Andou tomando muita benga na estrada com esse seu brinquedo da mit?
Nao precisa ficar irritado e vir aqui descontar
Versão Imprimível
Andou tomando muita benga na estrada com esse seu brinquedo da mit?
Nao precisa ficar irritado e vir aqui descontar
Reaper-x sem duvidas , com certeza o amigo ai deve ter tomado um pau de alguma dodge
Na verdade, aqui pelo estado NUNCA uma RAM me podou... Nem quando quis.... Pista simples, muita carreta, soh motor não faz o motorista... Nem de Stradinha... Carcula a L...
MAs de fato que eh decepcionante ter que ter carteira C (hj tenho a E, graças a deus) e poder carregar soh 1000kg... E pagar uma nota numa pkp que num guenta barro, nem peso.... Os amigos podem ter certeza, que se fosse razoável o custo/beneficio tinha uma na garagem... Eu acho ela muito massa, soh não acho que compensa... Porém gosto eh gosto, e bolso cada um cuida do seu, como bem entender...
Eu achava que ela guentava uns 2000kg pelo menos.... A minha decepção eh por conta disso, apenas...
Barro sei que ela num guenta, to cheio de vizinho que vendeu a RAM assim que pode, num sou besta de insistir numa pkp que num guenta o batidao daqui... Prefiro ter minha pkp e o 4000 pra qdo precisar, assim que se tornar viável compro minha própria carreta...
Mas pra quem puxa trailer, e num precisa andar em estrada ruim, sou mais a RAM que qqr outra pkp... Pena que não eh meu caso...
Para! Ta chegando... Em Janeiro... Fevereiro.... Agora quem sabe março, ou abril... Vai ficar pra semestre que vem, mas num tem problema, o cliente jah deu a entrada... E a chrysler ta tentando sair do buraco, na mão da FIAT... A dodge foi de brinde...
O cliente eh muito mais esperto... Dexa queto...
o Paulista VM, nao sei se voce está sabendo, mas pode se informar em qualquer concessionária do país, a previsao para comercializaçao das primeiras unidades é o fim de fevereiro ou começo de março, inclusive algumas já estao pegando sinal. Agora, a Chrysler nao está mais no buraco com essa aquisiçao da Fiat de grande parte das açoes.
O que eu axo sacanagem eh o descaso que eles tem com o consumidor brasileiro... Deixar esperando, o que não fazem com o americano, ateh pq eles torcem pra que a RAM caia nas graças do nosso mercado, com a ausência da 250, pra salvar a montadora, coisa que os americanos não fizeram... Não eh a toa que a FIAT levou as 2 pelo preco de uma...
Sinceramente, é um absurdo num país potencialmente agrícola como o nosso nao termos a oportunidade de ter camionetes como a F-250 Super Duty Lariat, Silverado 2500 HD, Toyota Tundra, entre outras, a nao ser que seja por importaçao paralela. Além do absurdo nos valores por veículos que nao valem 1 terço do que cobram. Por exemplo, no Paraguai: Autovehiculos RD
Autovehiculos RD
e aqui sai por R$ 151.900,00. E ainda colocam ipi mais alto nos importados, para tentar diminuir o consumo, para ver se o consumidor brasileiro, que sempre foi tratado como idiota compre as carroças nacionais que lotam os pátios das fábricas.
Se, e digo SE, a RAM agüentasse mais peso dava pra PENSAR, as outras pkps grandes, na minha opinião são mais completas... Porém não tem viabilidade trazer uma SVT raptor, uma tundra ou a silverado, que deveriam ao menos ter manutenção feitas pelas respectivas CCS... A dodge eh caso a parte pois não disfruta de rede com número satisfatório de CCS, independente da aptidão da pkp.
Não sei por que Ford, chevrolet e toyta não cogitam trazer as grandes... Aqui ficamos reféns da 250 no segmento, que não traz nada demais alem do tamanho, se houvessem essas outras pkp mais completas acredito que venderiam, cada uma, mais que a 250, que eh projeto muito antigo e pelado...
tb acho fgris......mas me diga......do que adianta ter se vende no maximo 200 unidades por mês.
a ram quando tinha, vendia 70-80 por mês.........f-250 vendia +- 250-280 por mês.
antigamente quando se tinha apenas f1000 e d20 e nem imaginavam picape média era quando as pessoas compravam as fullsize.
paulista, um mercado como o Brasil para a Ram equivale menos de meio dia de vendas da Ram nos EUA.Citação:
Postado originalmente por Paulista VM
onde a Ram vendeu 245.000 unidades ano passado, vc acha q vender aqui 1000 faz diferença?! acho q não!
vendas de 2011 das picapes americanas divididas em categorias.
2011 Pickup Truck Sales Recap - PickupTrucks.com News
caramba......na categoria heavy duty a ford vendeu mais que o dobro da segunda colocada, a ram. achei que era mais equilibrado. e q a ordem seria ford, gm e ram. fiquei de cara!
Pra começa a Ram tem capacidade de carga de 1300 kg e nao 1000 kg, mas pode colocar 2000kg em cima que nao vai sentir diferença (igual as fiat strada, kkkk...)
2º o uso dela quem faz é o dono, eu mesmo nunca carreguei e fui 1 vezes no atoleiro! uso a Ram somente para passeio, (Br) e se nenhuma te ultrapassou ainda amigao, é porque eu nao te encontrei. haha....
151,000 na atualidade, é muito barato sim para a ''baita'' camionete que é a Ram!
e pensando melhor é bom que tem companheiros que pensam desse jeito, assim nao é qualquer um que compra, e nao tem muitas!
abraços
Eu realmente estou tentando imaginar a colocação do amigo de Dourados (PAULISTA VM), que conseguiu colocar mais de 1 ton na strada e comparando ela com a Ram, acho que o amigo realmente não conhece a Ram. Bem vamos ser mais categóricos e diretos pra quem conhece a Ram. Nas Especificações técnicas da Ram cita que ela tem capacidade de carga útil de 1061 kg, mas é um fator apenas de segurança. Ela traciona 1061 kg na carroceria como se estivesse tracionando ela normalmente com segurança, ja tive ram e coloquei 30 sacas de semente de soja de 60kg e fui pra fazenda normalmente. Realmente no barro quando se trata de Ram é diferente nas demais, por ela ter um torque grande é facil perder traseira ou ficar no barro quando o condutor é inexperiente. Basta ter um peso na carroceria (famoso saco de areia) e o problema esta resolvido. Qualquer pick-up média diz que carrega de 800 kg até 1000 kg de peso dependendo o modelo. É so colocar 900 kg em triton, hilux, s10 e sair com ela carregada no máximo para estrada para ver o quanto errada é esta informação, a camionete fica instável, efeito carro rebaixado (gangorra), não sabe onde pula mais se é a frente ou a traseira e sem segurança alguma para trafegar. Carregar carrega, mas dirigibilidade zero, e fica muito mais muito longe da Ram. Quem conhece a Ram, sabe o que estou dizendo, não compara com outra, tanto é que são categorias bem diferentes.
Espero ter ajudado quem imagina comprar a RAM e não comprar pelo fator de carga. (Vale lembrar a capacidade dela de reboque 5.760 kg). Não é qualquer brinquedinho não...
Abs