x
Convex Datacenter
Página 84 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 3474757677787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Tive problemas com a fumaça também, mas a partir do momento que começei usar o S50 no 3, 4 tanque a fumaça parou. Não tive mais problemas em relação a isso.
    A poucos dias coloquei os BF 315 R17, instalei o HS mini max e tirei o catalizador. Instalei na Menarim Garage de Castro - PR, o programa ficou com 4 estágios e pode ser mudado com a camionete em movimento, diferente do B.Dog que tem que parar para mudar os estágios. Com a instalação do HS automaticamente a Ram passa dos 310 cv para os 360 cv originais, o segundo estágio aumenta 70 cv, o terceiro 120 cv e o quarto estágio que se chama HOT aumenta 175 cv. O programa configura a luz de nebliba com a alta sem apagar, retira o barulho do sinto, destravamento do DVD, calibragem dos pneus e o limitador de velocidade.
    Ainda o software não esta 100% atualizado, a Menarim Garage acredita que entre 30 dias o programa esteja 100% atualizado. Mas ja posso comunicar que muda completamente do original. No módulo Hot a camionete fica muito bruta até perigosa, chega aos 200 km/h em qualquer retinha. Estou a disposição para quem quiser o contato ou até mesmo ver a minha como ficou. Este final de semana vou tirar umas fotos e posto aqui no site para vcs analisarem.
    Abraço aos amigos.
    Boa notícia ed_war,
    Vc pode me dar mais informações sobre esse módulo, nunca ouvi falar. Como estarei viajando, posso tentar trazer de fora. Se puder, me passe mais informações.
    A sua RAM é 11/12? foi comprada em concessionária ou com importador??

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Ed_war o seu é este: H&S Mini Maxx 109003 ?

Este ai é gemeo do BullyDog Triple Dog, estética, apresentação, programa, funções, parece ser o mesmo produto.
    Como o Diego falou no triple 40420 voce altera ''on fly'' a qualquer momento. O que tem que parar e alterar é os Triple 40410 para Gasolina.
    De duas, uma: alguem fabrica para alguém, ou estão se comento na justiça por cópia hehe.

CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Auto-resposta: H&S usa hardware da Bully, porém com software próprio, e o pessoal fala ser ate superior.

Triple Dog VS. Mini Max - Dodge Cummins Diesel Forum
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    que valor ficou amigo la na menarim??

Tive problemas com a fumaça também, mas a partir do momento que começei usar o S50 no 3, 4 tanque a fumaça parou. Não tive mais problemas em relação a isso.
    A poucos dias coloquei os BF 315 R17, instalei o HS mini max e tirei o catalizador. Instalei na Menarim Garage de Castro - PR, o programa ficou com 4 estágios e pode ser mudado com a camionete em movimento, diferente do B.Dog que tem que parar para mudar os estágios. Com a instalação do HS automaticamente a Ram passa dos 310 cv para os 360 cv originais, o segundo estágio aumenta 70 cv, o terceiro 120 cv e o quarto estágio que se chama HOT aumenta 175 cv. O programa configura a luz de nebliba com a alta sem apagar, retira o barulho do sinto, destravamento do DVD, calibragem dos pneus e o limitador de velocidade.
    Ainda o software não esta 100% atualizado, a Menarim Garage acredita que entre 30 dias o programa esteja 100% atualizado. Mas ja posso comunicar que muda completamente do original. No módulo Hot a camionete fica muito bruta até perigosa, chega aos 200 km/h em qualquer retinha. Estou a disposição para quem quiser o contato ou até mesmo ver a minha como ficou. Este final de semana vou tirar umas fotos e posto aqui no site para vcs analisarem.
    Abraço aos amigos.

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Auto-resposta: H&S usa hardware da Bully, porém com software próprio, e o pessoal fala ser ate superior.

Triple Dog VS. Mini Max - Dodge Cummins Diesel Forum
    Eai cara tudo bem? E voce que tem um video no youtube da sua dodge ram preta acelerando nas dunas?

Eu perguntei la mas acho que voce ainda nao viu, estou muito curioso, o cambio da sua ta aguentando toda essa potencia? Voce reforcou o cambio de alguma forma? Quanto tempo e kilometragem tem usado desse jeito?

Grande abraco!

