Postado originalmente por
DIEGO B.S.
Grande Juninho!
exatamente como eu esperava cara, levou apenas 20 dias p/ que eu recebece;
fiquei com medo que eles nao abririam,pois nao vi na foto, mas era sim aqueles monstros,
vou ver se consigo tirar umas fotos daqui a pouco, quanto ao tamanho, nao se preocupe eles se fecham em duas partes, la em casa tenho que abri e fecha toda vem que entro na garagem do contrario na passa (detalhe la em casa entra ate nosso trator MF 4299 mas a Ram nao entra.kkk) vou tirar as medidas pra vc!
quanto a valores: retrovisores $249,58 Frete $141,26 Tributos R$ 296,79; (valeu a pena)
Ed_War, quando chegar sua Ram, nao deixe de instalar o Bully dog, (ou ate outro como da Banks Power) modulo de potencia, nao se arrependera, como o Jr disse ''vale cada cents''. o prazer em dirigir é outro! ontem mesmo estive no Show Rural aqui na regiao, voltando para casa, uma Toyota Tundra placa boliviana, me passou na Br, que eu nao vi da onde veio, muito bem, ativei o modo Extreme e liguei o tow haul na alavanca, fui em busca dela (algo proximo dos 200km/h) abri para podar, o cara concerteza com pé embaixo, mas nao deu para Tundra nao (acredito que ela é v8 a gas e uns 370 hp), haha... quando parei no trevo o dono dela abriu o vidro e bateu palmas! de certo deveria saber do potencial dela rsrs...
abraço.