willian, quando vc ver tira umas fotos ai pra gente
gosto de ver fotos de dodge ram!!! os dodgeiros agradesce!!! hehehe
não acho dodge ram ruim de revenda não pelo contrario!!!
A HILUX que a hilux que vende 3000 unidades mês perde dinheiro para kct, bom uma hilux 2009 srv a/t que se pagou 121mil reais, hoje para garagista vale só 85 mil no maximo o cara te paga ai uns 87 para ele vender por uns 90 93mil, estourando. então imagina as outras ""frontier,ranger,l-200"" o pessoal vai pelo hilux, de 100% que compra uma usada acima de 70mil reais, 90% vai na hilux, pela confiabilidade ""que o povo deu"", mas a dodge ram está em outros patamares ""caminhão"" sim mas o povo confundi...... hilux srv 2008 que custou para o seu dono 160mil, hoje vale 95 a 100mil finalsão, por se tratar de veiculo para transporte de pessoas e não carga......... centenas de dodge ram 2008 que custou 130mil, sendo vendidas por 100mil reais a média ou para mais, só algumas sukatas de fazendeiros por pouco menos 100mil.
aonde desvaloriza???? motor cummins 6cilindros, 1milhão de km, 7 a 8km/l na estrada, contra 8 a 10km/l de motorzinhos de 160 cv por ai......
neste quesito ai eu me encrenco, não é porque tenho, mas para transporte de carga...... dodge ram no brasil é sempre será...... até que venha concorrentes de verdade "" a melhor opção de trabalho e resistencia e força""" eu disse a melhor!!!!
quem compra hilux pq não tem braço para pilotar uma f-250 ou ""dodge ram"", compra para trabalho é piada pq não carrega e nem arrasta nada......... muito menos enfrenta lameiro de verdade.