Marcelo/Outros

Eu comprei na Divesa em Curitiba. Então o H&S produz e desenvolve o software e a empresa é lider em preparações, inclusive usa o lema na empresa em seus produtos como " The worlds most advanced tuners" (Os sintonizadores mais avançados do mundo). Fui informado que é a empresa que obtem o melhor know-how em performance no segmento. Inclusive apenas a Menarim Garage que eu fui informado que faz e importa o H&S. A preparação é feita com o pc e um link direto nos EUA, a própria empresa que faz com o auxílio do programa que a Menarim possui. No dia que instalei a preparadora estava fazendo upgrade em um corvete e um camaro, negócio absurdo. Eu paguei aproximadamente 5k em toda a instalação, quem se interessar em ver a minha camionete ou querer o contato da Menarim Garage estou a disposição.
    Abraços aos amigos

Thumbs up H&S

Seguem algumas fotos do H&S, vejam que a especificação é própria para o motor 6.7 e 2012. Final de semana tiro outras com os BF 315. Abs e bom fds a todos.

Dodge Ram 2010-img_1636.jpgDodge Ram 2010-img_16355.jpgDodge Ram 2010-img_1633.jpgDodge Ram 2010-img_16355.jpgDodge Ram 2010-img_1631-001.jpg

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Seguem algumas fotos do H&S, vejam que a especificação é própria para o motor 6.7 e 2012. Final de semana tiro outras com os BF 315. Abs e bom fds a todos.

Dodge Ram 2010-img_1633.jpgAnexo 345103Dodge Ram 2010-img_1636.jpgAnexo 345108
    ed_war, não conheço esse pessoal da Menarim, mas eles devem ter um canal forte mesmo com os caras lá de fora. Só acredito que está funcionando porque vc é "prova viva" porque se fossem eles dizendo eu não acreditaria. Antes de ver o seu post, eu dei uma pesquisada no site da HS para conhecer melhor o produto e mandei um email para eles para saber sobre a compatibilidade com as nossas RAM's, e veja abaixo a resposta deles:

"Hey Marcelo,

Thank you for your inquiry with H & S regarding a tune for the 12 Dodge Ram (Mexican made). Unfortuanatlely we have many Mexican made trucks that need tunes and we are just waiting for the engineer to be able to write a tune for those. You can check back in the next month or two to see if he has come out with anything or sign up for our news letter to find out up to date information on products and tunes available as they come out. We do NOT have a tune for that make of a truck that is anything but American made. I hope this helps. Have a great day. I apologize if this isn't the result you were looking for, but we will get that tune out asap.

Best Regards,"

Traduzindo... dizem qua ainda não tem o programa para o nosso modelo. Mas, pode ser que nesse esquema que vc falou, que eles fazem um link direto com os caras lá de fora para programar o carro, eles possam ter encontrado uma solução que esse sujeito que me respondeu não saiba ainda.... Enfim, o HS lá fora custa US$949,00, vou dar mais uma fuçada pra ter certeza que vai funcionar e trago ele. Valeu pelas informações ed_war..

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Queremos assistir essa 6.7 acelerando! faz um video
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Uma pena, agora que eu tava decidido a comprar uma RAM, mais uma vez tiram ela do mercado...

Acho que não é imposto, a grande procura pelas 2012 fez o preço subir, pois como falei recentemente, o Jetta também vem do México e não teve aumento nenhum...

Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Agradecemos ao nosso excelente governo por impor cotas de importaçao para veículos, agora o preço da Ram subiu pra R$ 169.900,00
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Fala Ed beleza??
    entao eu vi no facebook do marcelo, a tua é uma dodge branca? que aparece nas fotos la??
    e outra coisa garantia nao vai afetar em nada?? facil de tirar e tals??
    um abraço

Dodge Ram 2010-img_1636.jpgDodge Ram 2010-img_16355.jpgDodge Ram 2010-img_1633.jpgDodge Ram 2010-img_16355.jpgDodge Ram 2010-img_1631-001.jpg

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Agradecemos ao nosso excelente governo por impor cotas de importaçao para veículos, agora o preço da Ram subiu pra R$ 169.900,00
    pois é meus amigos tinha pedido a minha em Campo Grande MS como estava demorando e a concessionária de Vitória ES me garantiu a entrega no mesmo prazo da de Campo Grande e com um preço menor em R$ 1.000,00 e uma distancia de 1.400 Km a menos, desisti da de Campo Grande pedindo a devolução do dinheiro da entrada. agora a concessionária de Vitória veio com um papo que não tem como vender mais pelo mesmo preço e que não garante a data de entrega, tenho um e-mail com a confirmação do preço em R$ 148,000 e prazo de entrega para final de abril, sera que este e-mail me garante judicialmente?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem