x
Convex Datacenter
Página 65 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    ed_war;
    saberia dizer se a cor branca vira para o Brasil tambem?

um comentario, fim de semana passada eu e meu pai fomos p/ Curitba, daqui sao 550 km, eu com a Ram(460hp) meu pai com a Hilux/11 (163cv), na media de 140-160 km/h!
    o impressionante, a hilux fez media de 8,4km/l a Ram media de 7,6, e com motor trabalhando a 2000-2300 RPM (com folga)

por isso que nao acho consumo alto na Ram!
    Diego

Fui até a Divesa, as cores disponíveis são preta, prata, branco, vermelho e cinza. Inclusive ja existem pedidos com sinal de negócio, e cores definidas no pedido. Na Divesa de Curitiba de 40 unidades existe ainda 1 preta disponível até o dia que eu fui lá (26/01/12). Acredito que no primeiro lote não tenha mais nenhuma, fiquei até impressionado. Teria que checar em Londrina, todas as CCS do Brasil receberam 40 unidades, preço definido em 152.900,00 na Divesa.
    Diego fez uma boa média, eu nunca cheguei fazer acima de 7,5 km/l na estrada. Pode ser tb a qualidade do diesel que você esta utilizando, ano passado eu usava sempre o comum, nunca usei aditivado ou esses novos conceitos de diesel de agora. Se pensar bem, a média esta excelente comparando com a Hilux do seu pai, oq me diz vale cada centavo ou não? Acho que você fez esta média pq teve que tirar o pé do acelerador para esperar seu pai chegar perto de você. kkkk...
    Uma pergunta vc esta usando BF 37"? Poste uma foto dela pra gente ver, eu usava o 315, como se comporta?
    Abs

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0
    Acredito que, com esse novo diesel S 50 com baixo teor de enxofre, já disponível em alguns postos da Petrobrás, só tende a favorecer o bom desempenho do motor da Ram 2500. É uma pena que tenha sido homologado com 310 CVs ao invés dos 350 originais.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Diego

Fui até a Divesa, as cores disponíveis são preta, prata, branco, vermelho e cinza. Inclusive ja existem pedidos com sinal de negócio, e cores definidas no pedido. Na Divesa de Curitiba de 40 unidades existe ainda 1 preta disponível até o dia que eu fui lá (26/01/12). Acredito que no primeiro lote não tenha mais nenhuma, fiquei até impressionado. Teria que checar em Londrina, todas as CCS do Brasil receberam 40 unidades, preço definido em 152.900,00 na Divesa.
    Diego fez uma boa média, eu nunca cheguei fazer acima de 7,5 km/l na estrada. Pode ser tb a qualidade do diesel que você esta utilizando, ano passado eu usava sempre o comum, nunca usei aditivado ou esses novos conceitos de diesel de agora. Se pensar bem, a média esta excelente comparando com a Hilux do seu pai, oq me diz vale cada centavo ou não? Acho que você fez esta média pq teve que tirar o pé do acelerador para esperar seu pai chegar perto de você. kkkk...
    Uma pergunta vc esta usando BF 37"? Poste uma foto dela pra gente ver, eu usava o 315, como se comporta?
    Abs
    Entao, acredito que seje principalmente pelo Bully dog que instalei, antes jamais faria esta media nessa velocidade. O diesel que uso é de primeira abasteço somente em um posto (cujo dono amigo meu e abasteçe seus 19 bi-trem ali).
    Irei trocar minha Ram somente o dia em que chegar aqui a RC (cab simp),
    Sim estou usando bf all 37'', é um excelente pneu estetica nota 10, ja peguei altas vel. e tudo certo, porem nao da para esterçer tudo (pega na barra embaixo);
    Vou tirar fotos dela agora que esta com os novos retrovisores, ficou muito bruta agora, meu avo disse que esta parecendo um bufalo.rsrs, ai posto uma foto
    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário Avatar de LLR
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Agradeço ao ed_war e ao Imperador!. De grande valia sim as opiniões.
    Chegando a nova 4x4!

Vou tirar fotos dela agora que esta com os novos retrovisores, ficou muito bruta agora, meu avo disse que esta parecendo um bufalo.rsrs, ai posto uma foto
    abraço
    Ja chegaram Diego, que blz. Como ficou total c/ tributos?
    Me passa a medida da porta ate o fim deles FECHADO e ABERTO, so para ver se entra na minha garagem tb. hehe
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Acredito que, com esse novo diesel S 50 com baixo teor de enxofre, já disponível em alguns postos da Petrobrás, só tende a favorecer o bom desempenho do motor da Ram 2500. É uma pena que tenha sido homologado com 310 CVs ao invés dos 350 originais.
    Fgris

