No minimo estão esperando a carteada que a FORD tem .... :concordo:
Versão Imprimível
No minimo estão esperando a carteada que a FORD tem .... :concordo:
Na mosca...Acabei de ver em site de lançamentos,falando que a FORD preparou mudanças em lanternas,parachoque,grade e capo,sendo essas as únicas mudanças apresentadas para a F-250 2011,que provavelmente estara na metade do ano disponivel,vem tbm com a quatro portas.... Por isso a DODGE vai esperar 2012,tá esperando a carteada da concorrencia.
Será que a Ford trará a Lariat, igual a que estava no salao do automóvel?
http://www.flickr.com/search/?q=f-25...ferer_searched=
Aí a concorrencia vai ser boa
Apesar de achar a F250 Lariat muito bonita, eu acho que a Ford vai mexer na atual F250, dar uma "repaginada" nela, acho muito dificil ela vir pro Brasil, mas que ia ser legal andar de Powerstroke V8 6.7 isso ia.
acredito que possa vir a lataria e interior da nova f250 americana. mas o motor acho mt dificil vir.
td por causa do nosso diesel. motores diesel modernos que só rodam com diesel com baixo teor de enxofre dos eua e europa só terão passe livre em 2014, qnd teremos o s50 e s10 em todo brasil.
Alguém tem alguma informaçao sobre a Ram 2011 ou 12? Segundo a concessionária aqui do PR, em setembro serao lançados o Challenger, o Charger e talvez a Ram, senao só no primeiro semestre do ano que vém. Agora uma concessionária do RS informou que a Ram chega em setembro também. Afinal só comentários, nada concreto. o jeito é aguardar né.
BOA NOITE PESSOAL SOU NOVO POR AQUI , TENHO UMA DODGE RAM 2500 4X4 2008 - E ACHEI BACANA COMPARTILHAR COM VOCÊS , PRECISEI DE ALGUMAS PEÇA S PARA A MINHA PICK-UP E PESQUISANDO NA INTERNET ENCONTREI A EMPRESA EletrocarSP , JA COMPPREI VARIOS ITENS COM ELES , TODOS OS FILTROS , DISCOS E PASTILHA DE FREIOS , PIVÔS E A BARRA DA DIREÇÃO , ELES TRABALHAM COM MERCADORIA DE PRIMEIRA , E SÓ VENDE COM NOTA FISCAL - FICA NA CIDADE DE OSASCO , JA FIZ 4 COMPRAS COM ELES E RECEBI TUDO CERTINHO AQUI EM MANAUS O SITE DELES É AUTO PEAS ONLINE - Bem Vindo a EletrocarSP o portal lider de vendas de auto peas no brasil SEGUNDO ALGUNS AMIGOS QUE ME INDICARAM , ELES ESTÃO SE POSICIONANDO LIDERES DE VENDAS DE PEÇAS NA INTERNET , E JA CONTA COM APROOXIMADAMENTE 20.000 ITENS NO SEU PORTFOLIO
BOA NOITE A TODOS , E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA
Eu particularmente ja desisti definitivamente de comprar a RAM 2011 ou 2012,é mais fácil acreditar em vôô da VACA do que da chegada da Ram 2011 com 390cv e 108kgf de torque,aqui no Brasil,com potencia e torque semelhantes as concorrentes.
EU NÃO ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Éssa prosa ja vem rolando a 3 anos e nada,parece Novela MEXICANA,alias a RAM é fabricada no MÉXICO!rsrsrsrsrsrsrs.
ROBERTO TIBÚRCIO - CONTAGEM - MG
WWW.RTMARKETING.COM.BR
nao desanima nao cara.
semestre que vem ela chega :rolleyes:
Creio que demora mesmo.. hehe
O topico se refere a RAM 2010.. com os foristas comentando em 2009..
E esperando pra inicio de 2010..o 'novo modelo' 2010..heeh
Já estamos em 2011.. e quase todas as montadoras já lançaram sua linha 2012.. e ja ja vem os 2013