivesse saido a frente), pois o pivô fraturou-se e eu bati minha belezura contra uma proteção na curva. Foi uma batida forte!
COMO SE NÃO BASTASSE-
Amigo meu voltava de Florianópolis para Curitiba e na serra o trafego estava parado, mais à frente uma Dodge Ram capotada; parou e perguntou se havia vítimas e o que aconteceu, informaram que todos estavam bem e que algo tinha quebrado na suspensão dianteira da caminhonete. O que será que quebrou?
AGORA AMIGO QUER CARREGAR CARGA PRA VALER COMPRA LOGO UMA F 4000, COMO EU TENHO NA FAZENDA, ESSA BOSTICA DE RAM COMO A HILUX CARREGA NADA NÃO CARA, CAI NA REAL.