Tomara que a homologação dela ainda demore um pouco mais...:mrgreen::twisted:
Caso contrário, acho que vou fazer uma besteira... :odedo::odedo:
Versão Imprimível
Tomara que a homologação dela ainda demore um pouco mais...:mrgreen::twisted:
Caso contrário, acho que vou fazer uma besteira... :odedo::odedo:
a ram 2011 virá com 390cv e 108kgf de torque. potencia e torque agora semelhantes as concorrentes.
há mudanças no cambio e eixo traseiro e outras coisas no sistema de resfriamento para poder puxar 13.6 toneladas.......galera, isso é quase a carga de um caminhão trucado!!!! pra puxar isso é somente com o opcional Max Tow package. o normal é 10.300kg.
http://www.autoblog.com/2011/02/10/2...o-2011-reveal/
http://news.pickuptrucks.com/2011/02...r-ratings.html
Se a Ram não fizer um lobby para readequação da picape na legislação de trânsito brasileira perderá um mercado consumidor grande pra quem não pode ter dois veículos. Eu queria muito ela, mas aqui em SP capital fica muito difícil.
Bom pessoal, hoje fui na concessionaria da Chrysler aqui em Cps e acabei tirando algumas fotos de alguns brinquedinhos, inclusive estava lá a Dodge Ram que está em teste de homologaçao e ao lado dela no patio tinha uma outra com a barra de direçao quebrada, tbem fui informado que esta Ram 2010 nao virá para o Brasil, o modelo que deverá vir é o 2011 que tem previsao de chegada a partir de janeiro de 2012, é isso que fui informado, segue fotos em anexo,
Galera, não sei se já foi comentado aqui, mas para dirigir uma RAM 2500 5.9L é necessário CNH categoria C ou rola com a B mesmo?
[]`s
Miguel: Nossa cara 2012 é muito longe, que pena. Mais 1 ano de espera (descontando a fila de espera).
Lucas: Sim, para conduzir a Ram tem que ter carteira C, mas tem gente que arrisca com a B, aí vai da conduta da pessoa.
Abraços.
muitos :odedo: para a Dodge
Esqueci de comentar.
Comparando com a Ram antiga em segundo plano, a Ram 2010 parace bem menos intimidadora, será?
Lucas: a gente aqui de MG ainda "tá" tranquilo, é só entrar na auto escola e tirar a C. E o pessoal de SP que tem horário pra rodar, e tem que roda na velocidade de caminhão.
Aqui no BR, acho difícil alguém usar todo esse potencial de reboque e carga, mal se vê caminhonetes carregadas, e mais difícil ainda é ver alguma rebocando uma carretinha (das pequenas mesmo). No tópico de Tow Rigs and Trailers no Pirate 4x4, tem umas fotos legais hein, lá o pessoal parece que põe essas picapes pra trabalhar mesmo...
Tipo nessa foto:
http://img535.imageshack.us/img535/6769/newsetupa.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/6769/newsetupa.jpg
Ou nesse vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L2BOT5paHo8&feature=player_embedded[/ame]
Acabei de ligar para a MINASMÁQUINAS, revendedora DODGE aqui em BH, e o vendedor me disse que a RAM 2011 não virá para o Brasil.
Diz ele que RAM agora só em 2012, com algumas mudanças, as quais ele não sabe quais são.
[]`s