x
Convex Datacenter
Página 39 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Citação Postado originalmente por Stellfeld Ver Post
    Não sei de quando é a materia mas ta aí:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...tir-de-agosto/
    Por acaso você viu qual é a fonte da matéria?
    L200 Triton AT 3.2 2010

não pq?

Aliás meu PC detectou virus na página,

NÃO ABRAM !!!!!!!!!!!!!

como faço p deletar?

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    É renovação e tenho bonus maximo pelo que sei.
    Foi R$ 3.373,41 parcelado em 4 vezes sendo a primeira em bolheto e as demais em debito no cartão de credito.
    Valor referenciado, o determinado seria de R$ 76.563,00 e ficaria em R$ 400,00 a mais.
    Franquia de R$ 3.108,53

O preço realmente está mais baixo, mas considerando que meu bônus é 3 (longe do máximo, que é 10), eu tenho 28 anos e a RAM CD 2008 está na FIPE por uns 108 mil... Até que os 7 mil reais pedidos não está muito fora não... É meio caro mesmo o seguro da RAM...

Quando fiz o primeiro seguro da RAM paguei uns 4 mil e no ano seguinte caiu para uns 3 mil (brigas das seguradoras rs) e agora aumentou um pouco.
    Quando comprei a RAM estava vendo também a Ranger e a Hilux, no caso ambas top e cabine dupla pois queria automatica e tanto o seguro como o IPVA destas ficavam mais caras que a da RAM.

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0

Para quem gosta de Ram

Segue fotos da Ram que estou montando:
    Suspensão Carli 3" Bilstein 2,65
    Amortecedor duplo de direção Pro Comp
    Batente hidraulico Fabetech
    Snorkel
    Modulo Hypertech +40 / 70 / 100 HP - 370 / 400 / 430HP
    Pneus 34,4
    Tire Gate 2 estepes
    Parachoques personalizados
    04 farois 9" Ironman 100W
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2010-10_4.jpg   Dodge Ram 2010-11_2.jpg   Dodge Ram 2010-022.jpg   Dodge Ram 2010-img568-01.jpg   Dodge Ram 2010-img612-01.jpg  

Rs para que o Snorkel, vai atravessar o atlantico rs
    Qual a ideia o uso dela?

mmeceni,

vi tua ram la no marcelo há uns 2 meses.....só estava com o snorkel e tava montando a suspa.....tava ficando bem legal.....

Show o projeto hein ! Ele me disse que o carro era para uma corrida.....

abraços

Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Eu achei o máximo tanto a Suspensão Carli 3" Bilstein 2,65
    Amortecedor duplo de direção Pro Comp batente hidraulico Fabetech,ficou muito bom,excelente parabéns.
    Abraço Roberto Tibúrcio.

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Rs para que o Snorkel, vai atravessar o atlantico rs
    Qual a ideia o uso dela?
    A principio pensei em montar o carro para participar de competiçoes de cross country na catgoria caminhoes, ficou muito boa de suspensão mas sem cambio manual não vai dar....... Agora o projeto é acompanhar o Dakar em 2011 quem sabe fazendo apoio para motos / carro.

Legal, mas porque não daria com o cambio auto?
    Não sei se é o caso, mas em muitos cambios auto tem como fazer ele tipo tiptronic.
    Bloqueio de diferencial colocou ou pensa em colocar?
    Acabei de colocar na minha e num primeiro teste simples já ajudou bastante aparentemente.
    Depois vou abrir um topico para a minha e postar fotos, pois estou preparando a minha para expedições, passeios, viajens, etc. Mas sem perder a utilidade do transporte de carga que faço eventualmente.

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Legal, mas porque não daria com o cambio auto?
    Não sei se é o caso, mas em muitos cambios auto tem como fazer ele tipo tiptronic.
    Bloqueio de diferencial colocou ou pensa em colocar?
    Acabei de colocar na minha e num primeiro teste simples já ajudou bastante aparentemente.
    Depois vou abrir um topico para a minha e postar fotos, pois estou preparando a minha para expedições, passeios, viajens, etc. Mas sem perder a utilidade do transporte de carga que faço eventualmente.
    Mesmo mexendo no cambio original o carro fica muito "bobo" nas entradas de saidas de curva e para colocar um cambio mais apropriado a brincadeira começa a ser de gente grande..... Nos EUA é facil montar um carro para as provas de Baja, os Americanos tem absolutamente tudo que vc pensa em peças e acessorios para o carro, mas para trazer para o Brasil a coisa é bem complicada no diz respeito as taxas cobradas.......
    Quanto ao bloqueio, é minha proxima compra, qual vc colocou no seu carro? é direto ou vc faz o acoplamento quando quer? Vou para os EUA no final deste mes e pretendo compar um air locker.

O cambio da F250 não serve na RAM ?
    Entendo que por ambos usarem o motor da mesma familia pode ser até sem adaptação nenhuma.
    Fora isso tem os cambios dos caminhões Ford e VW que usam o mesmo motor.
    Tenho alguns contatos da Eaton (ex Clarck) se precisar, não é da área de cambio, mas podem lhe indicar alguem da área lá.
    Bem até onde sei tem 3 opções de Bloqueio para os eixos da RAM, o do fabricante do eixo, o ARB e o True Trac.
    Acho que custam mais ou menos o mesmo preço, eu optei pelo True Trac pois para mim é uns dos melhores bloqueios que existem, mas é discriminado por não ser um 100%.
    Quem tem não tem o que reclamar é muito eficiente mesmo no fora de estrada mais pesado, é do tipo instala e esquece pois não precisa de manuteção nenhuma e esta sempre lá para ajudar sem precisar acionar nada, etc e tal. E não atrapalha nem muda nada a dirigibilidade no uso normal, alias somente melhora a tração e segurança mesmo no asfalto.
    Se bobear com ele arranco em 4x2 e motor original na sua frente com o motor com chip e sem bloqueio no 4x2 rs
    Já o ARB exige manutenção constante da linha do ar e em intervalos maiores da parte eletrica e do compressor. Os novos ARB acho que já eliminaram um problema de desgaste de um anel de vedação que exigia uma manuteção em intervalos bem distantes mais exigia. Fora isso voce tem que prever antes quando vai precisar ou não do bloqueio a fim de ligar e desligar manualmente.
    Então minha opção pelo True Trac e lhe recomendaria também, principalmente se for fazer o uso mesmo de competição, pois nem vai precisar lembrar que ele existe no calor da competição não precisando lembrar de ligar ou desligar mais alguma coisa. Fora que a instalação foi super fácil.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem