alguém já colocou os pneus BF 37 na nova Ram? como fica? me falaram em que pega mais que na antiga, será verdade?
Versão Imprimível
alguém já colocou os pneus BF 37 na nova Ram? como fica? me falaram em que pega mais que na antiga, será verdade?
Nao sou um expert nesse assunto, apenas estou dando minha opiniao, mas me falaram que pega sim quando esterce muito. Algumas concessionárias estao dizendo que o proprietário perde a garantia se colocar pneus maiores porque pode prejudicar alguns fatores da pick up. Um vendedor me disse pra por no máximo pneus 285/70 r17 por exemplo o BF Goodrich All Terrain que já vém de fábrica na Ram Powerwagon 2012, apesar que é uma numeraçao difícil de se encontrar, no Paraguai de repente pode ter. Aqui na regiao, é mais fácil encontrar os 315/70 r17 , os 37, e também achei o 265/70 r17 no BF All Terrain, mesma medida do Michelin que vém de fábrica
Senhores,
De longa data admiro muito a RAM, na minha opinião sem dúvida o melhor custo/benefício entre as picapes, alguns amigos meus têm e/ou tiveram, porém os problemas do modelo antigo me desencorajaram a comprar uma.
Gostaria de saber se os problemas abaixo foram resolvidos, recentemente abri um tópico aqui no forum mas não tive retorno:
Será que o terminal de direção vai continuar quebrando como um graveto?
Será que continuará com a cabine fraca, matando TODOS os motoristas que por infelicidade capotarem?
Será que o câmbio continuará quebrando (a menos que não acelere forte!!!)?
Será que as revisões/peças continuarão custando um absurdo?
Ontem falei com o vendedor (aqui em Caxias do Sul) e esse me sugeriu a utilização dos BF 37", talvez a perda da garantia seja regional.
Aldo
kkkkkk....
pessimismo fooorte em filho! o pessoal acaba de pegar suas Ram's, e voce vem com essa desgraça novamente:boxing:
Diego,
Pessimismo não, é fato!!! Eu não quero virar estatística!!!
Torço para que a RAM tenha resolvido esses "detalhes", to louco pra comprar uma...
Caramba, aqui na minha cidade ja tem 3, duas pretas e uma branca. A branca como sempre, linda pra caralho!
Essa semana fui ver a 2012 na concessionária (Moderas..Poderiam atualizar o título deste tópico não é mesmo?)
Vi no Salão do Automovel e no US varias, mas ve-la aqui e perceber que veio da mesma forma, com um preço ''equiparado'' para o nosso mercado de picapes, mostra que a marca vai crescer muito no Brasil. (Soube também que a MOPAR vai se instalar no BR e ARG).
Chegaram 16 semana passada em Blumenau, so sobraram 2, uma vermelha vinho e uma cinza. O painel como falado aqui ficou de SUV de luxo, padrão de Grand Cherokee, Tip-Tronic, Freio motor (tem mesmo ou é papo de vendedor?) , tomada para freio elétrico para reboque. Dvd, kit multimidia, Bancos traseiros com maior espaço que anterior. Enfim a 2009 -) ficou parecendo uma Toyota Bandeirantes por dentro comparado a nova.
Muita gente fala em alta desvalorização da Ram. Na concessionária pedi por curiosidade proposta de troca na minha 2009 (faturada em Fev 2010), a desvalorização foi de 3.500,00 reais por ano...Achei muito bom.
Aldo, sobre suas questões abaixo, ate hoje nunca tive nenhum tipo de problema com a minha, mas vou comentar um pouco:
A Ram teve uma alteração no sistema de direção ja em 2009 (A minha ja veio com o novo sistema ''T Style'').
Anexo 337437
http://cf.mp-cdn.net/ba/96/2bfb3771d...96a7f42a74.jpg
03-08 - Y Style - Como pode ver na foto, não ligava ''munhão-munhão'' com uma so barra, era dividida.
09-.. - T Style - Barra unica ''munhão-munhão.
Nesse link fala sobre isso: Mopar 09 Steering Upgrade Kit for 03-08 2500/3500 | Vehicle Aftermarket Components | MonsterMarketplace.com ai diz que ''foi uma resposta para algo que não existia'', mas há problemas como ja varias vezes relatado.
Alguem saberia confirmar se no Recall realizado foi alterado de Y para T style?
Isso é relativo, tipo de acidente, Deus guiando, etc.
Coloque ''Acidente Dodge Ram'' no google, a primeira busca ninguem morreu.
O cambio veio com 6 marchas e o conversor de torque mais forte. Agora é mais uma pergunta relativa, como mensurar o que andar forte? Como ja falei em outras respostas. Se quiser quebrar, vc quebra qualquer coisa. Caixa de fusca 1300, Carros de arrancada, carro de F1. etc
RockAuto Auto Parts vá comprando o que é necessário para a revisão e ''deixe vindo'', 1 peça por mes, nao percebe, muita coisa pode não tributar. Quando for a revisão leve tudo e so pague a MO. Com o valor economizado de 1 revisão, paga a próxima. Ou faça o mesmo com seu mecânico.