-
ja disse isso antes... e repito, por dois carros tracionando em direcoes opostas soh prova ql pneu teve maior aderencia num instante X do tempo, nao prova nem q tem mais ou menos aderencia numa pista e sim num instante minimo onde o outro ainda nao tinha aderencia, ai o resto eh puxar e puxar..
soh isso, normalmente o carro mais baixo perde pq ele é levantando pelo mais alto e portanto, perde o contato com o solo mais facilmente.. osh isso
-
subindo o tópico e sonhando com um preço de 100 mil numa cabine simples com caçamba curta...
-
RAM...
Pessoal, meu irmão pegou ontem uma RAM CDupla...0km.
Nunca tinha dirigido uma pick up, sei lá caminhão, como essa.
Esplendorosa....show de bola!!!!
Sou jipeiro, tenho um JPX, mas não deu pra lembrar dele..rsrsrs.
Detalhe...ele já trocou os pneus originais por outros maiores...ficou muito mais bonita.
Um dia eu chego lá!!
-
Policarpo,
Quanto ele pagou na RAM? Trocou o pneu na própria concessionária? Qual medida ele colocou? Será que não haverá problema no caso de precisar utilizar a garantia? Não acredito que a concessionária irá arcar com eventuais trocas de peça na suspensão, por conta dos pneus maiores...
-
Bom dia Policarpo! Eu acredito sinceramente pelo conhecimento que tenho,(usei o de 37" encorpa muito a RAM).O ideal é que,caso possa guarde os originais em sua casa,QUANDO FOR VENDER e coloque em uma boa revenda de pneus (o de 37") seu carro se transformará literalmente,será mais imponente,mais alto e com a cara de uma verdadeira DODGE RAM 2500 Americana.
Eu usei um espaçador junto ao tambor de freio (comprei na Garra 4x4 em São Paulo)eu ja tinha feito essa experiência no meu Troller e deu certo).Agora pra dizer a verdade,o de desgaste dos ROLAMENTOS é maior,devido ao peso maior dos pneus.
Agora que vale a pena colocar o pneu de 37",isso vale.
Eu também não aconselho ninguém a comprar Dodge RAM (zero km neste momento)a RAM modelo novo vem ai e principalmente a parte externa será modificada,acho uma tremenda besteira e prejuizo pra quem comprar a ZERO KM agora.Setembro está chegando e a RAM,deverá chegar com o nv modelito que é show de bola.
Abraço e bom domingo pra todos,Roberto Tibúrcio/Contagem - MG.
-
Tibúrcio,
Já teve que usar a garantia da Dodge? Em caso positivo, não atribuíram o defeito aos pneus de 37"? Você está usando BFGoodrich AT?
-
BFGoodrich AT 37"
Policarpo bom dia! Eu uso o BFGoodrich AT 33" no Troller e o BFGoodrich AT 37" na RAM.Coloquei uma prancha de aço que pesa mais de 150 kgs na carroceria para esbilizar e dar mais equilibrio (ja tinha feito antes dos pneus 37").A nova Dodge Ram pelo que li,não será necessário,esse peso atrás,muita gente nem usa,só que achei melhor para entrar em curvas.
Com relação a garantia,se vc guardar os pneus originais em casa,vc terá apenas o trabalho de ir no borracheiro,pra fazer a troca antes da revisão.Após a revisão volte com o pneus BFGoodrich AT 37",faça o balanceamento para ficar tranquilo com relação ao desgaste.Com esse pneu de 37", vc realmente muda literalmente sua Dodge RAM.
Abraço Roberto Tibúrcio.Contagem MG.
-
Roberto Tibúrcio,
O que vc alterou na sua RAM para colocar os 37? Precisou mexer na suspensão? Vc está usando as rodas originais? Como fez para acertar o velocímetro para não marcar errado? Conta ai para nós o que vc fez... e manda umas fotos também.
