Tripod, me passa o contato desse seu colega?
Qual o principal site ai de Campo Grande de venda de autos?
grato
Versão Imprimível
http://www.shopcar.com.br/busca2.htm?tipID=&loja=&marca=&string=ram&next=0&f lagStr=1&filModel
desculpem a intromissao!:concordo:
Não é por que eu tenho uma Rc mas ta tendo mta procura da cabine simples e ja me falaram que vai valorizar bem esse modelo... Tive até umas propostas na minha,mas o que vou comprar depois de deixar ela do jeito que eu queria ou quase...
Até :concordo:
sinceramente.. valorizar?? eu acho muito dificil!
uma ram 08 08 hoje em dia ta oq? 80~85? amigo meu comprou uma 08/09 se nao me engano, com 3500km rodados.. por 83k.. pneus Yokohama 315
Tem gosto para tudo mesmo. Que coisa horrível que ficou.
Prefiro a minha. Está bem mais bonita, modéstia a parte. :mrgreen:
Só não sei como o pessoal coloca pneu 37", pois os meus 35", mesmo estando levantada 3.5", ainda pegam um pouco qdo esterça tudo.
Abs
Ronaldo.
Muito linda tua Ram Ronaldo.....parabéns..:concordo:
ABRAÇOS!!!
Ronaldo ... sua Ram tem Banks ou Bully Dog?? ja ta com qual KM?
como anda a manutenção dela? só o normal msmo ou a caminhonete ja ta chegando a hora de ser "passada pra frente"?
Miranda, posso responder com relação ao chip: ele tem Banks. Já tive a oportunidade de dirigir esta pkp e ela com os 456 cv's é o bicho!!!!
O Alê, já respondeu qto ao módulo.
Os dois módulos são bons. Tem quem goste mais de ou de outro.
Está com uns 44.000 kms e uso o Banks desde os 18.000
Só tem um problema. Haja pneu. O traseiro gasta muito rápido, pois ando bastante em estrada de terra com pedra e o pneu solta pequenos pedaços, tamanha é a tração.
Mas como diz o Bill, "Não tem almoço grátis." :putz:
Abs
Ronaldo
Ola pessoal,
Vocês acham que a Dodge Ram 2500 2010 é como se fosse a Ferrari das Picapes ?
Abraços.