x
Convex Datacenter
Página 43 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola pessoal,

Vocês acham que a Dodge Ram 2500 2010 é como se fosse a Ferrari das Picapes ?

Abraços.
    kkkkkkk
    A F250 é a ferrari das pickups :P

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ta chegando a hora!!

Como eu comentei anteriormente, parece que chegará p/ o Salão do Automóvel.
    http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/sp:-chrysler-tera-grand-cherokee--charger-e-challenger/8770.html
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Tá na hora? Pra mim já passou da hora... Já estamos no final de 2010...

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Tá na hora? Pra mim já passou da hora... Já estamos no final de 2010...
    É, acho que para montadoras como essa, brasileiro é tudo troxa.. não se importam com lançamento do modelo i tals.. realmente é uma vergonha, estarem vendendo versão 2009 em setembro de 2010 ainda... i essa 2010 que estará na feira no final vai acabar sendo vendida aqui la pra janeiro.. hehhe..

é foda...

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Olha só... a nova Ram não vem esse ano e acreditem!! Não foi possivel homologação por conta do nosso combustivel. E talvez não venha no ano que vem...

Então quem estava esperando para comprar pode ter paciencia....

Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Olha só... a nova Ram não vem esse ano e acreditem!! Não foi possivel homologação por conta do nosso combustivel. E talvez não venha no ano que vem...

Caraca!!! Que má notícia!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post

Belvedere, qual a fonte dessa informação?

Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Belvedere, qual a fonte dessa informação?
    também quero saber.

Até onde sei, o Belvedere tem contato com o pessoal da Dodge. Mas vamos esperar ele aparecer por aqui para confirmar a fonte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Positivo...AKPG
    A informação unica sobre o Motor 6.7 é que o diesel daqui contem partes absurdas de enxofre como sabemos... Mas quem sabe no mês que vem vão tentar reverter a situação e pode ocorrer numa diminuição de potencia da Ram se conseguirem liberação e tudo isso por causa da PETROBRAS coisa que para eles não é importante...sobre o Combustivel Diesel.
    Está acontecendo o mesmo problema na homologação das Toyotas tbm... Ontem um amigo me ligou e disse que ofereçeram uma Ram nova a gasolina pra ele... não da agencia certo.
    Essas as informações que tenho de momento sobre que ta acontecendo. Esperar pra ver...

OK

Usuário
    Entrada
    15/09/2010
    Pra mim é a melhor pickup que existe...
    Eu to em dúvidas entre ela e a hilux.
    O problema é que, aonde é que eu vou guardar uma pickup desse tamanho?!?!?!?!

Thumbs up Bom

Tá certo que uma dodge modelo atual americano para o mercado brasileiro seria ""otimo"" mas é muita especulação para pouco. atual dodge não é tão diferente assim em materia de uso do que a dodge modelo atual americana.
    O motor 6.7 derivado do 5.9, cx trasmissão deve ser superior pq é 6v. mas tenho um amigo conhecido nos eua, que me garantiu que se vc rodar na dodge 2008 hd de lá que é a nossa aqui e a 2009,2010 o rodar é o mesmo. desenpenho quase que o mesmo. capacidade de tração reboque aumentou um pouco, mas nada que que um chip potencia, não se note diferança alguma entre as duas.
    LÁ NOS EUA tem muito upgrades para a 5.9 e poucos para 6.7, e as dodge mais fortes são as 5.9 preparadas.
    Se lançar este ano, coisa que não acredito, até amigo BELVEDER AI DISSE, acredito eu que o mercado seria meio frio de inicio, os preços estaram elevador d+++, acredito eu que ano que vem chegue, o bom é esperar o mercado se mostrar. Igual a AMAROK, houve um fricote todo, tem amarok de 120mil, sendo vendida por 107mil. e o mercado da dodge ram é restrito d++ uma pelo valor que deve ser acima de 140mil e pelo fato de ser categoria ""c"".

mas vamos aguardar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem