Hoje passei na frente da concesionario Ago Barra no RJ, e adivinhem... uma RAM 2012 zero a venda...
Amanhã vou me informar... que coisa linda....
Versão Imprimível
Hoje passei na frente da concesionario Ago Barra no RJ, e adivinhem... uma RAM 2012 zero a venda...
Amanhã vou me informar... que coisa linda....
Se alguém tivér oportunidade, tire umas fotos externas e internas da máquina e poste aí pra galera.
Olha que eu não sou fã da RAM, mas o amigo ta certo...
S-10 a 135mil, Railuque 145... Eu ia de RAM...
Sem dúvida Paulista VM, na relaçao custo benefício é muito mais vantajosa a Ram 2500, e saber que no Paraguai a Laramie sai por US$ 59.000,00. Com o preço de uma Railuque e Maloque aqui, kkk a gte compra uma Ram 2500 ou uma Tundra Lá e ainda sobra uns pila.
Entao... Soh tem q ter um comprovante de residência no paraguay, tirar a imigração (no "paralelo" eh U$:100,00 e uma foto 3x4) e da pra rodar com placa do paraguay... Aqui no MS muita gente que tem terra lá, mas mora aqui faz isso... Pra ter idéia, o equivalente ao IPVA deles, pra uma Hilux sai em torno de R$:60,00 por ano...
O chato eh que se vc for viajar pelo BR, eh bom tirar a permissão, valida por 90 dias, soh pra evitar transtorno com a rodoviária...
Seguem as fotos da nova Ram que está no Brasil: https://www.dropbox.com/gallery/3553...02012?h=fb21e6
Aproveitem e abraços!
Realmente ficou muito bonita essa Ram. Se mantivessem esse preço seria uma boa pedida.
Estive na Ago, e a RAM 2012 efetivamente chegou.
Modelo Laramie somente, chegaram 19 e ja venderam as 19 (em 5 dias).
O modelo vem com central multimidia, DVD e uma tela de 7", bluetooth, porem não tem câmera de re nem sensores de estacionamento. Motor é o 6.7 e o cambio de 6 marchas automatico.
O vendedor (Carlos) pegou a chave e fomos ver o que interessa.
Para subir nela... precisa de estribo ou uma escada...
Ao entrar, da para notar uma grande mudança em relação ao modelo anterior. Primeiro nos bancos (forração em couro) com o belo logo da Ram, lembram os bancos do Audi A3, gordinho e envolventes, com capacidade para 6 passageiros... (diferente do console de algumas americanas que o console invade os bancos dianteiros. Os bancos traseiros tem muito espaço, novamente deixa no chinelo o modelo anterior. (So a cabeceira do meio, é pequena... para não atrapalhar a abertura do vidro).
A primeira vista a sensação é de estar no segundo andar... um painel lindo com todos os do opcionais do Modelo Laramie... que nem de longe lembra o acabamento espartano do modelo anterior.. no volante, controles de som, bluetooth e cruise control. Pego a chave (lembra a dos mercedes classe E sem a lamina metâlica... lembra um piu piu... cabeção ).
Liguei a bichinha... e meu deus... aquele ronco... parece uma sinfonia do Morzart...
No sábado agencie um test drive... e vou fazer umas fotos..
Sem sombra de duvidas, uma verdadeira obra de arte....
Esqueci mencionar.... o preço da bagaça R$ 149.900.
Em 10 dias devem chegar mais unidades nas cores prata, grafite, vermelho (vinho) e preto. Sinal de 20%.
Abraços.