:mrgreen: Outra aparência assim...
Qual a cor da iluminação?
Translúcido o painel?
Abraços!
Versão Imprimível
:mrgreen: Outra aparência assim...
Qual a cor da iluminação?
Translúcido o painel?
Abraços!
Una cosa linda!
Abraços!:mrgreen:
Lindíssimo!
Vou verificar com ele amanha e coloco mais informaçoes,
abraços
Maravilhosa! Será um sucesso de vendas! Azar pra Ford se nao trazer a F-250 Lariat
Bom dia pessoal, apos verificar com meu amigo que trabalha na concessionaria Chrysler de Campinas sobre a nova Dodge Ram, ele me confirmou que a tal caminhonete é da fabrica,veio para fazer testes de emissão ,para homologação, entao só nos resta esperar e torcer para
que passe nos testes e que possa ser importada para venda.
To preferindo a anterior,ao menos por foto...esses detalhes bicolor nao me agradam.
Sei que nao é o tópico adequado, mas tem bastante público, por isso quero relatar o acontecido com voces...:
Postado também na seçao Jeep, tópico Grand cherokee WJ:
Caros amigos,
Hoje recebi a triste notícia de que o óleo do motor da cheroka foi pro lugar da água!
Isso, ocorreu depois de um leve batido no funcionamento do motor, na parte de cima, bem de leve mesmo, quando aumentou um pouco, meu pai parou o carro e verificou o nivel do óleo, e para surpresa dele, nao havia nada na vareta.
Colocou 3litros e nem apareceu.
Mandamos o carro pra oficina e ao abrir o reservatorio de água, um banho de óleo...
Inicialmente, acho que pode ser o sensor de calor, como ocorre nos motores maxion 2.5 e mwm 2.8, inclusive no nosso troller, tá com água no óleo faz uns 8meses, mas vamos esperar pra fazer o motor por completo, porém no troller nao está mais baixando óleo, muito menos sumindo....
Em se tratando de um motor Mercedes, com apenas 150mil km, acho muito estranho isso, e já estou tomando providencias pra trazer peças da Bolivia, ou mesmo um motor parcial 0km, lá tem concessionaria e as peças sao muito mais baratas....
Alguém pode dar uma luz aí?? Já aconteceu isso com alguém? em qual motor???
Abraços
Novas fotos da Dodge Ram que está em teste de homologaçao.
Boas fotos.
Abraços!