Tb acredito nisso, um motor com alta tecnologia sendo empurrado com um melhor diesel ctza favorecerá o consumo, e também pela mudança do câmbio novo que será de 6 velocidades e não 4, vamos esperar pra ver. A questão dos 350 cv p/ 310, foi devidamente ao diesel nosso, o motor não correspondia 100%, devido o teor de biodiesel que consta no nosso diesel comum, não conseguiam aprovar a homologação da RAM devido a emissão de poluentes e desempenho do motor, tiveram q fazer uma pequena alteração no chip e passou dos 350 a 310 cv. Agora como o Diego postou, ctza terá muitas pessoas que colocarao o bully dog como ele, e de 310 vai passar dos 400 cv facilmente. Eu nunca modifiquei o chip e tb nunca usei o bully dog, mas tenho amigos que instalaram o bully dog e disseram q o consumo melhorou.
    Gostaria de pedir pra quem conhece melhor sobre esse assunto e informar a gente melhor.
    Abs

O consumo melhora muito, arredondando, a minha em situações que fazia 6, passou para 8.
    Na 6.7L vai beirar os 500cv no extreme, ja que na 5.9 da 460, e a capacidade volumétrica é bem menor.
    E o melhor de tudo, os Bully Dogs GT TUNER que eu, Diego e mais alguns daqui tem, serve na 6.7.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Pessoal, falando em bully dog, quem tiver uma RAM ate 2005 tenho ele pra vender. Tinha uma e quando vendi o comprador nao quis o chip. Ele tem o power pup (unidade que monitora pressao de turbo, temp, etc) que vai dentro da cabine. Qualquer coisa me uma MP pra mim. Preco a negociar. Valeu!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Grande Juninho!
    exatamente como eu esperava cara, levou apenas 20 dias p/ que eu recebece;
    fiquei com medo que eles nao abririam,pois nao vi na foto, mas era sim aqueles monstros,
    vou ver se consigo tirar umas fotos daqui a pouco, quanto ao tamanho, nao se preocupe eles se fecham em duas partes, la em casa tenho que abri e fecha toda vem que entro na garagem do contrario na passa (detalhe la em casa entra ate nosso trator MF 4299 mas a Ram nao entra.kkk) vou tirar as medidas pra vc!
    quanto a valores: retrovisores $249,58 Frete $141,26 Tributos R$ 296,79; (valeu a pena)

Ed_War, quando chegar sua Ram, nao deixe de instalar o Bully dog, (ou ate outro como da Banks Power) modulo de potencia, nao se arrependera, como o Jr disse ''vale cada cents''. o prazer em dirigir é outro! ontem mesmo estive no Show Rural aqui na regiao, voltando para casa, uma Toyota Tundra placa boliviana, me passou na Br, que eu nao vi da onde veio, muito bem, ativei o modo Extreme e liguei o tow haul na alavanca, fui em busca dela (algo proximo dos 200km/h) abri para podar, o cara concerteza com pé embaixo, mas nao deu para Tundra nao (acredito que ela é v8 a gas e uns 370 hp), haha... quando parei no trevo o dono dela abriu o vidro e bateu palmas! de certo deveria saber do potencial dela rsrs...

abraço.
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Grande Juninho!
    exatamente como eu esperava cara, levou apenas 20 dias p/ que eu recebece;
    fiquei com medo que eles nao abririam,pois nao vi na foto, mas era sim aqueles monstros,
    vou ver se consigo tirar umas fotos daqui a pouco, quanto ao tamanho, nao se preocupe eles se fecham em duas partes, la em casa tenho que abri e fecha toda vem que entro na garagem do contrario na passa (detalhe la em casa entra ate nosso trator MF 4299 mas a Ram nao entra.kkk) vou tirar as medidas pra vc!
    quanto a valores: retrovisores $249,58 Frete $141,26 Tributos R$ 296,79; (valeu a pena)

Ed_War, quando chegar sua Ram, nao deixe de instalar o Bully dog, (ou ate outro como da Banks Power) modulo de potencia, nao se arrependera, como o Jr disse ''vale cada cents''. o prazer em dirigir é outro! ontem mesmo estive no Show Rural aqui na regiao, voltando para casa, uma Toyota Tundra placa boliviana, me passou na Br, que eu nao vi da onde veio, muito bem, ativei o modo Extreme e liguei o tow haul na alavanca, fui em busca dela (algo proximo dos 200km/h) abri para podar, o cara concerteza com pé embaixo, mas nao deu para Tundra nao (acredito que ela é v8 a gas e uns 370 hp), haha... quando parei no trevo o dono dela abriu o vidro e bateu palmas! de certo deveria saber do potencial dela rsrs...

abraço.
    Diego - Juninho

Obrigado pela dica, ctza vou testar o bully dog também. Achei um vídeo de uma preparadora aqui do PR que instalou o Bully Dog em uma Ram 2500 2007/2008 e chegou aos incríveis 512 cv. Kkkkkkk... Brincadeira heim???
    Abs

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Faltando uma semana para dia 25/02/2012 data prevista para entrega nova ''dodge ram '' e nem noticias .

Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Faltando uma semana para dia 25/02/2012 data prevista para entrega nova ''dodge ram '' e nem noticias .
    vai chegar no segundo semestre , com motor de 360 cv e cambio at de 6 marchas....

RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem