Galera olha o só o que a Tropical Cabines de Marechal Candido Rondon PR está fazendo: TROPIVAN DODGE RAM em vez de Dodge Ram, será Dodge Van, Tropivan, kkk
Versão Imprimível
Galera olha o só o que a Tropical Cabines de Marechal Candido Rondon PR está fazendo: TROPIVAN DODGE RAM em vez de Dodge Ram, será Dodge Van, Tropivan, kkk
Imagens de uma preta numa concessionária brasileira. Imagens cedidas pelo canaveral1208: https://www.dropbox.com/gallery/3553...reta/?h=fcc704
Alguma novidade quanto a motorização? Vai ser 20cv a menos que a anterior mesmo? Este modelo acima é o bighorn e não laramie como diziam anteriormente.
[]s
zelucas, esse modelo é Laramie 2500, é lógico que fizeram algumas alteraçoes específicas para o mercado brasileiro, a motorizaçao por exemplo é de 310 cv. As imagens acima sao de uma concessionária em Brasília DF. Aí estao as especificaçoes dela: Anexo 337034
Peguei a minha hoje,melhorou 100% em relaçao a anterior ,o consumo melhorou bastante com ar ligado fez 9 km/litro ,ficou mais macia ,me pareceu ter menos torque de arrancada mas continua andando bem ,tanbem fui informado na conssecionaria que se colocasse pneus maiores perderia a garantia ,valeu esperar 2 anos ,ficou show...
lcaita fez 9Km/l de acordo com o computador de bordo? Tem com colocar Km/l ou é apenas l/100Km?
Qual condição? Peguei um pouquinho de estrada aqui e mal chegou nos 7.5km/l andando no máximo a 130Km/h.
A garantia é de 3 anos, portanto acho que terá que esperar por 3 anos para colocar pneus maiores :)
fernandol ,peguei hoje e andei 380 km media de 90 a 130 km/h , apenas l/100Km fez 11.1 no computador de bordo .
Por enquanto o melhor que vi foi 13,5l/100Km.
Você colocou diesel S50? Eu ainda não consegui abastecer com o S50.