kkkkkkk
A F250 é a ferrari das pickups :P
Versão Imprimível
:dance:Ta chegando a hora!!:dance:
Como eu comentei anteriormente, parece que chegará p/ o Salão do Automóvel.
http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/sp:-chrysler-tera-grand-cherokee--charger-e-challenger/8770.html
Tá na hora? Pra mim já passou da hora... Já estamos no final de 2010...
É, acho que para montadoras como essa, brasileiro é tudo troxa.. não se importam com lançamento do modelo i tals.. realmente é uma vergonha, estarem vendendo versão 2009 em setembro de 2010 ainda... i essa 2010 que estará na feira no final vai acabar sendo vendida aqui la pra janeiro.. hehhe..
é foda...
Olha só... a nova Ram não vem esse ano e acreditem!! Não foi possivel homologação por conta do nosso combustivel. E talvez não venha no ano que vem...
Então quem estava esperando para comprar pode ter paciencia....:-(
Até onde sei, o Belvedere tem contato com o pessoal da Dodge. Mas vamos esperar ele aparecer por aqui para confirmar a fonte.
Positivo...AKPG
A informação unica sobre o Motor 6.7 é que o diesel daqui contem partes absurdas de enxofre como sabemos... Mas quem sabe no mês que vem vão tentar reverter a situação e pode ocorrer numa diminuição de potencia da Ram se conseguirem liberação e tudo isso por causa da PETROBRAS coisa que para eles não é importante...sobre o Combustivel Diesel.
Está acontecendo o mesmo problema na homologação das Toyotas tbm... Ontem um amigo me ligou e disse que ofereçeram uma Ram nova a gasolina pra ele... não da agencia certo.
Essas as informações que tenho de momento sobre que ta acontecendo. Esperar pra ver...
OK :concordo:
Pra mim é a melhor pickup que existe...
Eu to em dúvidas entre ela e a hilux.
O problema é que, aonde é que eu vou guardar uma pickup desse tamanho?!?!?!?!
Tá certo que uma dodge modelo atual americano para o mercado brasileiro seria ""otimo"" mas é muita especulação para pouco. atual dodge não é tão diferente assim em materia de uso do que a dodge modelo atual americana.
O motor 6.7 derivado do 5.9, cx trasmissão deve ser superior pq é 6v. mas tenho um amigo conhecido nos eua, que me garantiu que se vc rodar na dodge 2008 hd de lá que é a nossa aqui e a 2009,2010 o rodar é o mesmo. desenpenho quase que o mesmo. capacidade de tração reboque aumentou um pouco, mas nada que que um chip potencia, não se note diferança alguma entre as duas.
LÁ NOS EUA tem muito upgrades para a 5.9 e poucos para 6.7, e as dodge mais fortes são as 5.9 preparadas.
Se lançar este ano, coisa que não acredito, até amigo BELVEDER AI DISSE, acredito eu que o mercado seria meio frio de inicio, os preços estaram elevador d+++, acredito eu que ano que vem chegue, o bom é esperar o mercado se mostrar. Igual a AMAROK, houve um fricote todo, tem amarok de 120mil, sendo vendida por 107mil. e o mercado da dodge ram é restrito d++ uma pelo valor que deve ser acima de 140mil e pelo fato de ser categoria ""c"".
mas vamos aguardar:)