Essa é so pra argentino ver.
Versão Imprimível
Estou so repassando o email que recebi ,sei que nao tem dodge ram diesel v8,o seu Dalmolin nao precisa desenhar nao,nao sou tao ignorante como tu ta pensando tenho 2 dodges em casa,so quis compartilhar o email do jeito que me enviaram.
interpretaçao de texto , coisa basica do primario.
quem eu falei que esta sabendo bem , eh o argentino que redigiu o email . E o desenho eh pro SER , que me mandou ligar pra argentina.
mas agora me permita dizer , comece a ler de tudo um pouco , prqe eh uma vergonha ter 2 dodges e nao entender textos simples.
Então,liga na argentina e corrige o cara... Explica pra ele,desenha,e não esquece de falar que você tem uma super f-250 que faz você se borrar todo,só não sei se de velocidade ou de tanto contato com os mecanicos! hehehe :odedo2:
http://www.youtube.com/watch?v=1Hz8D...eature=related
O melhor,melhor,melhor do mundo em responder...
Ram só em março de 2012?
RAM 2500 Laramie 2012 chega em março por R$145.000 | Notícias Automotivas - Carros
Alguem sabe de alguma Ram cs BRANCA a venda?
Liguei na Big Star em Campo Grande, e a cabine simples não vai vir...
As duplas começam chegar a partir de fevereiro..
Se alguem souber de alguma CS 2008/09 branca ai, to no aguardo.
Abraço
Biatuani
Voce se informou na Big Star se o modelo é realmente a Laramie que chegará em fevereiro e o valor voce pediu?
Sim, o modelo é a Laramie.. O valor vai girar em torno de R$150.000,00.. E esta disponivel para fazer o pedido já em varias cores, somente a branca eles não conseguirão trazer de jeito nenhum! Aí complica né..
Mas a Dodge RAM 2500 mesmo as mais velhas nao tem problema na quebra da barra de direção???