Abraço,
-
Prezado Policarpo mboa noite! Sinceramente eu coloquei o espaçador,que comprei na Garra 4x4 em são Paulo e coloquei o Toten,aferir e uso sempre como controle a velocidade dele Toten.Quando minha mulher está comigo,desligo e fico com 10% de velocidade a menos no marcador original.Com relação a suspensão não mudou em nada na RAM,no Troller mudou muito,o desgaste do pneus nas laterais foram maiores,mesmo eu tendo colocado a Armortecedores americanos calibrados com Nitrogênio.
Abraço Gde Roberto Tiburcio
-
Resposta do SAC da Dodge:
Prezado Sr,Agradecemos seu contato seu novo contato a respeito da Dodge Ram modelo 2010 e ficamos honrados com seu interesse.Conforme sua pergunta, informamos que a previsão para a chegada do referido modelo é para setembro deste ano, ainda sem data definida. Por este motivo, ainda não há informações sobre como serão o modelos.Deste modo, pedimos a gentileza de acessar nosso site oportunamente para conferir notícias a respeito do lançamento do referido veículo. Por conta da ocasião de lançamento, divulgaremos amplamente em mídia.Sobre a utilização da Ram, agradecemos as sugestões, no entanto, esclarecemos que o intuito do modelo, apesar de sua força e capacidade compatíveis para a aplicação em serviços, é de ser utilizado preferencialmente como veículo de passeio.Contamos com sua compreensão e permanecemos à disposição por meio do link "Serviços - Fale Conosco" de nosso site www.dodge.com.br e pelo telefone 0800 703 7140.Atenciosamente,Leonardo DiasCentral de Atendimento ao ClienteCJD do Brasil Comércio de Veículos Ltda.- Para nos contatar novamente, por favor, clique no link abaixo.- Para contactarnos nuevamente, por favor, marque en el "link" abajo.- If you wish to contact us again, please, click in the link below.
-
Isso que eles responderam,todo muito aqui ja sabe!
-
Isso que eles responderam,todo mundo aqui tá cansado de saber!!! A mais de meses,só se fala nisso aqui!Na realidade o pessoal da DODGE,tem um grande DESCASO,conosco do Brasil.Essa pra mim é a verdade nua e crua!
Os carros da Dodge são excelentes,agora que existe uma falta de informação do Karamba,por parte das revendas nacionais,é público e notório,a tal da revisão de garantia é um assalto,todo mundo tá cansado de saber,isso é fato,tem muita companhia que ainda trata o consumidor brasileiro como se fosse,um consumidor de terceiro mundo.Amigos a coisa anda mudando a cada dia,só não vê,quem não quer ou é cego(o pior de todos,é o que vê e finge não ver).Se não vejamos:esse modelo nv da DODGE RAM,(COM FAROL DE MILHAS QUADRADO 6 MARCHAS E MOTOR NV E ETC E TAL),ja tem pra tudo enquanto é lado,no Mundo Arabe ,na europa,na América Central (obviamente pois é fabricada no México)na Asia,enfim pra tudo enquanto é BANDA....e só chegará no Brasil em SETEMBRO...ISSSO MESMO EM SETEMBRO.....sem contar que em 2009,não mandaram quase nada.....qualquer um pode contar nos dedos,quantas unidades aqui chegaram a´ 2009/2009!!! Procurem saber???
Eles ficaram nessa MASTURBAÇÃO MENTAL sobre a DODGE RAM,chega,não chega e ai fodas pra esses INDIOS,é eles devem pensar assim mesmo,a desculpa sempre foi a mais esfarrapada possível,chega més que vem,ah a FIAT comprou a Dodge.Todo dia uma ONDA DIFERENTE e nada desse modelo chegar aqui no BRASIL.
Que Deus abençoe a todos que estão esperando pela chegada da NOVA RAM em setembro,INCLUSIVE EU.
E CANTEMOS JUNTOS,O PARABÉNS PARA A RAM EM SETEMBRO!!!!
HAJA PACIÊNCIA!!!!E A PARTIR DE SETEMBRO:PREPARE-SE PARA COMPRAR COM AGIO!!! (QUEM VIVER VERÁ).