x
Convex Datacenter
Página 59 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0

Willian Almeida,

elas tem 350 hp, em relaçao ao diesel nao tenho informaçoes, mas se vc tivér a oportunidade de participar, esse forum na comunidade do orkut; http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...29&na=2&nst=19 o proprietário dela é o Thiago, peça informaçoes a ele. Esse negócio do diesel ouvi falar que nos EUA existem 2 tipos de Diesel, um agrícola e outro para automóveis. Agora nao sei como é no Paraguai.

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Liguei dia 14/10/2011 para concessionaria dodge no rs savarauto e la me foi informado que chegam em novembro ,mas entregam em dezembro com o valor estimado de R$160,000,00 com a suba do ipi,questionei que vinha do mexico,dai me disse que era montada no mexico ,e que na verdade ela e americana,dai nao entendi mais nada...

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Isso ai é 171, dos grandes, da concessionária. O que importa, é que o carro é fabricado no México, ponto. O pior é que deve tá cheio de otário caindo nessa conversa mole...
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Fgris, valeu, mas eu não tenho orkut, então vou esperar esbarrar com algum proprietário por aqui. Essa questão do diesel é algo que me intriga. Levaram quase 3 anos pra "tropicalizar" a Ram, aqui no Brasil, e, no PY, já está rodando a muito tempo. Aqui no PY, comprar uma Silverado, Super Duty ou uma Ram, com essas usinas de força movidas a diesel, é fácil, e até barato. Mas o risco é alto. Já pensou se um motor desses começa dar problema? No caso da Ram, é mais tranquilo, pois é importada oficialmente, e, portanto, tem garantia. Já as outras, o pepino fica na sua mão, e que pepino, hein.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Nossa,eu vi uma RAM passando na cegonha,era duas cor,tava com uns decal preto pra não ser atingida por pedra ou outros objetos que tem na pista e pode atingir o veiculo,eu buzinei pro caminhoneiro,abaxei o vidro e perguntei,ele me disse que ia pra SP,um Sr. comprou é o último modelo,fiquei fã na hora... a ford que me desculpe! mas a ram tá muito no gosto!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Dificilmente vira.
    A propria F250, morre em dezembro por aqui.
    Produto nenhum sobrevive vendendo menos de 5 digitos.....

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Li que a pretensão da Ram é vender 2500 unidades por ano aqui. Acabando a F250 pode conseguir facilmente porque vai ficar o nicho. A questão é quando virá. Cá para nossa banda, a F250 acabou em setembro. Desde a 1ª semana de setembro não faziam mais pedidos. Você tem notícia de onde ainda está vendendo a CD?

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Dificilmente vira.
    A propria F250, morre em dezembro por aqui.
    Produto nenhum sobrevive vendendo menos de 5 digitos.....
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Olhando uns tópicos antigos, em 2009 a Ram CS era vendida por 95 mil, quem dera se viese o modelo novo com o preço parecido.

Se olhar no webmotors os preços das Rams CS 2008 e 2009 vão de 84 até 97 mil, o preço num cai, se for CD tem até por 120 mil usada 2008 2009.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1

email enviado a dodge argentina

Esta semana mandei um email para dodge argentina,dodge.com.ar perguntando quando chegava a dodge e recebi esta resposta, notem que ja aparece o marca RAM no final da pagina ,no brasil nao aparece...

Gracias por habernos contactado.

Respecto a lo comentado le informamos que se espera la llegada de los vehículos RAM durante el primer semestre del año 2012 en 2 versiones:

Versión 1500 ingresará con motor nafta V8 y tracción 4x4.
    Versión 2500 continuará con motor diesel V8 y tracción 4x4 pero podrá ser automática o manual.

Desde ya estamos a su disposición para cualquier consulta que desee realizarnos.

Atte.
    Centro de Atención al Cliente
    0800 333 7070
    info@chrysler-arg.com.ar

Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    [FONT="Calibri"]
    Versión 2500 continuará con motor diesel V8 y tracción 4x4 pero podrá ser automática o manual.
    psé mas esse ae eh outro que ta sabendo bem. Umavezmente que nunca existiu dodge diesel V8.
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    psé mas esse ae eh outro que ta sabendo bem. Umavezmente que nunca existiu dodge diesel V8.

Faça o seguinte... liga lá 0800 333 7070 e fala direto com a pessoa!

Valeu pelo comentario ICAITA ... bom saber que na vizinha tá indo pra frente as possiveis pickups 2012

S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Faça o seguinte... liga lá 0800 333 7070 e fala direto com a pessoa!

Valeu pelo comentario ICAITA ... bom saber que na vizinha tá indo pra frente as possiveis pickups 2012

procure se informar sobre o NOVO motor 6.7 cumins , 6 cilindros em LINHA , da nova ram.
    exatamente igual ao de todas as ram diesel que existiram , cumins 6 em linha.
    Eu posso fazer um desenho , se necessario.
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem