Adson cabe os pneus 37 sem alterar nada mais?
Realmente os pneus originais são desproporcionais em relação a ela.
Conseguiu cotar o seguro? Como ainda não tem ela na Fipe está difícil saber o valor do seguro.
Versão Imprimível
Adson cabe os pneus 37 sem alterar nada mais?
Conseguiu cotar o seguro? Como ainda não tem ela na Fipe está difícil saber o valor do seguro.
[QUOTE=fernandol;1647543]Adson cabe os pneus 37 sem alterar nada mais?
Conseguiu cotar o seguro? Como ainda não tem ela na Fipe está difícil saber o valor do seguro.[/QUOTE
Fernandol, acho que cabe, na antiga ficava perfeito, o seguro ainda não cotei vou ver esta semana e posto aqui
COTEI NESTA SEGURADORA
INFORMAÇÕES DO VEÍCULOFabricante: Dodge Veículo: Ram Laramie 2.500 Ano Fabricação / Modelo: 2011 / 2012 * Obrigatória inclusão de rastreador fornecido pela Chubb
IMPORTÂNCIAS SEGURADASCasco: Valor de Mercado Referenciado 100% FIPE Franquia: R$ 8.500,00 Despesas de Locomoção (Carro Reserva): R$ 1.524,55 RCF Danos Materiais: R$ 150.000,00 RCF Danos Corporais: R$ 150.000,00 RCF Danos Morais: R$ 15.000,00 APP Morte / Invalidez: R$ 10.000,00 Vidros: ( X ) pára-brisa, traseiro e laterais
( ) pára-brisa, traseiro, laterais, faróis, lanternas, retrovisores e espelhos
( ) pára-brisa, traseiro, laterais, faróis, lanternas, retrovisores, espelhos e teto-solarAssistência 24h Completa: ( X ) Sim ( ) Não
INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO À Vista (já com desconto) 1 + 3 X sem juros (carnê / cartão) 10 X sem juros (Amex) R$ 7.302,52 R$ 1.825,63Total Parcelado: R$ 3.745,67 R$ 730,25Total Parcelado: R$ 3.745,67
1. Renovaçãoautomática, sem necessidade de vistoria.
2. Todo e totalatendimento dentro da Revenda Savarauto.
3. Peças originaisem caso de reparo.
4. Guincho livrepara segurado até 500 km.
5. Oficina livreescolha para segurado e terceiros.
6. Cobertura de vidros automática.
Daiane Escouto
Fone-fax 51-30761531 51- 30761523
daiane@passocertoseguros.com.br
www.passocertoseguros.com.br
Adson alves ,passo certo seguros ---chubb seguros--- seguradora da propria concessionaria.
Icaita, vc já cotou o IPVA dela? Quanto é no RS? Aqui no PR é 1% para caminhao, provavelmente será em torno de R$ 1.500,00, mas nao tenho certeza
O Adson... que legal vç comprar aqui em Campo Grande o gerente da Big é meu parceiro e vç ta bem servido!!! Aqui hoje vç compra os Bfs na SpeedPneus na medida 37x12.5 e com garantia Liga e pede para falar com o gerente Fernando meu xará : (67) 3382-4020 na loja da Av Fernando Correia. Fala para aquele mala que foi o Milani que indicou. Blz
http:// <object width="400" he...lt;/object>
Fernando, estou com sorte então com os Fernandos de Campo Grande, o vendedor da concessionária chama-se Fernando também. Na realidade o que estou querendo fazer com os pneus é trocar com os originais e dar a diferença, será que consigo fazer isto com o Fernando da SpeedPneus?
E voce já viu a nova Ram pessoalmente? será se na caçamba cabe duas Hayabusa? estou pensando ir ai de moto.
O ipva aqui no RS é de 1%
Ae Adson... o Fernando da Big Star tbm é amigão meu ta bem com os Fernandos mesmo daqui!!! Acredito que cabe sim duas motos desse porte. Ano passado andei bastante com a Nova Ram que era uma 2010 ficou otima , mais macia e com torque loco eu tenho ate a uma filmagem feita pelo malinha do Fernando da Big.... Agora sobre vç conseguir fazer a troca com os pneus na Speed só mesmo conversando com o meu xará. Quando vier buscar ela pede pro Fernando ligar pro Milani que vou lá pra gente se conheçer ok
Abraço