É um espetáculo mesmo Camponuevo, mas me pareçe que ela tem sensor de estacionamento traseiro, nas fotos que o Canaveral1208 postou repare nas bolinhas pretas no parachoque traseiro.
Versão Imprimível
É um espetáculo mesmo Camponuevo, mas me pareçe que ela tem sensor de estacionamento traseiro, nas fotos que o Canaveral1208 postou repare nas bolinhas pretas no parachoque traseiro.
Pelo folder que estão distribuindo ela deve ter sensor de estacionamento sim:
http://www.itatiaianet.com.br/Ram%202500.pdf
Aqui na minha cidade ja tem uma prata brasileira. vem sim com sensor de estacionamento. O valor R$ 149.000,00 se for branca com interior caramelo mais R$ 5.000,00. Tem lugar no brasil q ja tem agio em no valor.
Hoje vi a nova dodge ,é bem superior a antiga e tem sensor de estacionamento.
passei em frente a concessionaria aqui em londrina-pr e ví uma branca, lindona!
Um ponto negativo que achei na nova dodge foi no dvd que so funciona com a mesma parada,quando se engata no drive a tela fica preta e so se escuta o som .O vendedor comentou que pela bagatela de R$2500,00 tem como configurar para o mesmo funcionar em movimento.So o que faltava ...
Icaita, essa negócio de nao passar imagens no DVD quando se engata a marcha é um dispositivo de segurança para o motorista nao se distrair, uma vez eu tinha um aparelho de DVD com o mesmo problema, foi só tirar o aparelho do lugar e soltar um fio atrás, é um fio específico para isso, se nao me engano ele até tinha um adesivo indicando. De repente nesse aparelho deve ser do mesmo jeito.
A minha Triton tb veio assim, soh aparece imagem com o freio de mão puxado... Norma do DETRAN
Na própria CCS foi instalada uma chavinha que alterna entre imagem liberada, e modo original, sendo assim, caso algum poilicial mande vc encostar, soh bater a chavinha que o DVD desliga.
Para descontrair um pouco, kkk: Anexo 335239
Galera, alguém sabe se altura da Ram 2012 continua a mesma da 2008? Por volta de 1,99-2,00m? Com esses preços das mid sizes, já até comecei medir a garagem. Mas tenho quase certeza que, com os pneus que ela merece, não vai entrar aqui em casa.
voltando de viagem hj, ví uma nova ram na estrada! coisa linda!
willian, pelo folder, a altura continua 1,99m
Na semana passada fiz o pedido da tão esperada RAM nova, devo estar recebendo até o inicio de abril na concessionária em Campo Grande onde achei com menor prazo de entrega, gostaria de saber se alguém em Campo Grande conhece alguma loja que venda os pneus BF 37/12,5 17, não quero sair com os pneus originais[FONT='Trebuchet MS', Arial, Helvetica, sans-serif]
[/FONT]