Pessoal, boa noite!
Hoje a tarde vi um modelo novo da dodge ram 2500 rodando aqui na minha cidade, tava com placa de SP.
Muito bonita e grande, mas prefiro a antiga ainda.
Nao tive como tirar fotos, pq meu cel n tem camera hahah
abraços
Versão Imprimível
Pessoal, boa noite!
Hoje a tarde vi um modelo novo da dodge ram 2500 rodando aqui na minha cidade, tava com placa de SP.
Muito bonita e grande, mas prefiro a antiga ainda.
Nao tive como tirar fotos, pq meu cel n tem camera hahah
abraços
Como já tinha dito anteriormente..
SHOPCARNEWS.COM.BR - Notícias de veículos on-line
Anexo 314515
Ae... ela esta em CG e tbm não vou entrar ou contar mais detalhes sobre ela e que passamos!!
Até...
Anexo 314542Anexo 314543Anexo 314544Anexo 314545Linda! Imagine a Laramie entao
Anexo 314541
Por fora, talvez ao olhar de um leigo no assunto, poucas mudanças melhoraveis! ps.( prefiro as antigas )
Mas por dentro meu amigo... quanta mudança emh!
o que ja era bom, ficou ainda melhor! acabamento perfeito! é um 300C ou uma Ram! rsrs...
Vi uma Laramie ontem na minha cidade, placa paraguaia, coisa linda, lá sai por U$$ 58.000,00.
Aew Fgris..
Essa Ram era uma Prata? aqui tinha uma com uns Bf 37 mto linda mas vi a noite e não sei se era Laramie!!! Mas ficou bem mais macia a nova e um torque loco.
Abra
E to vendendo a minha ainda se souber interessado!!
o Belvedere...
era uma cinza (mineral gray metallic), mas tava originalzinha, rodas, pneus e tudo mais, era Laramie, reparei nos detalhes. Linda mesmo. Abraço
descobri de quem é, é de um conhecido que tem terra no Paraguai. Muito linda, ele pagou US$ 59.000,00. Que diferença de valores em relaçao ao Brasil, ouvi comentários que aqui ela vém com IPI e na faixa de R$160.000,00 e agora chega em Dezembro, nao posso confirmar nada, mas vou averiguar essa informaçao.
Fgris, você sabe se as vendidas no PY tem 350HP, como as vendidas nos EUA, ou 310HP, como aqui no Brasil? Será que esse motor está se dando bem com o diesel paraguaio? Vejo muitas aqui em Foz. Quando tiver oportunidade, vou perguntar a algum proprietário, se está tendo problemas com a sua Ram, relacionado ao combustível.