Caro willian vc questionou da f-250, bom acredito eu que o cara deve ser bração mesmo pq até 160km/h a f-250 munta da hilux com sobra......imagine a dodge ram????hehehe
A RESPEITO DE ""REVISÕES"" são parecidissimas os valores, sendo a 1° da ram 480 reais com 12mil de 24mil 1200reais e por ai vai........ """SENDO O IPVA DA DODGE RAM 1% NA MAIORIA DOS ESTADOS e o da HILUX 3%, fazer as contas no final de 3 anos por exemplo. motor da dodge ram 1milhão de kilometros e conheço umas 3 com no minimo ja 500mil km e troca de oleo e alguns coisinhas a mais que são de desgaste natural...... hilux com 150mil km ta pedindo arrego dos grandes, tanto de toda suspenção quanto o motor soltando fumacera e o torque de antes que ja não é aqueles dos 60mil km para traz.......
enfim hilux otima, lider de vendas no seguemento mid-size luxo.......mas perto de um RAM 2500, desculpe palavra """xoxinha franquinha de plastico""", olho o feixo de molas traseiro de uma hilux e a supenção da frente, da até medo de colocar na poeira"" nem na lama"".
um abraço pra vc, nada pessoal, hilux tem suas qualidades ""sim"", mas perto de uma maquina de trabalho de verdade é mto fraca.
antonio grabriel, coloque em sites de leilão, carros batidos, noticias de jornais e vários relatos de amigo, em dizer """AS CENTENAS DE HILUX CAPOTADAS"" POR FALTA DE ESTABILIDADE, TRASEIRA LERDA E BOBA ACIMA DE 120KM/H. NÃO VENHA ME DIZER CASOS ISOLADOS DE DODGE RAM QUEBRADA OU DE CAPOTA NÉ...... AI SE FORÇOU...... VÁRIOS VIDEO DE HILUX TOMBANDA NO YOUTUBE..... pisa no freio de uma vez numa hilux a 110km/h, para vc ver a traseira ultrapassando a frente do motorista......
abraço para vc
não adianta falar que chrysler quebrou..... ja se recuperou, e aqui no brasil, chrysler é ""veiculos de luxo"". lá não mais aqui é...
agora a Ranger nova com 200cv e toda reestilizada, vamos ver se a hiluxcona guenta o rojão da mid-size..... heheheh
é meio difícil comparar Hilux com a Dodge Ram, sao categorias diferentes, e se viér a Ram 2011 ou 12 de 350 cv, entao, nem a F-250 atualmente comercializada aqui se compara
Ele tem uma Gaiola sobre uma dodge Ram (Laranja video capa) e preparam esta preta cliente, relação 4.56 yukon, pneu 40" , bully dog para 510cv , suspensão com 14" , etc.
Feixes na dianteira sim. Estava aqui na Fenajeep, ficou mto bruta.
ISSO AI NÃO PASSA NEM NO INMETRO IGUAL O CARA DO VIDEO LÁ DISSE......, não está homologado, toda torta com adaptação de 5°, nem alinhamento deve dar...... um aborto isso..... risco danado uma pick-up desta..... não adianta ter bully dog tb, pois isso ai não tem como distribui a força....... a geometria do diferencial ficou comprometida, muito mau gosto isso..... um perigo , tanto que nos video ela sofre para passar nos buraco, as rodas tem torções duras, não se movimentam.......
observem na internet as procomp ou as fabtch com 6,8,10 ai para ver, igual carro original.....
deste modo ai só serve pro meio do mato mesmo escondido, acho que nem para isso, pq até nos video ela sofre.......
acho que projetos tem que ser de modo que o cara possa rodar em rodovias, não afete o desenpenho da pick-up...... ai comprometeu tudo......
isso sim é projeto de uso com segurança e profissional:
Meuu... Animal a DOGONA!!
na minha opiniao, a dono teve muito bom gosto sim!
é claro que ele nao deve estar nem ai para aprovaçao de INMETRO ou alinhamento meu camarada! e aposto que ele deve estar pensando assim '' Q se Phod$... " haha
o amigo quer saber é de atoleiro, e alias, nao sei se ele encntra muitos por ai para deter esse MONSTRO!!
RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP
Peguei na comunidade "TROLLER" do orkut. No tópico mostre seu troller.... Eu acho.
É mt bom, o pessoal faz trilhas e colocam as fotos lá. Tem cada doido.....Kkkkk
hahaha, montar um projeto deste preocupado em homologação?? polícia?? No Brasil??
Esta mais perdido que filho de put.. em dia dos pais.
Ctz ele esta bem preocupado com a policia hehehe.
Simplesmente foi feito um offroad usando uma Ram, como é usado um Willys, um Samurai. etc. Ou voce acha que é um carro para buscar as crianças na escola? Ir na Missa? Expedição?? Foi feito para fazer bem a finalidade que o dono escolheu, o offroad. Isso é puro desenvolvimento do offroad no Brasil amigo. Para qualquer que tenha começado nos anos 80, 90 andando de Willys original pneu 650x16, sabe bem disso.
A Ram é uma merda num atoleiro, pesada p/ diabo, obvio que vai sofrer mais que um 4x4 leve.
Agora dizer que ela sofreu para passar no atoleiro por estar modificada???? rebaixada/original passaria melhor?
Geometria do diferencial. Isso é mais velho que guaraná com rolha, qq leigo vai corrigir o caster com um lift deste tamanho. Procure por como fazer SPOA.
Como que alguem pode dizer que um carro esta torto por fotos/videos, afirmar que não dá alinhamento???? Que não presta??? Se conseguir isso, mande seu curriculu para a Quatro Rodas, eles vão adorar aguem que faça testes on-line.
Alguem falar mal deste carro so pode gostar de picape rebaixada com aro 24, ou então nunca vai ter nada modificado.
Depois reclamam que no Brasil não tem nada, que tudo tem que ser gringo.
Alguem desenvolve algo, da um trabalho fdp e sempre vem alguém criticar, demonstrar sua ''superioridade técnica'' e dizer que o produto não presta. Que no EUA tem algo melhor (Ainda bem que nos avisou disso).
Se fizer um melhor, critique/opine , terá razão pois passou por isso, caso contrário seja feliz (e quieto) com seu kit de USD XX.000,00
Não conheço o dono do carro, não estou defendendo ninguém, porém se fosse ja tivesse posto a mão na massa para fazer uma maldita flange que for para um adaptação, não julgaria o trabalho de alguém desta maneira.
Pode ter dado trabalho, mas um trabalho que não é perfeito, faz a comparação com os kits de verdade feitos em escala, cuidado aos minimos detalhes.. o cara arqueou a ram preta ai, fez uma coisa unica mudando as pick-up toda """AGORA PERGUNTA: SERÁ QUE ELE FAZ OUTRA IGUAL em escala???"""" Será que da alinhamento?? passa por um ORGÃO DE SEGURANÇA""inmetro????? Um perigo isso nas ruas, andando em plena rodovia, manka mesmo torta... não precisa ser tecnico expert para ver que a pick-up não está 100% em harmonia.....se acha que eu VOU SER IGNORANT """criança""" ao ponto de pensar nossa ela ta gigantona que monstro alto pode estar, até com 50cm do chão pode se fazer...... TA PARECENDO TRATOR QUE ENTRA EM PISCINA DE CAMARÃO NO NORDESTE.....HAUHAUAHUA
Um projeto totalmente ilegal e aposto que sem homologação...... que jamais pode ser feito em larga escala...... até se levar uma s-10 num posto de mola e jogar ferro em baixo fica alta....
comparar este trabalho com os dos americanos......... só se eu for ignorant mesmo....
respeito a sua opinião mas como tocou a vara na jaula..... tenho que ser franco..... esse cara ai ta precisando de tratamento...... passou do limite""" como se diz carro dele, consequencias dele"""
mas aplaudir um aborto deste eu não vou.......
a mxv mesmo fez 2 dodge ram, uma preta agora recente e uma vermelha a algum tempo atraz, ficaram lindas e harmonicas, esta vermelha da foto ai não foi feita por ele não.......
tudo tem limite né.......