x
Convex Datacenter
Página 40 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Concordo. Acho muito difícil esta pkp vir para o Brasil. Este motor não combina com nosso diesel.

xxxtripod, onde você viu a confirmação de que esta pkp vem para o Brasil?
    A qualidade quimica do nosso diesel é um prolema, mas não devemos esquecer a fisica. Ainda não tive problema com a RAM, entretanto ontem tive um problema com um cavalinho Scania. Pensei que era a bomba e não era. Quando retirei o "pescador" o seu filtro estava em condições indescritiveis.... Até quando?????
    Abraços,
    Marcos Albuquerque

Parece que a nova f250 também será lançada aqui, porém só no ano que vem! Na comparação, a nova f250 ficou na frente, pois tem um motor v8 de 390 hp e a ram manteve seu cumins v6, agora com 370 hp! Acho uma boa esperar pra ver!

Parece que a nova f250 também será lançada aqui, porém só no ano que vem! Na comparação, a nova f250 ficou na frente, pois tem um motor v8 de 390 hp e a ram manteve seu cumins v6, agora com 370 hp! Acho uma boa esperar pra ver!

[QUOTE=Tomaz Henrique Ikeda;1216401]a ram manteve seu cumins v6,QUOTE]

Edit bem chato : 6cc em linha.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Mais 2 meses entao e veremos as novas ram no brasil , o povo que deu sinal pra ser o primeiro na fila de espera deve estar se consumindo de ansiedade
    RAM 2500 - 2017

Sinal para ser o primeiro da fila? De onde veio essa informação? A Ram já tem preços definidos?

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Sinal para ser o primeiro da fila? De onde veio essa informação? A Ram já tem preços definidos?
    um caboclo aqui do forum , nao lembro qual .
    Tinha recebido um folder da concessionaria e tudo.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Sinceramente eu não vejo,a menor necessidade de dar sinal de negocio pra efetuar,uma possível garantia de privilégio na chegada da nova RAM.
    Amigos bom dia a todos!Quem conhece um pouquinho só de mercado,sabe que a RAM vai dar sopa no Brasil.Vcs ja sabem que chegará a F 250 Americana, daqui a uns 15 meses no Brasil e sinceramente o MERCADO BRASILEIRO é absolutamente consumidor de caminhonetes e veiculos em geral.
    Somos um país continental e sem ferrovias,pelo menos nos próximos 30 anos,seremos consumidores de veiculos automotores.Ferrovias no nosso país,só promessa política,nada mais!!!
    Só pra poder tentar explicar que a RAM e a F 250,irão dar sopa no mercado brasileiro e que ninguém deve se precipitar.A RAM em Setembro deverá ter um acréscimo,novembro um pouquinho a mais,dezembro ja baixa e janeiro,o pessoal de revenda,deverá tranquilamente,começar a ficará na ROLHA (ou na ROIA como se diz aqui em Minas)
    Aquela máxima de um ditado popular."boca fechada e caldo de galinha,não fazem mal a ninguém" calma e paciência pra fechar negócio.
    Afinal com a futura isenção do IPI para caminhões,o que consequentemente inclui a RAM,o preço tende a BAIXAR.
    Seja qual for o modelo,a tendência é baixar, com o passar do tempo dos atuais 128.000,00 a zero bala.E mais com o dolar (USD) no patamar de 180,00 (isso a mais de 14 meses) a tendência é de estabilização do preço da RAM entre 120.000,00 e 130.000,00.Ela hoje no Mexico custa entre 25 e 40 mil USD e nos Estados Unidos a mesma coisa.Aqui nossa carga tributária é de matar qualquer cristão,ela custa no Brasil atualmente entre 125.000,00 e 132.000,00 (zero bala)
    Vai baixar brevemente!!!
    QUEM VIVER,VERÁ!
    Abraço a todos Roberto Tibúrcio
    Contagem MG

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    ai meus olhos

o_O

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ai meus olhos

o_O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    roberto, da onde vc tirou a informação q a f250 america virá??

eu ja lí essa informação, mas acho q é papo furado.

a ford deve sim fazer uma mudança no visual da f250 brasileira, deixando-a igual a americana, mas na parte mecanica acho muito dificil serem iguais.
    se a f250 fosse produzida no méxico as chances poderiam ser maiores, mas como é americana, pra trazer pra cá ficaria muito caro.

mas há esperanças, pois pelo menos o bloco do motor é produzido aqui no br.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    roberto, da onde vc tirou a informação q a f250 america virá??

eu ja lí essa informação, mas acho q é papo furado.

a ford deve sim fazer uma mudança no visual da f250 brasileira, deixando-a igual a americana, mas na parte mecanica acho muito dificil serem iguais.
    se a f250 fosse produzida no méxico as chances poderiam ser maiores, mas como é americana, pra trazer pra cá ficaria muito caro.

mas há esperanças, pois pelo menos o bloco do motor é produzido aqui no br.
    Eu só queria que ela com 6 cilindros!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem