Concordo. Acho muito difícil esta pkp vir para o Brasil. Este motor não combina com nosso diesel.
xxxtripod, onde você viu a confirmação de que esta pkp vem para o Brasil?
A qualidade quimica do nosso diesel é um prolema, mas não devemos esquecer a fisica. Ainda não tive problema com a RAM, entretanto ontem tive um problema com um cavalinho Scania. Pensei que era a bomba e não era. Quando retirei o "pescador" o seu filtro estava em condições indescritiveis.... Até quando?????
Abraços,
Marcos Albuquerque
Parece que a nova f250 também será lançada aqui, porém só no ano que vem! Na comparação, a nova f250 ficou na frente, pois tem um motor v8 de 390 hp e a ram manteve seu cumins v6, agora com 370 hp! Acho uma boa esperar pra ver!
Parece que a nova f250 também será lançada aqui, porém só no ano que vem! Na comparação, a nova f250 ficou na frente, pois tem um motor v8 de 390 hp e a ram manteve seu cumins v6, agora com 370 hp! Acho uma boa esperar pra ver!
Sinceramente eu não vejo,a menor necessidade de dar sinal de negocio pra efetuar,uma possível garantia de privilégio na chegada da nova RAM.
Amigos bom dia a todos!Quem conhece um pouquinho só de mercado,sabe que a RAM vai dar sopa no Brasil.Vcs ja sabem que chegará a F 250 Americana, daqui a uns 15 meses no Brasil e sinceramente o MERCADO BRASILEIRO é absolutamente consumidor de caminhonetes e veiculos em geral.
Somos um país continental e sem ferrovias,pelo menos nos próximos 30 anos,seremos consumidores de veiculos automotores.Ferrovias no nosso país,só promessa política,nada mais!!!
Só pra poder tentar explicar que a RAM e a F 250,irão dar sopa no mercado brasileiro e que ninguém deve se precipitar.A RAM em Setembro deverá ter um acréscimo,novembro um pouquinho a mais,dezembro ja baixa e janeiro,o pessoal de revenda,deverá tranquilamente,começar a ficará na ROLHA (ou na ROIA como se diz aqui em Minas)
Aquela máxima de um ditado popular."boca fechada e caldo de galinha,não fazem mal a ninguém" calma e paciência pra fechar negócio.
Afinal com a futura isenção do IPI para caminhões,o que consequentemente inclui a RAM,o preço tende a BAIXAR.
Seja qual for o modelo,a tendência é baixar, com o passar do tempo dos atuais 128.000,00 a zero bala.E mais com o dolar (USD) no patamar de 180,00 (isso a mais de 14 meses) a tendência é de estabilização do preço da RAM entre 120.000,00 e 130.000,00.Ela hoje no Mexico custa entre 25 e 40 mil USD e nos Estados Unidos a mesma coisa.Aqui nossa carga tributária é de matar qualquer cristão,ela custa no Brasil atualmente entre 125.000,00 e 132.000,00 (zero bala)
Vai baixar brevemente!!!
QUEM VIVER,VERÁ!
Abraço a todos Roberto Tibúrcio
Contagem MG
roberto, da onde vc tirou a informação q a f250 america virá??
eu ja lí essa informação, mas acho q é papo furado.
a ford deve sim fazer uma mudança no visual da f250 brasileira, deixando-a igual a americana, mas na parte mecanica acho muito dificil serem iguais.
se a f250 fosse produzida no méxico as chances poderiam ser maiores, mas como é americana, pra trazer pra cá ficaria muito caro.
mas há esperanças, pois pelo menos o bloco do motor é produzido aqui no br.
roberto, da onde vc tirou a informação q a f250 america virá??
eu ja lí essa informação, mas acho q é papo furado.
a ford deve sim fazer uma mudança no visual da f250 brasileira, deixando-a igual a americana, mas na parte mecanica acho muito dificil serem iguais.
se a f250 fosse produzida no méxico as chances poderiam ser maiores, mas como é americana, pra trazer pra cá ficaria muito caro.
mas há esperanças, pois pelo menos o bloco do motor é produzido aqui no br.
Eu só queria que ela com 6 cilindros!!!
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!